A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Indiana Farmers Coliseum em Indianapolis, Indiana, rumo ao Dynasty de 21 de Abril.

Resultados

– House of Black (TBS Champion Julia Hart & Brody King) venceram TNT Champion Adam Copeland & Willow Nightingale
– The Elite (AEW Continental Champion Kazuchika Okada & Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson)) venceram PAC, Daniel Garcia & Penta El Zero Miedo
– Deonna Purrazzo venceu Mariah May
– Orange Cassidy venceu Shane Taylor
– Will Ospreay venceu Claudio Castagnoli

Report

Em destaque no último Dynamite antes do Dynasty tivemos o dream match entre Will Ospreay e Claudio Castagnoli, além de um Trios Match, um Mixed Tag Team Match e vários segmentos.

11 Comentários

  1. Depois de provavelmente um dos Dynamites da história na semana passada, voltamos a ter um programa em grande 🙏

    – Saudades do Mox, boa promo e já imagino defendendo o IWGP Title contra o Takeshita no DoN.

    – Há de admitir que o booking da Mone não tem sido dos melhores. Facilmente podia enfrentar a Kris no Dynasty. Pelo menos está interessante as interações com a Julia e Willow. Imagino também que seja a Stat por trás do ataque, estou rezando pra isso 👀

    – Boa mixed tag, apesar de ter sido um handicap. Pouparam bem a Julia, acredito que a match contra a Willow seja algo parecido como Hayter e Storm ano passado para não piorar a lesão.

    – Os Bucks interrompendo a video promo foi foda 😹 e que trios match foi essa? SENSACIONAL.

    Pac com o martelo tem que ser destacado. Ah e ainda tenho esperança de ver o Penta como heel…

    – Mariah vs Purrazzo foi muito bom. Ambas são capazes de crescer muitooo na divisão. Ainda preferia uma 3 Way no Dynasty, mas vamos ver o que vai ser. Thunder é demais 🔥

    – Segmento com Jericho me deixou minimamente interessado, mas não merecia uma match no Dynasty! Enfim.

    – Deus queira que depois do PPV os BCG sejam melhor valorizados depois de unificar os Trios Titles.

    – Boa match entre Taylor e Cassidy, porém o melhor estava por vir. EXCELENTE segmento com o OC sendo destruído e ninguém indo salvá-lo. Justo ele que em toda sua história tinha seus amigos para apoiá-lo, isso querendo ou não faz o personagem evoluir. Também destaco as expressões do Trent. Que seja valorizado pra valer 🙏

  2. Olha como esse roster é incrível… tanta gente que merece um título. Não é fácil bookar isso. Apesar que o programa de ontem foi muito bem dividido, contudo tem uma rivalidade que tem me desiludido….

    – Rody vs Kyle. Entendo que a história deles fala por si só, mas eu preferia esperar pelo DoN pra ter esse combate com o build up melhor. Ok a rivalidade pode estar apenas começando e o Strong precisa de adversários credíveis, mas ainda preferia aguardar e construir mais um pouco.

    – Senti falta de uma promo do Malakai nesse show 🥲

    – Que lutaça entre Osorey e Claudio. Algumas sequências de elite mesmo. Espero que se enfrentem novamente em breve. Quem sabe no CC.

    – Grande final entre Swerve e Joe e fico feliz desse combate ser o ME do Dynasty (achava que seria o Dream mstch). Em termos de storytelling, gostaria que o Swerve perseguisse mais um pouco o título, porém a AEW precisa sim de um up e o reinado do SS pode ajudar. Já imagino o fim do show com a comemoração. Ou não 👁👁

    Um dos melhores cards de todos os tempos nesse domingo. E olha tantos talentosos que nem estão aparecendo nos programas.

    É péssimo tantos Haters sem nada pra fazer simplesmente falando mal. Seria tão melhor ver os pontos positivos e negativos e fazer uma crítica pra gerar discussão. Mas quem liga pra isso né?

    • Marco2 semanas

      O problema da AEW é que não tens um mau show, ao contrário da concorrência não podes ficar my eufórico pois é sempre bom, os outros tem 1 ano bom um ano mau, e as pessoas ficam “wugga wugga finalmente ano bom”
      Sinceramente o problema é não ter 2 main titles, porque tens demasiada gente contender demasiados que são elite tier, tipo claudio, mox, bryan, takeshita, ospreay, oc, os flying, não estao a concorrer por um título com esta qualidade, e tens muitos fora com uma qualidade absurda, nem estao lesionados, penta, hangman, starks, christian
      Tipo nao a espaço para jobbers isto é qualidade ao mais alto nível
      Esses haters não vem o show, e quem não assiste nao racha lenha. Eu aceito criticas as cameras, ao audio, as mulheres podiam ter mais relevancia( apesar de ser bem mais que a concorrência), que queriam push a x y mas historias e combates impossível

    • tosse2 semanas

      marKo, conrinuem assim….queda livre nas audiências e está tudo bem?

    • Exatamente, Marco. Por isso que defendo tanto a Brand Split com o Collision. Entendo que o TK tenha medo de tirar nomes relevantes do show de sábado, mas ele podia simplesmente colocá-los como dark match.

      Também sou adepto de transformar o Rampage num programa de desenvolvimento. Entretanto fica difícil com o Tony querendo fazer tudo.

    • marco2 semanas

      MD-OMEGA o problema é, não estariam a imitar a WWE, a AEW ganha a ser diferente, se for igual qual a razão de existir? dai defenderem que não pode haver a split

    • Não é sobre imitar, é sobre fazer o que é melhor para o roster e a empresa. O Collision ia ganhar força e os lutadores mais oportunidades.

      Foda se caso a WWE já tenha feito antes, se for assim que demitam o Justin Roberts e o Taz.

  3. tosse2 semanas

    o canalizador careca voltou!

  4. Conde de Monte Cristo2 semanas

    Amo a “Timeless” Toni Storm.

  5. Show muito bom!!!
    A rivalidade do jericho e hook e o ponto mais fraco, o hook parece um noia kkkk