Há uns dias a AEW divulgou um teaser que muitos fãs entenderam como podendo significar a criação de um novo título, como o Women’s Tag Team Championship, o Trios Tag Team Championship ou algum relacionado com o novo programa televisivo que irá estrear em Agosto, o Rampage.

Só que a promotora de Jacksonville foi célere a revelar o verdadeiro significado deste teaser, e como muitos fãs também especularam, trata-se do início da venda de réplicas oficiais do AEW World Championship.

A pré-venda destas réplicas oficiais do AEW World Championship só começa na próxima quarta-feira, dia 23 de Junho, mas já está envolvida em alguma controvérsia. Isto porque a AEW está a pedir 700 dólares (cerca de 590 euros ou 3.500 reais) por cada réplica do AEW World Championship.

Quanto ao detalhes sobre as réplicas do AEW World Championship, como tamanho e peso, a AEW remete essas informações para quando a página de produto foram lançada na sua loja oficial.

Como nota de comparação, a WWE comercializa réplicas oficiais dos seus principais títulos (WWE Championship e WWE Universal Championship) a preços a rondar os 2 mil dólares, havendo no entanto versões mais baratas (e naturalmente de menor qualidade) dos mesmos a rondar os 400 dólares.


Achas que 700 dólares é um valor justo para uma réplica oficial do AEW World Championship?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Assim, só dá para dizer que é um preço justo depois de olhar bem pra um e ver o quão parecido ao verdadeiro é.

  2. Alexandre2 meses

    700 não é caro levando em conta que é uma réplica oficial do cinturão mais bonito da indústria de wrestling. Loucura é pagar 2000 em um W, pois é isso que é o titulo da wwe, é apenas um….W.

  3. El Cuebro2 meses

    Esse câmbio da moeda que dificulta tanto, localmente é barato, mas a nível internacional fica um tanto caro, mas pode até ser justo não sei!

  4. Facebook Profile photo

    eu hein, paguei 90 reiais em um boneco do batista ja com um cinturão world heavyweigth e foi só 80 reias e nem paguei a entrega, to muito feliz e bem melhor do q dar um sálario nisso, se bem q vendem uns da mattel aq no br por 300-400 reais, mas provavelmente é a versão infantil

  5. Se é justo ou não não sei,agora o titulo vale isso se pagarem por ele.

  6. O melhor preço que podem fazer!

  7. Facebook Profile photo

    Nossa deus me livre, fiz meus próprios titulos, quem quiser dar uma olhada vai no meu insta pra ver como ficou… @fearlessrob

  8. Facebook Profile photo
    Dayane1 mês

    Se vir com o Kenny eu pago esse preço kkkk