Depois do Revolution do último domingo, a AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Gas South Arena em Duluth, Georgia, rumo ao especial Big Business de 13 de Março.

Resultados

– AEW World Champion Samoa Joe & Swerve Strickland venceram ROH World Tag Team Champions Undisputed Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) (Non-Title Match)
– FTW Champion HOOK venceu Brian Cage
– Killswitch venceu Matt Menard
– Riho venceu Kris Statlander
– Will Ospreay venceu ROH World TV Champion Kyle Fletcher (Non-Title Match)

Report

Em destaque neste Dynamite tivemos um grande regresso, uma estreia e o main event foi entre Will Ospreay e Kyle Fletcher.

13 Comentários

  1. The Name3 meses

    HEEL OKADA! 🔥🔥🔥
    Hangman suspenso e Kenny “despedido”…. Isto promete! Okada vs Omega na AEW? 🔥🔥🔥

  2. Alexandre3 meses

    Esse foi dos melhores Dynamites dos ultimos tempos, com a volta dos túneis, várias storylines avançando, Okada se juntando à The Elite, Osprey, meu amigo Dynamite está simplesmente on fire. E semana que vem o que temos? “Apenas” a estréia de Mercedes Moné, só isso, e rios de lágrimas…3, 2, 1….Liv Morgan???kkkkkk AEW IS THE BEST THING GOING!!!

  3. Vou dizer logo de uma vez, MELHOR DYNAMITE EVER!!! O que foi isso mds??? Sei lá quem o Tony contratou pra ajudar a bookar o show, mas não pare… A cada momento que acreditava que daria uma desacelerada, me vinham com um momento melhor ainda.

    Primeiramente ressaltar o quanto Swerve melhorou no mic, essa foi mais uma ótima promo. Joe nem se fala. Aposto que o Swerve será campeão em no máximo dois meses, no Dynasty ou no DON.

    UK também bastante bem, boa tag match. Muito curioso pra entender os planos para a stable. Por mim entravam em rivalidade com o queridinho Swerve.

    O que me ri do segmento de bastidires dos Bucks 😹

    Hook vs Cage foi uma ótima luta. Cage é muito underrated e o menino Hook melhora cada vez mais. De tudo que podiam fazer com o Y2J, essa ideia de envolve-lo com o Hook foi a menos pior.

    Excelente momento entre Adam e Christian. Afinal de contas o Cope vencerá em Toronto em mais um clássico.

    Kyle…. Como senti sua falta 🥺

    Okada na AEW? E como heel? PERFEIÇÃO. Os Bucks serão seu porta voz nessa adaptação. E isso abre tanto a brecha para Omega vs Okada 5… E que tire os títulos do Eddie, já que ainda não pode ser World Champ 😬

    Ótimo segmento entre Darby e Jay, criaram um ótimo hype para a luta. O DA é do tipo que consegue contar uma história com QUALQUER UM.

    Que LUTAÇA entre Riho e Kris. Aí sim! Pelo visto, em breve a Stat deverá se tornar heel, parece ser seu habitat natural 👀

    House of Black… que tenha mais destaque em 2024. Melhores personagens da AEW. Malakai foi feito pra entregar tudo!

    Por fim, Osprey não é apenas o melhor da atualidade, contudo se bem trabalhado pode vir a ser o melhor de sempre. PUTA QUE PARIU. Se Shawn Michaels entregava ótimas lutas até com uma vassoura, o Osprey entrega 6 stars. Props também para o Kyle, futuro brilhante a frente?

    Danielson vs Osprey? Não há palavras…

    • JokerLeadger3 meses

      Creio que seja ja as primeiras influencias da Jenniffer Pepperman no produto

  4. Só mais uma coisinha, que roster é esse? Já era o melhor do mundo, e agora? Aqui sim tem competição de verdade, estão lutando entre leões.

    O show foi incrível e tantos nomes de fora. Tony, o que está esperando pra fazer essa brand split? Torne esse Collision tão importante quanto o Dynamite! As estrelas você já tem, agora é dar tempo de tela pra fazer uma boa construção.

    E ainda temos Big Business semana que vem… Tony Khan não está de brincadeira mesmo.

    • tosse3 meses

      bem visto

      melhor roster, não sei, tens ali algumas batatas, mas pessoal forte

    • Disso tenho certeza. Apenas a divisão feminina que é a segunda melhor. A WWE tem mais força.

      Porém no geral, o roster da AEW é o mais absurdo da história.

  5. rui3 meses

    Que espetáculo!!🔥🔥🔥

  6. Y2J3 meses

    Espetáculo

  7. According to Wrestlenomics, AEW Dynamite on March 6 drew 779,000 viewers. This number is down from the 822,000 viewers the show scored on February 28.

    Pah, isto chega a dar pena… 😕