Há uns dias foi noticiado que a All Elite Wrestling ia começar a comercializar réplicas oficiais do AEW World Championship, mas muitos fãs ficaram indignados com o valor que a promotora está a pedir pelas mesmas, a rondar os 700 dólares (cerca de 590 euros ou 3.500 reais).

Entretanto, a pré-venda já começou e termina no próximo dia 30 de Junho. A AEW está a dar uma semana aos fãs para decidirem se querem já comprar uma das primeiras unidades das réplicas oficiais do AEW World Championship, sendo que só a irão receber lá para o final de 2021.

Já num vídeo divulgado nas suas redes sociais, além de revelar imagens de uma réplica oficial do AEW World Championship, Alex Abrahantes promove-a como sendo “uma das melhores réplicas de títulos alguma vez criada” e que é “algo essencial para qualquer verdadeiro fã da AEW”.


O que achas destas réplicas oficiais do AEW World Championship? Valerão os 700 dólares que a AEW pede por elas?

3 Comentários

  1. Para mim é talvez o título mais bonito que existe neste momento.

  2. Que coisa maravilhosa, acho que só o World Weavyweight Title pode competir com esta peça de arte. Em vez disso, a WWE tem quatro titulos com o mesmo desenho, que é basicamente o simbolo da empresa em formato gigante, nem na criação há criatividade

  3. RAFAEL DENARDI3 meses

    Estive em 4 Wrestlemanias na minha vida e em uma delas eu comprei uma réplica de cinturão da WCW… gastei 200 dólares… kkkk mas não me arrependo, até hoje tenho na parede e pra quem não sabe nada eu digo: “é da época que eu lutava” kkkk fiquei sem dinheiro um ano depois disso