A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TNT, a partir do Indiana Farmers Coliseum em Indianapolis, Indiana, rumo ao Full Gear do próximo sábado, dia 13 de Novembro.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

A AEW ainda não disponibilizou todos os vídeos do show no seu canal de YouTube.

Resultados

– Bryan Danielson venceu Rocky Romero
– Tay Conti, Anna Jay & Thunder Rosa venceram AEW Women’s World Champion Britt Baker, Rebel & Jamie Hayter
– Jungle Boy venceu Anthony Bowens
– Wardlow venceu Wheeler Yuta
– Lio Rush & Dante Martin venceram Matt Sydal & Lee Moriarty
– PAC venceu Dax Harwood

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Bryan Danielson venceu Rocky Romero: De forma algo inesperada, Rocky Romero esteve melhor na parte técnica deste combate, sendo que Bryan Danielson só quando aumentava a agressividade conseguia ter alguma ofensiva. Ainda assim, foi a técnica de Rocky Romero que levou a melhor durante vários minutos deste embate bastante equilibrado e que por várias vezes pareceu que íamos ter uma surpresa.

Porém, o cansaço foi começando a ser cada vez mais um factor e no final, quando Rocky Romero tentou aplicar o Sliced Bred #2, o “American Dragon” contra atacou e começou a aplicar os seus pisões na cara, tendo tentado aplicar a LeBell Lock. O lutador da NJPW parecia que ia escapar, mas Bryan Danielson mostrou ter várias armas e aplicou o Tequila Sunrise e venceu este opener.

A seguir íamos ter Tony Schiavone a entrevistar os Inner Circle, mas a American Top Team e os Men Of The Year atacaram pelas costas e de forma agressiva o grupo liderado por Chris Jericho, com o ataque a terminar (para já) com uma Powerbomb da 2ª corda por parte de Dan Lambert no “Le Champion”.

Os Men Of The Year explicaram que isto foi só um preview do que vai acontecer no Full Gear e que o objectivo é simples: fazer com que Dan Lambert faça o pin em Chris Jericho. Já hoje, o plano é fazer com que Dan Lambert faça Chris Jericho desistir com o Walls of Jericho, tendo aplicado a manobra enquanto Scorpio Sky fazia a mão do “Le Champion” bater no chão.

– Tay Conti, Anna Jay & Thunder Rosa venceram AEW Women’s World Champion Britt Baker, Rebel & Jamie Hayter: Este combate começou de forma agressiva e algo caótica, e a equipa liderada pela AEW Women’s World Champion conseguiu isolar Anna Jay com batota e assim dominaram durante alguns minutos.

No entanto, a lutadora da Dark Order conseguiu aguentar e fez o tag à sua amiga Tay Conti, que entrou com tudo e quase venceu sozinha. Os minutos finais foram caóticos com as seis lutadoras no ringue e no final Tay Conti aplicou o seu DDTay em Rebel e venceu este Trios Match rumo ao Full Gear.

A seguir foi transmitido um video package sobre o futuro combate entre Kris Statlander e Ruby Soho a contar para os quartos-de-final do TBS Women’s Championship Tournament.

Ainda antes do próximo combate tivemos mais um rap de Max Caster, desta vez dirigido ao adversário de Anthony Bowens, Jungle Boy, e com um insulto à sua namorada, Anna Jay, pelo meio.

– Jungle Boy venceu Anthony Bowens: Os dois começaram de forma bastante agressiva, com o popular lutador a levar a melhor durante os primeiros minutos, isto até ao momento em que Max Caster decidiu interferir e ajudou o seu parceiro de equipa a virar o ímpeto a seu favor.

O lutador dos The Acclaimed dominou durante algum tempo, mas Jungle Boy mostrou toda a sua resistência e foi recuperando o ímpeto e ambos os lutadores quase venceram por várias vezes. No final, o lutador dos Jurassic Express conseguiu livrar-se de Max Caster e aplicar o Snare Trap para vencer o combate.

Assim que o combate terminou, Bobby Fish veio ao ringue e atacou Jungle Boy, isto até Christian Cage e Luchasaurus chegarem ao ringue em seu auxílio.

Em seguida tivemos um video package a promover o combate pelo AEW World Championship entre o campeão Kenny Omega e “Hangman” Page que irá acontecer no Full Gear.

Nos bastidores tivemos os Young Bucks e Adam Cole a conversar, com este último a apresentar um amigo, Bobby Fish. Este parece ter uma aliança com os The Elite, tendo Adam Cole sugerido que o veterano enfrente Jungle Boy no próximo Rampage, para deixá-lo ainda mais lesionado para o Full Gear.

A seguir revimos imagens do segmento entre Eddie Kingston e CM Punk que aconteceu no último Rampage.

– Wardlow venceu Wheeler Yuta: O jovem lutador ainda tentou usar a sua velocidade, mas a força de Wardlow foi um problema para Wheeler Yuta, tendo o poderoso lutador acertado várias Powerbombs para gáudio de todos os fãs. O combate terminou com Wardlow a acertar uma grande joelhada.

Assim que o combate terminou, a Hardy Family Office atacou os Best Friends, tendo este ataque terminado com um Twist of Fate de Matt Hardy em Orange Cassidy enquanto tinha a sua cabeça presa numa cadeira.

No parque de estacionamento da arena tivemos imagens de CM Punk e Eddie Kingston a serem separados por vários lutadores, com os dois rivais aos gritos um com o outro, mas sem chegarem a vias de facto.

– Lio Rush & Dante Martin venceram Matt Sydal & Lee Moriarty: De forma inesperada, Dante Martin e Lee Moriarty começaram de forma técnica, com os dois jovens a mostrarem-se bastante equilibrados. Já quando Lio Rush e Matt Sydal entraram em ringue, os dois meteram o pé no acelerador e o equilíbrio continuou a ser a nota de destaque neste embate.

Os quatro lutadores mostraram todo o seu talento num combate que acabou por ser a 100 à hora, tendo as duas equipas quase vencido por várias vezes. No final, Dante Martin aplicou o seu Springboard Moonsault em Lee Moriarty e venceu este embate.

A seguir tivemos Miro a explicar que o combate contra Bryan Danielson na final do AEW World Championship Eliminator Tournament não é pessoal, mas que ele precisa de ser campeão mundial e por isso vai destruir o “American Dragon”, e é bom que este diga adeus à sua mulher, para ele poder dizer olá à sua.

– PAC venceu Dax Harwood: PAC e Dax Harwood começaram de forma técnica e agressiva, com os dois lutadores a estarem bastante equilibrados, isto até PAC meter o pé no acelerador e voar como quase só ele sabe. Ainda assim, foi fora do ringue que Dax Harwood virou o combate a seu favor e dominou durante alguns minutos, isto até o “Bastard” acertar um Brainbuster da terceira corda que virou o combate do avesso.

Ainda assim, Dax Harwood conseguiu virar o combate novamente e quase venceu por várias vezes, tendo ficado estupefacto com a resistência do britânico. No final, parecia mesmo que íamos ter uma surpresa, mas PAC aplicou o seu Brutalizer e Dax Harwood acabou por desistir em poucos segundos.

Quando o combate terminou, Cash Wheeler veio em auxílio do seu parceiro. As luzes apagaram-se e Malakai Black acompanhado por Andrade El ídolo apareceram no ringue e continuaram o ataque ao “Bastard”, isto até os Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) e Cody Rhodes terem vindo em auxílio de PAC.

 

Em seguida tivemos um video package com imagens da rivalidade entre MJF e Darby Allin, de forma a promover o embate entre os dois que acontecerá no Full Gear.

De regresso ao ringue tivemos a assinatura de contrato para oficializar o main event do Full Gear, que será o combate pelo AEW World Championship entre o campeão Kenny Omega e “Hangman” Page.

O candidato principal foi curto nas palavras e explicou que estava ansioso por assinar este contrato, pois quanto mais depressa assinar, mais depressa chega ao Full Gear.

Já o AEW World Champion Kenny Omega decidiu insultar “Hangman” Page por ser inseguro, por ter falhado e que era seu amigo porque via algo de si no cowboy favorito da AEW.

A conversa entre os dois foi escalando até que Kenny Omega explicou que não quer saber se os dois vão voltar a ser amigos, só quer ter um combate incrível no Full Gear e apertar a mão ao “Hangman”.

Isso aconteceu e parecia que as coisas iam acabar assim, mas Don Callis mascarado de cameraman atacou “Hangman” Page e o Dynamite terminou com o AEW World Champion a assinar o contrato para o combate no Full Gear, com o sangue do seu rival.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

38 Comentários

  1. Victor Silva3 semanas

    Com a estréia de hoje da AEW no canal Space aqui no Brasil, torna muito mais fácil e acessível acompanhar a programação com mais frequência! Sem ter de recorrer ao Watch Wrestling e semelhantes… com isso dito, senhores e senhores tenho um anúncio a fazer. Mais um nome irá trocar a WWE pela AEW…

    Victor Silva Is All Elite!!! 😂😂😂

    Um bom Dynamite a todos 👋

    • Kay Orton3 semanas

      Brasilzão assistindo a AEW Ao Vivo no Space e dublado pelo Octávio e o Marcelo, impossível reclamar disso, nós Brasileiros estamos iluminados e a partir de hoje, Brasil is All Elite !!

      Seja bem vindo ao clube também Victor 😂😂

    • Rafael3 semanas

      A transmissão foi excelente. O Show superou minhas expectativas, tivemos um MOTYC com Pac x Dax.

    • Victor Silva3 semanas

      Sem dúvidas Kay Orton! Agora não há mais desculpas para não assistir. Obrigado por me dar as boas vindas a Elite! E concordo contigo Rafael! O show foi ótimo, e com narração em português ainda melhor! Eu não acompanhava a AEW com a frequência que gostaria. Não sou fã de utilizar sites como o Watch Wrestling ou o Lucha Online, mas agora com a transmissão do Space, o Brasil Is All Elite!!!

  2. Breno3 semanas

    Não acompanho o Dynamite assistindo mas vi hoje. É normal ter tanto Botche quando teve hoje lá pras 22:40 – 23:10?

    • Kay Orton3 semanas

      Falar os combates ajuda mais que falar o horário né hahaha como eu vou saber do que vc está falando ?

    • Breno3 semanas

      Perdão. Lio Rush e Dante Martin x Matt sydal e Lee Moriarth/Jungle Boy x Antony Bowens
      Não estou a reclamar por, na verdade, ter gostado das 2 lutas, mas fiquei na duvida

    • Kay Orton3 semanas

      Mas nessa lista tem 5 high flyers não que seja normal, o 2 vs 2 por exemplo foi um combate muito bom e com moves muito rápidos que precisa de muita agilidade, sincronia e trabalho em equipe pra conectar os golpes, as vezes acontece uns botchs mesmo mas eu tava tão vidrado no combate que realmente passou desapercebido.

  3. Kay Orton3 semanas

    Absoluto um dos melhores AEW Dynamites que eu assisti, e agora o Full Gear realmente me deixou animado.

    • Victor Silva3 semanas

      Fiquei interessado no acerto de contas de Hangman Page com o Omega, mais interessado ainda no confronto do Punk com o Kingston. E para fechar, uma vitória do Darby Allin sobre o MJF é tudo o que peço

  4. António3 semanas

    Péssimo programa 🤦🏾🤦🏾🤦🏾

  5. The Name3 semanas

    Excelente episódio, um dos melhores da aew em muito tempo!
    Mal posso esperar por sábado o card é fenomenal 🔥

  6. Rolf3 semanas

    Show muito agradável antes do PPV.

  7. Gostei:
    – Bryan Danielson vs Rocky Romero. Tivemos um combate bastante técnico entre os 2, com ambos a fazerem uma ótima exibição como seria de esperar. Ótimo combate para iniciar o show.
    – Os Inner Circle fazem a sua entrada mas são brutalmente atacados pela America’s Top Team, com o destaque a ser Dan Lambert a meter Jericho por um mesa e depois a aplicar o Walls of Jericho. Um ótimo segmento para aumentar o heat.
    – Baker, Hayter & Rebel vs Conti, Jay & Rosa. Foi um combate de trios bem agradável. Tay Conti consegue a vitória, solidificando a sua posição para o seu combate com Britt no Full Gear.
    – Jungle Boy vs Anthony Bowens. A psicologia deste combate foi boa, mas as constantes interferências tiraram um bocado. Mesmo assim, bom combate. Segmento entre Adam Cole, Young Bucks e Bobby Fish. É um ótimo segmento, com Bobby Fish a prometer magoar Jungle Boy. Claro que tivemos as nossas referências à Undisputed Era.
    – Após Wardlow vs Yuta, a HFO ataca os restantes membros dos Best Friends, com Matt Hardy a aplicar um twist of fate com uma cadeira brutal, que foi o único destaque do segmento honestamente.
    – CM Punk e Eddie Kingston são separados nos bastidores após estarem à bulha. A AEW está a fazer um bom trabalho com tão pouco tempo nesta feud.
    – Sydal & Moriarty vs Rush & Martin. Como seria de esperar, um ótimo combate atlético e acrobático.
    – PAC vs Dax Harwood. Um combate técnico, atlético e violento. Isto teve mesmo de tudo! Não consigo fazer justiça ao combate por aqui, portanto vejam-no! Enquanto PAC festejava, Cash Wheeler, Andrade e Malakai Black atacaram o inglês, até Cody e os Lucha Bros aparecerem para o salvarem. É um bom segmento para juntar todas estas feuds.
    – Hangman Adam Page e Kenny Omega assinam o contrato. Os 2 fizeram boas promos (gostei especialmente da referência a Kota Ibushi de Adam Page), e o segmento termina com Don Callis, disfarçado de cameraman, a atacar Hangman Page, deixando-o a sangrar e Kenny assina o contrato com o sangue de Page. Ótimo segmento para fechar o Dynamite.

    Não Gostei:
    – Após Boy vs Bowens, Bobby Fish atacou Jungle Boy até este último ser salvo por Christian Cage e Luchasaurus. Não foi assim nada demais, mas estou curioso para ver Bobby Fish vs Jungle Boy.
    – Wardlow vs Wheeler Yuta. Uma squash prolongada para Wardlow.

    Overall: 7/10. O Dynamite cada vez mais fica melhor. PAC vs Harwood, Danielson vs Romero, a tag match e Omega e Page são facilmente os destaques do show. Não houve assim nenhum grande negativo, portanto bom trabalho por parte da AEW.

  8. Sksksks3 semanas

    To sentindo que essa rivalidade vai dar um Cody e Pac vs Andrade e Malakai

  9. MC3 semanas

    Extremamente previsível que ganha o Page… zz

    E se não ganhar arruina os 9 meses de storytelling e dizem que o Omega enterrou o Page. 😂

    • Pro wrestling not sports entertainment3 semanas

      As vezes o previsível não e mau! Vai ser um grande momento já a muito esperado!

    • L26MC3 semanas

      Não acho previsível, continuo com a ideia que vai ser o Omega a reter.

      Podemos ter uma revanche para acabar o combate que não ficou acabado entre Bryan vs Omega.

      O único ponto fraco que encontro numa mudança de título, é só porque o Page está aliado com a Dark Order. Claro que pode depois haver uma traição do grupo para com o Page e assumirem um novo líder.

    • Showstealer3 semanas

      Não são 9 meses, MC. São quase 3 anos… Já por aí se nota que não se vê muita AEW por aí xD
      E essa questão de ser previsível (que também não concordo, tal como o L26MC) não deve ser motivo para zzz nem retirar mérito à construção da história, além de que faz todo o sentido se Hangman ganhar: é o clímax.
      Os combates e feuds do Roman, por exemplo, têm sido praticamente de sentido único e não é por isso que se deve desvalorizar o seu excelente trabalho desde que voltou. Vamos lá ser imparciais e deixar de mesquinhices.

    • MC3 semanas

      Para vos ser sinceros preferia que o Omega retivesse, acho que está num nível que mais ninguém na AEW está, e porque não dar continuidade?
      Mas, está-me a parecer óbvio que o Page ganha, talvez sejam só coisas da minha cabeça, vamos ver..

      E não Showstealer, não acompanhei a AEW de início, portanto nunca seviu muito, até há uns meses. Atirei um número ao ar tipo metáfora para assinalar que esta feud já se arrasta há séculos… e só falta o pay-off…. que é o aparentemente óbvio, vitória do Adam.

    • DDT Fanboy3 semanas

      Omega vai perder e dar uma pausa pois ainda não está em seu 100%
      Acredito que volta como babyface e vai expandir a marca no Japão em uma tour ou outra

  10. erick3 semanas

    Bookin horrivel

    • Pro wrestling not sports entertainment3 semanas

      Diz lá o que ta mal feito pra ti?

    • Kick_Ass3 semanas

      O sol de inverno dá cabo da cabeça a muita gente…

  11. Ótimo Dynamite pré-Full Gear. Destaco: o bom opener que opôs Bryan Danielson a Rocky Romero (é incrível constatar como Bryan continua intratável e a ganhar de formas diferentes); o ataque de Bobby Fish a Jungle Boy, no que pode ser o tease de uma reunião do primeiro com Adam Cole; o excelente atleticismo em Dante Martin & Lio Rush (bela estreia deste último, btw) vs Lee Moriarty & Matt Sydal; o muito bom combate entre PAC e Dax Harwood (com uma finish inteligente e bem explicada pelos comentadores — preservação de energia para o PPV); e o segmento de main event bem conseguido (especialmente a surpresa de Don Callis no final e aquela última imagem forte de “Hangman” Adam Page ensanguentado aos pés de Kenny Omega — justamente a que está na thumbnail deste post).

    • Kick_Ass3 semanas

      Partilho da mesma opinião que deste deste episódio… aliás és dos users que presto sempre atenção aos comentários porque tem qualidade.
      Na tua opinião quem saí vencedor, Omega ou Hangman ?

    • Muito obrigado, Kick_Ass. Confesso que também costumo ler (e gostar de) todas as tuas observações, embora possa não parecer visto que não tenho por hábito responder.
      Em relação à pergunta que colocaste, acho que está na hora de ‘Hangman’ Adam Page subir ao topo da AEW. O build da sua personagem tem sido exímio, portanto ele não pode (nem deve) falhar novamente.

  12. Kick_Ass3 semanas

    Bom Dynamite! Superior aos anteriores.

    Destaco o openner, o Bryan está a ter uma construção impecável desde a chegada à AEW.
    Gostei do ataque dos America Top Team aos Inner Circle, o Dan Lambert consegue fazer aquele papel de desprezível muito bem.
    Bom segmento entre os The Elite e o Bobby Fish…. é um pouco fantasy booking mas acredito que no futuro o Kyle poderá vir a assinar pela AEW e aí o Cole vai trair os The Elite juntando-se ao Fish e ao Kyle.
    Lio & Dante vs Sydal & Lee e Pac vs Dax foram bons combates.
    O segmento final foi muito bom, não estava nada a reparar que era Don Callis. Está a ser uma feud muito bem construída, aliás é sem duvida a melhor storyline em anos no pro-wrestling, na minha opinião para a história ter um final feliz o Hangman vencia o Omega e concluía a típica história do herói que vence o vilão super forte, mas veremos como corre, a AEW gosta de surpreender os fãs.

  13. ??3 semanas

    8/10.

  14. Anónimo3 semanas

    Bom show. Bryan vs Rocky Romero e PAC vs Dax Harwood, foram bons combates. Bom segmento entre Punk e Kingston. Destaco também assinatura de contrato entre Adam Page e Omega, foi um bom segmento.

  15. Ze3 semanas

    Novamente Daniel Bryan numa match competitiva com um job guy. Porque razão desperdiçam talento assim? Não me lembro de ver Stone Cold Steve Austin vs. Scotty2Hotty no RAW.

    • Stable2 semanas

      Creio que seja porque o Bryan já vai estar focado no combate contra o Miro no Full Gear, não faz sentido colocá-lo em outra feud agora. Esses combates do Bryan no início dos shows são mais para animar o público, ele manda bem contra qualuer oponente.