A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, rumo ao Revolution de 7 de Março e em concorrência com o WWE NXT.
Resultados
– “Hangman” Adam Page & Matt Hardy venceram The Hybrid 2 (Angelico & Jack Evans)
– Riho venceu NWA Women’s World Champion Serena Deeb (Primeira Ronda do Women’s Eliminator Tournament)
– Orange Cassidy venceu Luther
– AEW World Tag Team Champion Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Santana & Ortiz
– FTR (Cas Wheeler & Dax Harwood) venceram Matt Sydal & Mike Sydal
– Jon Moxley, Lance Archer & Rey Fenix venceram Eddie Kingston, The Butcher & The Blade
Vídeos
Report
– “Hangman” Adam Page & Matt Hardy venceram The Hybrid 2 (Angelico & Jack Evans): A dupla de Adam Page e Matt Hardy entrou melhor neste opener e tiveram o ímpeto do seu lado durante alguns minutos. Porém, os The Hybrid 2 acabaram por dominar Matt Hardy por algum tempo, mas sempre que “Hangman” Adam Page entrava em ringue este virava o combate do avesso.
No final, as duas equipas quase venceram por várias vezes, mas quando “Hangman” Adam Page parecia que ia vencer o combate quase “sozinho”, Matt Hardy fez o blind tag e com o Twist of Fate arrecadou a vitória.
DOUBLE BARREL BUCKSHOT!
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/Q9OftCDFGp— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
Depois do combate, Matt Hardy estava todo contente por Adam Page ter assinado o contrato consigo e foi então que o “Hangman”, com a ajuda da mascote dos Jacksonville Jaguars, mostrou que o contrato que assinou na semana passada foi para um combate entre os dois no Revolution, sendo que em jogo estará o dinheiro ganho pelos lutadores no primeiro trimestre de 2021.
A mascote dos Jacksonville Jaguars acabou por atacar “Hangman” e era nada mais nada menos que Isiah Kassidy dos Private Party, sendo que os The Hybrid 2 juntaram-se no ataque a Adam Page, isto até a Dark Order aparecer e vir em auxílio do seu amigo.
It's a BIG MONEY MATCH between @MATTHARDYBRAND & @theAdamPage on March 7th at #AEWRevolution
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/NwfcBZv7nV— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
Nos bastidores tivemos o Inner Circle a falar, com Santana & Ortiz a dizerem que vão conquistar os AEW World Tag Team Championships. A seguir MJF começou a falar mal de Sammy Guevara, isto até Chris Jericho ter dito que isto só aconteceu por culpa do “Salt of the Earth”, mas que se o “Spanish God” saiu do Inner Circle, significa que morreu para ele.
The #AEW World Tag Team Championships are on the line LIVE TONIGHT! Can @Santana_Proud & @Ortiz_Powerful bring gold back to the #InnerCircle?
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/nnZGi1JhvU— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
A seguir tivemos imagens dos combates da bracket japonesa da primeira ronda do AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament, que foram transmitidos na passada segunda-feira.
Here is your full recap of the Japan Bracket of the #AEW women's world championship eliminator tournament. The tournament continues LIVE tonight! WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/mq3nmMf6r4
— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
– Riho venceu NWA Women’s World Championship Serena Deeb (Women’s Eliminator Tournament): Riho e Serena Deeb começaram num ritmo baixo, com as duas lutadoras a usarem a sua técnica para tentar ganhar vantagem. Foi a ex-AEW Women’s World Champion que ganhou essa vantagem, pelo menos até a NWA Women’s World Champion usar o seu engenho para virar o ímpeto a seu favor.
.@SerenaDeeb punishing the returning @riho_gtmv in this first-round eliminator match!
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/HJs57cA3Ed— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
Depois de alguns minutos de domínio, Riho nunca desistiu e assim que pôde começou a aumentar o ritmo e virou o combate a seu favor, tendo quase vencido por várias vezes.
THESE WOMEN ARE TOO GOOD #AEWDynamite pic.twitter.com/WPAGNEE9fi
— AEW on TV (@AEWonTV) February 18, 2021
Porém, Serena Deeb tentou lesionar a perna esquerda de Riho, até para balançar com a sua lesão e acabámos por ter uns últimos minutos bastante equilibrados com várias false finishes. No final, depois de uma troca de pins rápidos, Riho conseguiu o pin vencedor, vencendo assim o seu combate de regresso à All Elite Wrestling.
Em seguida tivemos mais um video package sobre Jade Cargill, em preparação para o Mixed Tag Team Match de daqui a duas semanas.
Counting down the days 'til we can see @SHAQ and @Jade_Cargill in the ring on March 3 #AEWDynamite pic.twitter.com/IJRkPMjif8
— AEW on TV (@AEWonTV) February 18, 2021
– Orange Cassidy venceu Luther: O veterano ia surpreendendo ao quase vencer Orange Cassidy de forma muito rápida, mas o “Freshly Squeezed” virou o combate do avesso e com o Orange Punch acabou por vencer este combate.
Em seguida vimos imagens a relembrar o que a Team Taz fez na semana anterior ao TNT Champion Darby Allin e no ringue tivemos o manager a chamar Sting. Quando o “Icon” veio ao ringue, Taz disse-lhe que ele sempre precisou do taco. Sting atirou o taco ao chão e atacou Brian Cage, mas a ideia correu-lhe mal, pois Hook atacou-o pelas costas, o que abriu espaço para que Brian Cage usasse o seu tamanho para dominar Sting e aplicar-lhe uma Powerbomb!
The street fight at #AEWRevolution is just around the corner. But, @Sting was ready to throw down NOW.
WATCH #AEWDynamite on @TNTDrama pic.twitter.com/OhQ5F7jT2Q— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
Nos bastidores tivemos Eddie Kingston a falar dos seus três adversários de hoje e de como são demónios que ele tem de destruir, e que vai fazê-lo esta noite.
.@MadKing1981 set the record straight!
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/frw73iYxHF— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
A seguir tivemos o AEW World Champion Kenny Omega num infantário a falar com várias crianças, mas o campeão não pôde lá ficar muito tempo e as crianças acabaram por atacar Michael Nakazawa.
https://twitter.com/AEW/status/1362221337733914626
– AEW World Tag Team Champion Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Santana & Ortiz: A equipa do Inner Circle entrou melhor neste combate e nem quando os outros lutadores da stable foram expulsos isso tirou os Proud & Powerful do comando do combate.
.@sammyguevara isn't around so @The_MJF had to find someone else to argue with 🙃 #AEWDynamite pic.twitter.com/wNOzbIkCSA
— AEW on TV (@AEWonTV) February 18, 2021
Depois de terem conseguido isolar Nick Jackson durante vários minutos, este finalmente conseguiu fazer o tag no seu irmão, que entrou em ringue e virou o combate do avesso. Os minutos finais foram incrivelmente caóticos e equilibrados, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes. No final, parecia que Santana & Ortiz iam vencer, mas com um pin rápido os Young Bucks conseguiram reter os seus títulos.
SO CLOSE!
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/luF0KODCae— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
Assim que o combate terminou, os Inner Circle vieram para o ringue e atacaram os Young Bucks, enquanto nos bastidores os The Club estavam a ver, sendo que o AEW World Champion Kenny Omega queria ir ajudar os seus amigos, mas Don Callis disse ao campeão para ficar à espera e mandou os Good Brothers irem ajudar.
No entanto, os Good Brothers demoraram bastante tempo até chegar ao ringue e o dano já estava feito. O segmento terminou com Chris Jericho a discutir e a ser empurrado pelo pai dos Young Bucks.
Em seguida tivemos o anúncio que Cody Rhodes e Brandi Rhodes vão ter uma filha.
IT'S A GIRL! Congratulations once again to @TheBrandiRhodes & @CodyRhodes! pic.twitter.com/2v0n8RRS3B
— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Matt Sydal & Mike Sydal: Os irmãos Sydal controlaram os primeiros momentos deste combate, mas os FTR mostraram porque são uma das melhores equipas do mundo e depois de um blind tag conseguiram reverter o ímpeto a seu favor.
Absolutely beautiful by @DaxFTR
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/duGwOvJpwt— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
Depois de vários minutos de controlo, Mike Sydal conseguiu fazer o tag ao seu irmão e Matt Sydal mostrou porque é um excelente lutador há muitos anos e colocou o ímpeto a favor da sua equipa. No final, as duas equipas tiveram várias quase vitórias, em especial os irmãos Sydal depois de algumas manobras aéreas, mas com alguma batota à mistura, os FTR usaram o Big Rig para arrecadar a vitória.
Depois do combate, os FTR iam cortar o cabelo a Mike Sydal, mas os Jurassic Express apareceram e atacaram os seus rivais.
#JurassicExpress are back together!
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/CdMlJjcw9k— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
Jon Moxley a seguir falou do combate que vai ter neste Dynamite e que parece que vai ter de dar mais uma tareia a Eddie Kingston, e pode ser que desta vez o “Mad King” perceba que ele até gosta dele. A seguir falou do combate que terá contra KENTA pelo IWGP US Heavyweight Championship e que depois de destruir o japonês irá atrás de Kenny Omega para reconquistar o AEW World Championship.
.@JonMoxley said it crystal clear.
WATCH #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/cfUv1ZI3dd— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
– Jon Moxley, Lance Archer & Rey Fenix venceram Eddie Kingston, The Butcher & The Blade: Este combate foi caótico desde o primeiro segundo, com os seis lutadores a quererem lutar por toda a arena, sendo um combate que acabou por ser algo difícil de controlar. Quando o ritmo baixou, Eddie Kingston, The Butcher & The Blade tentaram isolar Lance Archer, mas isso provou ser uma má ideia, pois o “Murderhawk Monster” não se deixou ficar em baixo.
.@LanceHoyt like a Murderhawk Train!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama pic.twitter.com/BIrJ7Ff8la— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
No final, o caos continuou, mas ficaram só Jon Moxley e Eddie Kingston no ringue e o antigo AEW World Champion conseguiu vencer usando o seu Paradigm Shift.
Assim que o combate terminou, os Good Brothers vieram ao ringue e atacaram Jon Moxley. O AEW World Champion Kenny Omega também veio ao ringue e disse que os dois vão lutar num Exploding Barbed Wire Deathmatch no Revolution, e terminou o segmento atacando Jon Moxley com um V-Trigger!
EXPLODING BARBED WIRE DEATHMATCH! pic.twitter.com/V3rMsCEPMs
— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2021
O que achaste desta edição do AEW Dynamite ?
13 Comentários
Os TH2 com grande botch. 😂
Mesmo a sério… Mas mm com o botch o combate serviu para o propósito que foi.. cada vez gosto mais da AEW e este combate entre o Matt e o Hangman foi bem feito com uma estipulação inovadora
😂
tanto Riho quanto Serena são duas ótimas lutadoras, e possuíram uma grande química entre si. Belo combate, e espero mais combates nesse nível nesse torneio.
Concordo foi excelente grande demonstração de qualidade
Ótimo Dynamite como sempre mais a luta melhor foi da riho contra a serena deep foi muito otimo tomara que segunda feira a tay conti nyla rose britt baker e anna jay faça um grande combate
Bom….
Mais um bom programa.
E vamos ter um exploding barbed wire match….seja lá o que isso for vai ser brutal de certeza.
Só pelo nome deve ser 😂
Mais alguém ficou assustado com o powerbomb do Cage no Sting no alto de seus 61 anos?!
eu fiquei bastante surpreso, acreditando que ele nem mesmo poderia realizar seu Scorpion Death Drop por precisar realizar uma queda, mas pelo visto o Icon ainda permanece firme e forte!
Realmente, ele ainda pode fazer um tanto no wrestling!
Foi um Dynamite de grande nivel:
Destaques:
-Gostei da forma como estao a contar a historia entre o Page e o Hardy,é algo diferente e a aproveitar muito bem a gimmick do Big Money Matt.Foi engraçado a forma como o Page conseguiu enganar o Hardy…no fundo foi uma pequena liçao para a audiencia,nao assines sem ler.
-Match muito bom entre a Serena Deeb e a regressada Riho.
-Segmento bem conseguido do Omega a ir visitar crianças e o Nakazawa a levar “porrada” deles,foi engraçado.
-Sting a mostrar que ao 61 ainda da bumps que parece que tem 30…estou curioso para ver como estará no Revolution.
-Main event caótico mas que me conseguiu prender ao ecrã.
Novo Dynamite consistente, mais duas horas que “passaram a voar”. Ótimos combates entre Riho e Serena Deeb e Young Bucks e Santana & Ortiz, bem como um bom main event angle.