Com o especial AEW Dynamite Road Rager desta quarta-feira ficámos a conhecer alguns combates e segmentos que irão acontecer na primeira noite do especial Fyter Fest, que se realizará já na próxima semana, dia 14 de Julho.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para a primeira noite do AEW Dynamite Fyter Fest:

IWGP United States Champion Jon Moxley vs Karl Anderson – Após algumas semanas de ausência, Jon Moxley vai fazer o seu regresso e logo para defender o IWGP United States Championship contra Karl Anderson. Conseguirá o “Death Rider” reter o título ou vamos ter uma grande surpresa?

Darby Allin vs Ethan Page (Coffin Match) – O combate era para inicialmente acontecer no especial Road Rager, mas em vez disso tivemos uma entrevista de Darby Allin e Ethan Page com Jim Ross, que nos levará então ao Coffin Match (Casket Match) da próxima semana. Quem irá vencer?

FTW Champion Brian Cage vs Ricky Starks – Após uma lesão no pescoço que o tem afastado, Ricky Starks está de volta e logo para enfrentar o FTW Champion Brian Cage. Será que o título vai mudar de mãos?

Christian Cage vs Matt Hardy – Estes dois veteranos vão enfrentar-se num Singles Match pela primeira vez em mais de 10 anos, pois o último foi num house show do SmackDown em Agosto de 2010. Qual dos dois levará a melhor?

Penelope Ford vs Yuka Sakazaki – Já na divisão feminina, está para já anunciado este Singles Match entre Penelope Ford e a regresada Yuka Sakazaki. Conseguirá a japonesa arrecadar a expectável vitória?

Hangman Page vai falar de um combate contra Kenny Omega – É mais do que óbvio que “Hangman” Adam Page será o próximo candidato ao AEW World Championship de Kenny Omega e o lutador tem algumas coisas a dizer sobre isso. Estará o combate entre os dois reservado apenas para o All Out?


Quais as tuas expectativas para a primeira noite do AEW Dynamite Fyter Fest?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Mais um show que promete demais, quero muito saber no que vai dar essa coffin match, também a luta dos veteranos Christian e Matt Hardy, acho que teremos a afirmação do Page como próximo contender ao World Title e será que veremos o Brian Cage na sua face turn definitivamente, espero que sim, no mais muitos outros combates bons, prevejo boas audiências!

  2. Mais um card com confrontos interessantes. Pessoalmente, tenho altas expetativas para o Coffin Match e o IWGP US Title Match.

  3. Mais um grande Dynamite a caminho,estou com o hype la em cima.