No início de 2024, foi notícia que a WWE tinha interesse em contratar Kamille, tendo até sido apontado que esta já tinha acordo com a empresa.

No entanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, a ex-lutadora da NWA já não deverá assinar pela WWE, mas sim pela AEW.

A WWE e Kamille negociaram um possível contrato, mas esse acordo não se concretizou. Agora, tudo aponta para que a lutadora acabe por assinar pela empresa de Tony Khan.

É dito que Kamille quer ter uma carreira no mundo do cinema, e que a AEW lhe dá essa liberdade caso realmente as duas partes cheguem a acordo.


Preferias ver Kamille lutar na WWE ou AEW?

9 Comentários

  1. Arn3 semanas

    Mais uma para o enterro ou vão finalmente mudar a divisão feminina?

    • Tosse3 semanas

      Enterro

      Gostava de a ver na TNA mas sem o scott também não sei se ele deve ir para lá

  2. Alexandre3 semanas

    wwe é tão garbage, ninguem que ir pra lá, todos querem AEW.

    • Tony de Carvalho3 semanas

      Deves estar ainda na era do Vince, atualiza o calendário mptg

    • Ronaldo3 semanas

      Do q adianta escolher ir pra aew e ser enterrada? A maior estrela feminina da aew abandonou e foi pra wwe…

    • The Name3 semanas

      A Jade era a maior estrela da divisão feminina? A Britt é que era e é mesmo estando lesionada atualmente é a Toni Storm, mesmo a Britt não sendo das melhores no ringue é a maior estrela da divisão e a melhor no mic depois vem a Hayer, a Jade não era a maior estrela da divisão, mas sim umas das…

    • Tosse3 semanas

      Nao sou nem aew nem wwe

      Mas a jade é uma estrela Hoje e desde que saiu da aew que a britt o é hoje

      Facto

    • Hahahaha as pessoas ainda levam as coisas que ele fala a sério

  3. El Cuebro3 semanas

    É aquela história, por mais que haja dinheiro envolvido há outros benefícios também, no caso a AEW permite ter uma agenda mais livre e sem tantos compromissos “obrigatórios” como é na WWE, embora esta permita uma maior exposição da mídia e tudo mais, é muita coisa para se analisar, ainda acho que a Kamille caberia muito bem na WWE, mas a AEW poderia ser uma boa casa também, embora precise trabalhar melhor e urgente sua divisão feminina, enquanto o Tony cuidar da parte criativa a divisão feminina da AEW não vai ter muita vez e isso é uma pena com tantas lutadoras talentosas lá!