A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Rogers Place em Edmonton, no Canadá, rumo ao Double or Nothing de 26 de Maio.

Resultados

Orange Cassidy venceu Trent Beretta
– Mariah May venceu Harley Cameron
– Jay White venceu Rocky Romero
– FTW Champion Chris Jericho & Big Bill venceram Harlon Abbott & Mo Jabari
– TNT Champion Adam Copeland venceu Brody King (No Disqualification Match)

Report

Em destaque neste Dynamite tivemos um TNT Championship entre Adam Copeland e Brody King, um ataque dos Mogul Embassy a Swerve Strickland, e mais um capítulo das história dos The Elite.

11 Comentários

  1. The Name2 semanas

    É impressão minha ou estou a ver uma pessoa com a camisola do Sporting na plateia a ver AEW? Ou estou a ver mal?

    • Ashley Matthews2 semanas

      Duas desgraças numa só… ser lagarto e ver um show da aew

    • The Name2 semanas

      Há gostos para tudo, se não gostas da aew está tudo bem, tal como eu sou portista e gosto da aew, cada um vê e gosta do que achar melhor 🤷🏻‍♂️

    • tosse2 semanas

      ash spot on, nameless!

      bot humano, desliga-te!

    • The Name2 semanas

      Eu? O que é que eu disse de errado, as pessoas não têm gostos diferentes? Cada um têm os seus gostos lol
      Não sou como tu que comenta tudo, e só destila ódio por toda a parte, ainda não sei o que andas aqui a fazer se não gostas de wrestling, tudo de incómoda, vai chatear outro, não sou o teu pai.

    • Ashley, esse melão está bem grande, não?

  2. Cebola2 semanas

    Mariah May esta muito bem, em breve será uma das maiores estrelas da divisão

  3. Cebola2 semanas

    Muito bom episódio como de costume 👏🏻👏🏻👏🏻

    Wrestling puro e de qualidade. (Obs: assim como uma obra de arte não é qualquer um que consegue perceber a beleza e o espírito).

  4. Mone2 semanas

    2024 é o ano da Toni Storm, não tem pra ninguém! Mariah May tb é maravilhosa. No geral, a divisão feminina da AEW está cada vez mais interessante.

  5. Excelente episódio. Adoro a intro do The Elite 👀

    Mais um capítulo interessante entre OC e Trent. Vamos ver onde vai dar principalmente pelo envolvimento de certos terceiros…

    Props para a divisão feminina da AEW finalmente sendo tratada como deveria. Mariah May é sensacional. Bom segmento entre Toni e Serena. E também boas falas entre Willow e Mercedes. Até a Saraya esteve bem.

    Pac vs Jay White… só vem.

    Bom segmento entre meu pai e Swerve. E ótimo ataque pelas mãos da Mogul Embassy. Swerve ficando cada vez mais encurralado. A cada semana perdendo algo, como Christian disse, essa semana foi sua stable.

    Que promo linda do Malakai. Arrepiante.

    Por falar na casa, grande combate entre Cope e King. Temos que aproveitar ao máximo todas as combinações para storylines e matches que o Adam ainda conseguir. Que venha o O’Reilly.

    Gostei do team AEW e faz sentido o Danielson já que ele é praticamente o braço direito de Tony Khan. Impressionante o quanto o show eleva com ele.

    Deixe fazer uma crítica aqui. Mais um Dynamite sem Ospreay, porém o pior é na construção da luta contra o Rody. E não vi nada sendo anunciado para o Collision. UK realmente tem sido uma desilusão desde o Worlds End. Triste.

  6. Amy2 semanas

    Bom show