AEW Dynamite (06/03/2024): Season Premiere

Tony Schiavone entrevistou Swerve Strickland e este afirmou que apesar de não ter ganho no Revolution, acredita que será AEW World Champion no futuro.

Samoa Joe veio ao ringue e mandou-o não fazer promessas que não irá cumprir e quando Swerve Strickland o desafiou para um combate, os Undisputed Kingdom apareceram e afirmaram que o “Samon Submission Machine” só é campeão porque eles querem.

Depois duma troca de insultos, Adam Cole sugeriu que Mike Bennett e Matt Taven enfrentassem Swerve Strickland & Samoa Joe na próxima semana, mas Tony Schiavone revelou que o combate acontecerá em seguida.

AEW World Champion Samoa Joe & Swerve Strickland venceram ROH World Tag Team Champions Undisputed Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) (Non-Title Match)

A improvável dupla de Samoa Joe & Swerve Strickland levaram a melhor nos instantes iniciais, mas os ROH World Tag Team Champions viraram o ímpeto a seu favor.

A dupla dos Undisputed Kingdom dominou durante alguns minutos, mas Samoa Joe & Swerve Strickland equilibraram e as duas equipas foram tendo oportunidades para vencer.

No final, Swerve Strickland arrumou os seus adversários sozinho e venceu com a House Call em Matt Taven.

Após o combate terminar, Wardlow apareceu na zona de entrada e Samoa Joe aproveitou para aplicar a Coquina Clutch em Swerve Strickland.

Nos bastidores, HOOK estava a ser entrevistado por Renee Paquette, mas foi interrompido por Chris Jericho que afirmou que o respeita.

Os Young Bucks a seguir anunciaram que irão fazer dois grandes anúncios mais tarde no programa.

FTW Champion HOOK venceu Brian Cage

Os dois lutadores entraram de forma agressiva e rapidamente várias armas foram usadas.

Brian Cage acabou por dominar durante algum tempo, mas HOOK nunca se deu por vencido e os dois foram tendo várias oportunidades para vencer.

No final, HOOK aplicou o Redrum e Brian Cage atirou-o contra um molho de pioneses, mas mesmo assim acabou por desistir.

Os Gates of Agony atacaram o jovem assim que o embate terminou, mas Chris Jericho veio em seu auxílio.

Foi depois revelado que haverá um torneio para definir os próximos AEW World Tag Team Champions.

Nos bastidores, Orange Cassidy afirmou que quer ganhar mais títulos, com Chuck Taylor a dizer que o “Freshly Squeezed” e Trent Beretta deveriam trabalhar em equipa enquanto ele recupera.

Killswitch venceu Matt Menard

Matt Menard entrou de forma bastante agressiva, mas Killswitch não lhe deu hipótese e assim que usou a sua força, colocou-se no controlo e venceu com o Extinction.

Daniel Garcia atacou Killswitch, mas foi atacado por Nick Wayne e parecia que a noite dos The Patriarchy ia acabar em beleza, mas Adam Copeland regressou e atacou o ex-TNT Champion e “The Prodigy”, enquanto Christian Cage fugiu de cena.

No parque de estacionamento, o “Rated R Superstar” insultou o “Instant Classic” e desafiou-o para um I Quit Match no Dynamite do dia 20 de Março

Renee Paquette entrevistou Kyle O’Reilly nos bastidores e este afirmou estar grato por ter regressado e que quer encontrar o seu caminho.

Em ringue, Tony Schiavone apresentou os Young Bucks e depois de insultarem Sting & Darby Allin, afirmaram que farão parte do torneio que irá coroar os próximos AEW World Tag team Champions.

Depois suspenderam “Hangman” Adam Page por ter atacado os árbitros no Revolution e despediram Kenny Omega dos The Elite por não aparecer nos programas.

O AEW Continental Champion Eddie Kingston veio ao ringue e depois de atirar dinheiro à cara dos Young Bucks, atacou-os e tivemos uma brawl que os irmãos Jackson estavam a ganhar até que Kazuchika Okada veio ao ringue.

Kazuchika Okada parecia que ia ajudar o “Mad King” mas atacou-o com um Rainmaker e Nicholas Jackson apresentou o nipónico como novo membro dos The Elite.

Riho venceu Kris Statlander

Kris Statlander usou a sua força para dominar desde cedo, e apesar do seu maior controlo, Riho nunca se deu por vencida.

O equilíbrio foi crescendo com o passar dos minutos e as duas lutadoras tiveram várias oportunidades pra vencer.

No final, Stokely Hathaway tentou que Kris Statlander fizesse batota, mas esta resistiu à tentação e quando se preparava para acertar um German Suplex, Riho apanhou-a com um roll-up e venceu o embate.

Nos bastidores, Toni Storm revelou que no Collision irá produzir os Toni Awards.

Nos bastidores, Stokely Hathaway afirmou que Kris Statlander deveria fazer o que ele diz, tendo Willow Nightingale dito que na próxima semana irá vencer Riho e depois tirar o TBS Championship a Julia Hart.

Em ringue, Darby Allin foi entrevistado e este falou da sua história com Sting e que na próxima semana enfrentará Jay White e depois no dia 27 irá começar a escalar os Monte Evereste.

Os Bullet Club Gold vieram ao ringue e Jay White afirmou que Darby Allin ser louco, fez de tudo para que Sting se retirasse como campeão, apesar do “Icon” ter lutador o combate quase todo sozinho.

Os dois continuaram a trocar insultos, tendo Darby Allin dito se Jay White é tão bom como diz para aparecer sozinho na próxima semana.

A House of Black prometeu destruir Mark Briscoe no Collision.

Mark Briscoe também fez uma promo sobre o combate, mas foi interrompido por Jay Lethal que afirmou estar do seu lado.

Will Ospreay venceu ROH World TV Champion Kyle Fletcher (Non-Title Match)

O main event começou de forma equilibrada com Kyle Fletcher a levar a melhor nos minutos iniciais, mas Will Ospreay nunca se deu por vencido.

O equilíbrio começou a ser cada vez mais notório com o passar dos minutos e os dois lutadores começaram a ficar cada vez mais perto da vitória.

Após várias false finishes, Will Ospreay ficou no controlo e depois de acertar a Hidden Blade na cara de Kyle Fletcher venceu este embate.

Após o combate terminar, Bryan Danielson veio ao ringue e ficou a sorrir na cara de Will Ospreay.


O que achaste deste AEW Dynamite?

13 Comentários

  1. The Name5 meses

    HEEL OKADA! 🔥🔥🔥
    Hangman suspenso e Kenny “despedido”…. Isto promete! Okada vs Omega na AEW? 🔥🔥🔥

  2. Alexandre5 meses

    Esse foi dos melhores Dynamites dos ultimos tempos, com a volta dos túneis, várias storylines avançando, Okada se juntando à The Elite, Osprey, meu amigo Dynamite está simplesmente on fire. E semana que vem o que temos? “Apenas” a estréia de Mercedes Moné, só isso, e rios de lágrimas…3, 2, 1….Liv Morgan???kkkkkk AEW IS THE BEST THING GOING!!!

  3. Vou dizer logo de uma vez, MELHOR DYNAMITE EVER!!! O que foi isso mds??? Sei lá quem o Tony contratou pra ajudar a bookar o show, mas não pare… A cada momento que acreditava que daria uma desacelerada, me vinham com um momento melhor ainda.

    Primeiramente ressaltar o quanto Swerve melhorou no mic, essa foi mais uma ótima promo. Joe nem se fala. Aposto que o Swerve será campeão em no máximo dois meses, no Dynasty ou no DON.

    UK também bastante bem, boa tag match. Muito curioso pra entender os planos para a stable. Por mim entravam em rivalidade com o queridinho Swerve.

    O que me ri do segmento de bastidires dos Bucks 😹

    Hook vs Cage foi uma ótima luta. Cage é muito underrated e o menino Hook melhora cada vez mais. De tudo que podiam fazer com o Y2J, essa ideia de envolve-lo com o Hook foi a menos pior.

    Excelente momento entre Adam e Christian. Afinal de contas o Cope vencerá em Toronto em mais um clássico.

    Kyle…. Como senti sua falta 🥺

    Okada na AEW? E como heel? PERFEIÇÃO. Os Bucks serão seu porta voz nessa adaptação. E isso abre tanto a brecha para Omega vs Okada 5… E que tire os títulos do Eddie, já que ainda não pode ser World Champ 😬

    Ótimo segmento entre Darby e Jay, criaram um ótimo hype para a luta. O DA é do tipo que consegue contar uma história com QUALQUER UM.

    Que LUTAÇA entre Riho e Kris. Aí sim! Pelo visto, em breve a Stat deverá se tornar heel, parece ser seu habitat natural 👀

    House of Black… que tenha mais destaque em 2024. Melhores personagens da AEW. Malakai foi feito pra entregar tudo!

    Por fim, Osprey não é apenas o melhor da atualidade, contudo se bem trabalhado pode vir a ser o melhor de sempre. PUTA QUE PARIU. Se Shawn Michaels entregava ótimas lutas até com uma vassoura, o Osprey entrega 6 stars. Props também para o Kyle, futuro brilhante a frente?

    Danielson vs Osprey? Não há palavras…

    • JokerLeadger5 meses

      Creio que seja ja as primeiras influencias da Jenniffer Pepperman no produto

  4. Só mais uma coisinha, que roster é esse? Já era o melhor do mundo, e agora? Aqui sim tem competição de verdade, estão lutando entre leões.

    O show foi incrível e tantos nomes de fora. Tony, o que está esperando pra fazer essa brand split? Torne esse Collision tão importante quanto o Dynamite! As estrelas você já tem, agora é dar tempo de tela pra fazer uma boa construção.

    E ainda temos Big Business semana que vem… Tony Khan não está de brincadeira mesmo.

    • tosse5 meses

      bem visto

      melhor roster, não sei, tens ali algumas batatas, mas pessoal forte

    • Disso tenho certeza. Apenas a divisão feminina que é a segunda melhor. A WWE tem mais força.

      Porém no geral, o roster da AEW é o mais absurdo da história.

  5. rui5 meses

    Que espetáculo!!🔥🔥🔥

  6. Y2J5 meses

    Espetáculo

  7. According to Wrestlenomics, AEW Dynamite on March 6 drew 779,000 viewers. This number is down from the 822,000 viewers the show scored on February 28.

    Pah, isto chega a dar pena… 😕