A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, rumo ao Revolution de 7 de Março e em concorrência com o WWE NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV! Subscreve aqui!

Resultados

– “Hangman” Adam Page & Matt Hardy venceram The Hybrid 2 (Angelico & Jack Evans)
– Riho venceu NWA Women’s World Champion Serena Deeb (Primeira Ronda do Women’s Eliminator Tournament)
– Orange Cassidy venceu Luther
AEW World Tag Team Champion Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Santana & Ortiz
– FTR (Cas Wheeler & Dax Harwood) venceram Matt Sydal & Mike Sydal
– Jon Moxley, Lance Archer & Rey Fenix venceram Eddie Kingston, The Butcher & The Blade

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– “Hangman” Adam Page & Matt Hardy venceram The Hybrid 2 (Angelico & Jack Evans): A dupla de Adam Page e Matt Hardy entrou melhor neste opener e tiveram o ímpeto do seu lado durante alguns minutos. Porém, os The Hybrid 2 acabaram por dominar Matt Hardy por algum tempo, mas sempre que “Hangman” Adam Page entrava em ringue este virava o combate do avesso.

No final, as duas equipas quase venceram por várias vezes, mas quando “Hangman” Adam Page parecia que ia vencer o combate quase “sozinho”, Matt Hardy fez o blind tag e com o Twist of Fate arrecadou a vitória.

Depois do combate, Matt Hardy estava todo contente por Adam Page ter assinado o contrato consigo e foi então que o “Hangman”, com a ajuda da mascote dos Jacksonville Jaguars, mostrou que o contrato que assinou na semana passada foi para um combate entre os dois no Revolution, sendo que em jogo estará o dinheiro ganho pelos lutadores no primeiro trimestre de 2021.

A mascote dos Jacksonville Jaguars acabou por atacar “Hangman” e era nada mais nada menos que Isiah Kassidy dos Private Party, sendo que os The Hybrid 2 juntaram-se no ataque a Adam Page, isto até a Dark Order aparecer e vir em auxílio do seu amigo.

Nos bastidores tivemos o Inner Circle a falar, com Santana & Ortiz a dizerem que vão conquistar os AEW World Tag Team Championships. A seguir MJF começou a falar mal de Sammy Guevara, isto até Chris Jericho ter dito que isto só aconteceu por culpa do “Salt of the Earth”, mas que se o “Spanish God” saiu do Inner Circle, significa que morreu para ele.

A seguir tivemos imagens dos combates da bracket japonesa da primeira ronda do AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament, que foram transmitidos na passada segunda-feira.

– Riho venceu NWA Women’s World Championship Serena Deeb (Women’s Eliminator Tournament): Riho e Serena Deeb começaram num ritmo baixo, com as duas lutadoras a usarem a sua técnica para tentar ganhar vantagem. Foi a ex-AEW Women’s World Champion que ganhou essa vantagem, pelo menos até a NWA Women’s World Champion usar o seu engenho para virar o ímpeto a seu favor.

Depois de alguns minutos de domínio, Riho nunca desistiu e assim que pôde começou a aumentar o ritmo e virou o combate a seu favor, tendo quase vencido por várias vezes.

Porém, Serena Deeb tentou lesionar a perna esquerda de Riho, até para balançar com a sua lesão e acabámos por ter uns últimos minutos bastante equilibrados com várias false finishes. No final, depois de uma troca de pins rápidos, Riho conseguiu o pin vencedor, vencendo assim o seu combate de regresso à All Elite Wrestling.

Em seguida tivemos mais um video package sobre Jade Cargill, em preparação para o Mixed Tag Team Match de daqui a duas semanas.

– Orange Cassidy venceu Luther: O veterano ia surpreendendo ao quase vencer Orange Cassidy de forma muito rápida, mas o “Freshly Squeezed” virou o combate do avesso e com o Orange Punch acabou por vencer este combate.

Em seguida vimos imagens a relembrar o que a Team Taz fez na semana anterior ao TNT Champion Darby Allin e no ringue tivemos o manager a chamar Sting. Quando o “Icon” veio ao ringue, Taz disse-lhe que ele sempre precisou do taco. Sting atirou o taco ao chão e atacou Brian Cage, mas a ideia correu-lhe mal, pois Hook atacou-o pelas costas, o que abriu espaço para que Brian Cage usasse o seu tamanho para dominar Sting e aplicar-lhe uma Powerbomb!

Nos bastidores tivemos Eddie Kingston a falar dos seus três adversários de hoje e de como são demónios que ele tem de destruir, e que vai fazê-lo esta noite.

A seguir tivemos o AEW World Champion Kenny Omega num infantário a falar com várias crianças, mas o campeão não pôde lá ficar muito tempo e as crianças acabaram por atacar Michael Nakazawa.

– AEW World Tag Team Champion Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Santana & Ortiz: A equipa do Inner Circle entrou melhor neste combate e nem quando os outros lutadores da stable foram expulsos isso tirou os Proud & Powerful do comando do combate.

Depois de terem conseguido isolar Nick Jackson durante vários minutos, este finalmente conseguiu fazer o tag no seu irmão, que entrou em ringue e virou o combate do avesso. Os minutos finais foram incrivelmente caóticos e equilibrados, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes. No final, parecia que Santana & Ortiz iam vencer, mas com um pin rápido os Young Bucks conseguiram reter os seus títulos.

https://twitter.com/AEW/status/1362224647652184064

Assim que o combate terminou, os Inner Circle vieram para o ringue e atacaram os Young Bucks, enquanto nos bastidores os The Club estavam a ver, sendo que o AEW World Champion Kenny Omega queria ir ajudar os seus amigos, mas Don Callis disse ao campeão para ficar à espera e mandou os Good Brothers irem ajudar.

No entanto, os Good Brothers demoraram bastante tempo até chegar ao ringue e o dano já estava feito. O segmento terminou com Chris Jericho a discutir e a ser empurrado pelo pai dos Young Bucks.

Em seguida tivemos o anúncio que Cody Rhodes e Brandi Rhodes vão ter uma filha.

– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Matt Sydal & Mike Sydal: Os irmãos Sydal controlaram os primeiros momentos deste combate, mas os FTR mostraram porque são uma das melhores equipas do mundo e depois de um blind tag conseguiram reverter o ímpeto a seu favor.

Depois de vários minutos de controlo, Mike Sydal conseguiu fazer o tag ao seu irmão e Matt Sydal mostrou porque é um excelente lutador há muitos anos e colocou o ímpeto a favor da sua equipa. No final, as duas equipas tiveram várias quase vitórias, em especial os irmãos Sydal depois de algumas manobras aéreas, mas com alguma batota à mistura, os FTR usaram o Big Rig para arrecadar a vitória.

Depois do combate, os FTR iam cortar o cabelo a Mike Sydal, mas os Jurassic Express apareceram e atacaram os seus rivais.

Jon Moxley a seguir falou do combate que vai ter neste Dynamite e que parece que vai ter de dar mais uma tareia a Eddie Kingston, e pode ser que desta vez o “Mad King” perceba que ele até gosta dele. A seguir falou do combate que terá contra KENTA pelo IWGP US Heavyweight Championship e que depois de destruir o japonês irá atrás de Kenny Omega para reconquistar o AEW World Championship.

– Jon Moxley, Lance Archer & Rey Fenix venceram Eddie Kingston, The Butcher & The Blade: Este combate foi caótico desde o primeiro segundo, com os seis lutadores a quererem lutar por toda a arena, sendo um combate que acabou por ser algo difícil de controlar. Quando o ritmo baixou, Eddie Kingston, The Butcher & The Blade tentaram isolar Lance Archer, mas isso provou ser uma má ideia, pois o “Murderhawk Monster” não se deixou ficar em baixo.

No final, o caos continuou, mas ficaram só Jon Moxley e Eddie Kingston no ringue e o antigo AEW World Champion conseguiu vencer usando o seu Paradigm Shift.

Assim que o combate terminou, os Good Brothers vieram ao ringue e atacaram Jon Moxley. O AEW World Champion Kenny Omega também veio ao ringue e disse que os dois vão lutar num Exploding Barbed Wire Deathmatch no Revolution, e terminou o segmento atacando Jon Moxley com um V-Trigger!


O que achaste desta edição do AEW Dynamite ?

13 Comentários

  1. Os TH2 com grande botch. 😂

    • Pedro Styles2 semanas

      Mesmo a sério… Mas mm com o botch o combate serviu para o propósito que foi.. cada vez gosto mais da AEW e este combate entre o Matt e o Hangman foi bem feito com uma estipulação inovadora

    • Anónimo2 semanas

      😂

  2. Dancan2 semanas

    tanto Riho quanto Serena são duas ótimas lutadoras, e possuíram uma grande química entre si. Belo combate, e espero mais combates nesse nível nesse torneio.

    • Pedro Styles2 semanas

      Concordo foi excelente grande demonstração de qualidade

  3. Jen King2 semanas

    Ótimo Dynamite como sempre mais a luta melhor foi da riho contra a serena deep foi muito otimo tomara que segunda feira a tay conti nyla rose britt baker e anna jay faça um grande combate

  4. Hugo2 semanas

    Bom….
    Mais um bom programa.
    E vamos ter um exploding barbed wire match….seja lá o que isso for vai ser brutal de certeza.

  5. El Cuebro2 semanas

    Mais alguém ficou assustado com o powerbomb do Cage no Sting no alto de seus 61 anos?!

    • Dancan2 semanas

      eu fiquei bastante surpreso, acreditando que ele nem mesmo poderia realizar seu Scorpion Death Drop por precisar realizar uma queda, mas pelo visto o Icon ainda permanece firme e forte!

    • El Cuebro2 semanas

      Realmente, ele ainda pode fazer um tanto no wrestling!

  6. Foi um Dynamite de grande nivel:
    Destaques:
    -Gostei da forma como estao a contar a historia entre o Page e o Hardy,é algo diferente e a aproveitar muito bem a gimmick do Big Money Matt.Foi engraçado a forma como o Page conseguiu enganar o Hardy…no fundo foi uma pequena liçao para a audiencia,nao assines sem ler.
    -Match muito bom entre a Serena Deeb e a regressada Riho.
    -Segmento bem conseguido do Omega a ir visitar crianças e o Nakazawa a levar “porrada” deles,foi engraçado.
    -Sting a mostrar que ao 61 ainda da bumps que parece que tem 30…estou curioso para ver como estará no Revolution.
    -Main event caótico mas que me conseguiu prender ao ecrã.

  7. Novo Dynamite consistente, mais duas horas que “passaram a voar”. Ótimos combates entre Riho e Serena Deeb e Young Bucks e Santana & Ortiz, bem como um bom main event angle.