A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos um Singles Match entre Jungle Boy, que venceu a Casino Battle Royale no Double or Nothing de domingo, e Bear Bronson. Naturalmente que a vitória foi para o novo candidato ao AEW World Championship, mantendo o seu ímpeto rumo ao combate contra Kenny Omega.

Mencionar ainda a participação do brasileiro Cezar Bononi neste show, que infelizmente perdeu um Tag Team Match ao lado de Ryan Nemeth contra a dupla do Gunn Club (Billy & Colten Gunn).

Resultados

– Gunn Club (Billy & Colten Gunn) venceram The Wingmen (Cezar Bononi & Ryan Nemeth)
– Kris Statlander venceu Robyn Renegade
Dark Order (Alex Reynolds, Stu Grayson & Alan Angels) venceram The Hybrid 2 (Angelico & Jack Evans) & Serpentico
– Red Velvet venceu Diamanté
– Jungle Boy venceu Bear Bronson


O que achaste desta edição do AEW Dark?

2 Comentários

  1. Este formato de menos combates é bem mais digestível. Curti do trios match, do vídeo package para Jungle Boy vs Bear Bronson (gostava que o fizessem mais vezes no Dark), da promo do JB (pelos vistos teremos ele e Christian Cage contra os Private Party no próximo Dynamite) e do combate entre Jack Perry e o membro dos Bear Country.

  2. El Cuebro2 semanas

    Menos combates hoje, não sei se é um novo formato permanente, mas gostei muito do que vi, Jungle Boy continua com grande ímpeto, é realmente um dos grandes prospectos do futuro, mas seria bom ver o mesmo ímpeto para o Luchasaurus também, digo, não evidenciar somente um dos membros da stable com potencial! No mais uma pena mais uma derrota do time do Cezar Bononi, espero que ele possa ter sua efetividade na empresa e logo ter maior destaque individual, no mais acho também até boa a vitória do Gunn Club, acho que estão demorando demais para promover o time da família de Billy Gunn, bom ver as vitórias de Kris e Velvet, mas uma pena ver o quanto a Diamanté ficou meio perdida sem a Ivelisse por perto! A luta de trios da Dark Order também foi muito boa, mas estranho como esqueceram o Dark que a stable começou antes!