Depois do especial Beach Break da semana passada, a All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, rumo ao Revolution de 7 de Março e em concorrência com o WWE NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV! Subscreve aqui!

Resultados

– TNT Champion Darby Allin venceu Joey Janela
– Cody Rhodes & Lee Johnson venceram “Pretty” Peter Avalon & Cezar Bononi
– PAC venceu Ryan Nemeth
– Chris Jericho & MJF venceram The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster)
– Thunder Rosa venceu Leyla Hirsch (Primeira Ronda do AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament)
– AEW World Champion Kenny Omega & KENTA venceram Jon Moxley & Lance Archer (Falls Count Anywhere Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– TNT Champion Darby Allin venceu Joey Janela: O Dynamite abriu com o TNT Championship Match e este opener parecia que ia começar de forma lenta, mas os dois lutadores rapidamente aumentaram a velocidade. Joey Janela acabou por ser o grande dominador, usando o seu maior poderio físico para controlar o campeão.

Depois de alguns minutos de domínio, Darby Allin começou a atacar o braço esquerdo de Joey Janela para tentar equilibrar a contenda. Mais tarde, os dois lutadores tiveram várias quase vitórias, mas no fim o TNT Champion Darby Allin mostrou mais vontade de vencer e, depois de acertar o seu Coffin Drop, arrecadou a vitória.

De seguida tivemos Jon Moxley a falar de KENTA e de como este já estava a falar há demasiado tempo e que ele já estava à espera deste ataque, e que no dia 26 de Fevereiro iremos ver quem bate com mais força, mas que hoje no Dynamite será por diversão.

Nos bastidores tivemos Sammy Guevara a pedir a todos os membros do Inner Circle para saírem do balneário e o “Spanish God” quis falar a sós com MJF e acusou o seu rival de querer tomar conta do Inner Circle.

MJF começou então a acusar Sammy Guevara de odiar Chris Jericho e ele querer assumir o Inner Circle, e quando o “Spanish God” de forma sarcástica admitiu isso, MJF pegou no seu telefone que esteve a gravar a conversa. Sammy Guevara irritou-se com a situação, partiu o telemóvel de MJF e atacou-o.

– Cody Rhodes & Lee Johnson venceram “Pretty” Peter Avalon & Cezar Bononi: O duo de Peter Avalon e do brasileiro Cezar Bononi entrou melhor neste Tag Team Match e conseguiram isolar Cody Rhodes por vários minutos. Quando Lee Johnson entrou em ringue este virou o combate do avesso e, apesar de alguma confusão, este conseguiu vencer o combate com um pin rápido.

Assim que o combate terminou, Lee Johnson foi entrevistado e agradeceu à família Rhodes por o terem ajudado. Esta foi a sua primeira vitória na All Elite Wrestling, após dezenas de derrotas.

Os AEW World Tag Team Champions Young Bucks iam ser entrevistados, mas foram interrompidos pelos Good Brothers e depois de serem espicaçados pelos Impact World Tag Team Champions, decidiram que na próxima semana irão defender os seus títulos contra Santana & Ortiz, que os eliminaram na Battle Royal do Beach Break.

Noutra zona dos bastidores tivemos uma entrevista a “Hangman” Adam Page, que mal pôde falar pois Matt Hardy tentou novamente fazer com que ele aceitasse fazer equipa com ele. O segmento terminou com um encontro entre a Dark Order e “Hangman” Adam Page, e foi tão esquisito como o encontro entre um ex-casal.

– PAC venceu Ryan Nemeth: PAC entrou de forma bastante dominante e Ryan Nemeth (irmão d Dolph Ziggler) ainda tentou dar luta, mas o britânico mostrou estar num nível muito superior e depois do Black Arrow e do Brutalizer venceu este combate.

A seguir tivemos imagens do casamento entre Kip Sabian e Penelope Ford e tivemos Miro a ameaçar Chuck Taylor e Orange Cassidy de que eles vão para o hospital para junto de Trent Barreta.

Nos bastidores tivemos uma entrevista ao Inner Circle, mas MJF apareceu a queixar-se das suas costelas e do ataque selvagem que sofreu às mãos de Sammy Guevara.

– Chris Jericho & MJF venceram The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster): Os Acclaimed entraram melhor neste embate, tendo feito das costelas lesionadas de MJF um alvo fácil para atacar, mas a experiência de Chris Jericho fez com que o ímpeto do combate virasse. Chris Jericho e MJF dominaram durante alguns minutos, mas os jovens Acclaimed estavam dispostos a dar tudo para vencer e quase o fizeram por várias vezes.

No entanto, a força dos números do Inner Circle fora dos ringues fez com que Jake Hager conseguisse interferir no combate e assim Chris Jericho pôde acertar o seu Judas Effect e arrecadar a vitória.

Assim que o combate terminou, Sammy Guevara veio ao ringue e confrontou Chris Jericho, dizendo-lhe que estava fora do Inner Circle depois do que aconteceu com MJF.

Já depois de vermos Sammy Guevara fora do Daily’s Place, fomos para o bar onde tivemos Matt Hardy a beber com Adam Page e o veterano fez com que o “Hangman” assinasse um contrato consigo, algo que muito provavelmente o cowboy favorito da All Elite Wrestling se vai irritar por ter feito.

De regresso ao ringue íamos ter uma entrevista a Sting, mas no titantron apareceu a Team Taz, que tinham atacado o TNT Champion Darby Allin e o meteram dentro de um saco, tendo-o arrastado agarrado a um carro.

De seguida tivemos imagens que aconteceram durante esta quarta-feira, com Alex Marvez a interromper Kenny Omega enquanto este jogava golfe. O AEW World Champion mostrou-se descontraído e sem preocupações por ir fazer equipa com KENTA num Falls Count Anywhere.

– Thunder Rosa venceu Leyla Hirsch (Primeira Ronda do AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament): O primeiro combate do torneio feminino que irá definir a nova candidata ao AEW Women’s World Championship de Hikaru Shida começou, como se seria de esperar, com Leyla Hirsh a usar a sua técnica para dominar Thunder Rosa.

Porém, quando a jovem lutadora tentou usar alguma ofensiva high flyer acabou por pagar essa ideia e Thunder Rosa virou o combate a seu favor. Depois de um domínio de alguns minutos, Leyla Hirsch voltou a equilibrar e usou os seus strikes e submissões para quase vencer, mas no final a maior experiência de Thunder Rosa deu-lhe a vitória.

A seguir tivemos Jungle Boy a ser entrevistado e a falar para os FTR e o jovem lutador disse que só quer voltar a enfrentar a equipa de Cash Wheeler & Dax Harwood.

– AEW World Champion Kenny Omega & KENTA venceram Jon Moxley & Lance Archer (Falls Count Anywhere Match): O caos no main event começou logo desde o primeiro segundo e com o passar dos minutos, já com algumas armas em jogo, ambas as equipas foram revertendo o ímpeto por vários momentos.

A “guerra” continuou por toda a arena e KENTA até acabou por aplicar um GTS em Peter Avalon. Toda esta confusão acabou por beneficiar Jon Moxley e Lance Archer, que estão mais habituados a estas andanças.

Os quatro lutadores lutaram por vários sítios do Daily’s Place, incluindo a cozinha, mas quando voltaram ao ringue a confusão aumentou ainda mais, quando KENTA conseguiu fugir de uma ida contra a mesa dos comentadores e acabou a correr e acertar um Double Foot Stomp em Jon Moxley, que estava numa mesa perto do ringue.

Já no ringue, parecia que Lance Archer até ia vencer, mas os Good Brothers apareceram e o caos aumentou ainda mais com Jake “The Snake” Roberts a tentar ajudar o seu lutador. No final, os Good Brothers colocaram o “Murderhawk Monster” nos ombros de Kenny Omega e este acertou o One Winged Angel para a vitória.

O Dynamite desta semana acabou com Kenny Omega, Don Callis e os Good Brothers a festejar.


O que achaste desta edição do AEW Dynamite ?

16 Comentários

  1. Victor WWE3 semanas

    Tava na cara que o Omega e o KENTA iam vencer, mas isso é ruim pro Moxley porque já ta com um monte de derrotas e possivelmente pode perder o seu título na NJPW, acredito que pode vim algum wrestler fazer sua debut na AEW e ajudar o Jon e o Lance.

    • Blackout3 semanas

      Moxley ficou quase tô 2020 com o título principal da AEW, sem dizer que suas derrotas vem sendo com o Kenny tendo ajuda externa, então ele está protegido e continua bem.

    • L26MC3 semanas

      A solo só têm uma (se não me engano) e nem é ele que leva o pin quando faz os combates de equipas, vocês têm uma mania de exagerar.

    • HAHAHAHA mas que análise sem pé nem cabeça.

  2. Dynamite bastante sólido,gostei bastante.
    Destaques:
    -Bom opener entre o Janela e o Darby,simples mas bem feito.
    Em relação ao Darby,mencionar aquele segmento insano dele a ser levado num saco arrastado por um carro onde seguia a team Taz.
    -Parabéns ao Lee Johnson por ter assegurado um contrato com a AEW.
    -Inner Circle mais uma vez a serem a melhor coisa do Dynamite,toda a storyline à volta deles está a ser ótima de seguir e hoje tivemos a saída do grupo por parte do Sammy,algo que já se vinha a anunciar de à uns tempos para cá.
    -Bom combate entre a Thunder Rosa e a Leyla Hirsh para iniciar o torneio.A Rosa é uma das favoritas à Vitória final.
    -Main event bastante fun de acompanhar.Os spots foram bastante fixes e deram para contar uma boa história.
    A parte final foi muito bem feita,e boa lógica no one winged angel no Lance com os Good Brothers a ajudarem o Omega a levanta-lo,este pormenores são importantes.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo a storyline a volta dos Inner Circle continua a ir bem.

  3. Berserk3 semanas

    Desde, que o Moxley disse que poderia voltar um dia para a WWE, começaram a queimar o cara

  4. Jen King3 semanas

    Jon Moxley esta sendo protegido pela a AEW é so Ver ele perdeu lutas sem tomar pin e quando ele perde ele perdeu roubando contra ele então ao meu ver o jon Moxley esta indo bem na AEW

    • Victor WWE3 semanas

      Isso só saberemos no futuro, ele ainda vai perder para o KENTA na NJPW então resta saber quais serão os planos da AEW pra ele.

  5. Novo show consistente, a AEW raramente desilude mesmo em episódios que parecem ter um card mais fraco. Gostei imenso do opener (para mim, foi o melhor combate de Joey Janela desde que está na empresa de Tony Khan), o combate feminino também proporcionou um bom confronto e o main event foi tremendamente brutal e uma autêntica brawl.
    Também curti da evolução das personagens de Sammy Guevara (vem aí o face turn, diria eu) e ‘Hangman’ Adam Page (que não assinou o contrato, mas sim substituiu-o por outro sem Matt Hardy reparar). Só de lamentar que Cody Rhodes aparentemente se tenha lesionado, ainda para mais estando a poucas semanas de um combate importante em termos de atenção mainstream.

  6. El Cuebro3 semanas

    Só para citar, faltam os vídeos das lutas do Bononi, do PAC e da Thunder Rosa!

  7. Breno3 semanas

    Perdão pelo que irei dizer, Torço MUITO pelo Brasil no Wrestling, mas o Bononi foi horrivel. O que a Tay cresceu, ele diminuiu. Ela lutou muito bem contra a Serena deeb e no Dark de ontem. Mas o Bononi caiu muito desde o q eu via no NXT.

  8. Vitor3 semanas

    Que show maravilhoso, ave Maria.