A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TNT, a partir da Wintrust Arena em Chicago, Illinois, especial de Thanksgiving e rumo ao Winter Is Coming do dia 15 de Dezembro.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

A AEW ainda não disponibilizou todos os vídeos do show no seu canal de YouTube.

Resultados

CM Punk venceu QT Marshall
– Gunn Club (Billy & Colten Gunn) venceram Bear Country (Bear Boulder & Bear Bronson)
– Thunder Rosa venceu Jamie Hayter (Quartos-de-Final do TBS Women’s Championship Tournament)
– Bryan Danielson venceu Colt Cabana
– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), Andrade El Idolo & Malakai Black venceram AEW World Tag Team Champions Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix), Cody Rhodes & PAC

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Quando parecia que íamos ter o primeiro combate da noite, MJF interrompeu a entrada de CM Punk e começou logo com vários insultos, dizendo também que o “Second City Savior” nunca referiu o seu nome como possível adversário, porque sabe que numa batalha ao microfone ele o vai destruir.

CM Punk explicou que não precisava de mencionar MJF, que no fundo ele está dentro da sua cabeça, porque o jovem até tem um poster seu e porque MJF não passa de uma “versão menos famosa” de The Miz.

MJF subiu a parada e afirmou que CM Punk é um medroso, que já foi bom, mas já não é e que agora é “PG Punk” e quase parece estar a fazer a promo do “Hustle, Loyalty, Respect!”. Depois, MJF afirmou que durante toda a sua carreira CM Punk foi sempre um nº2, primeiro para John Cena, depois para Triple H e agora para ele.

CM Punk respondeu à altura e afirmou que MJF só fala e que ele quando era mais novo também falava muito, mas que conseguia mostrar o que valia, já MJF precisa sempre dos seus amigos (The Pinnacle) e que só irá chegar ao título se todos esperarmos tempo suficiente para Tony Khan ter uma filha e ele poder casar com ela.

O segmento terminou com MJF a sair do ringue depois de CM Punk o ter ameaçado.

– CM Punk venceu QT Marshall: CM Punk usou a raiva com que ficou de MJF para dominar QT Marshall nos minutos iniciais deste opener, mas este conseguiu virar o combate e dominou o “Second City Savior” durante bastante tempo. Só que quando o ex-campeão mundial conseguiu reverter o ímpeto a seu favor, não teve problemas em aplicar o seu GTS e vencer assim mais um combate na AEW.

Nos bastidores, Christian Cage e os Jurassic Express foram entrevistados e o “Instant Classic” explicou que a confiança que eles têm neste momento faz com que se sintam imbatíveis, que os Jurassic Express estão em primeiro lugar no ranking de equipas e eles já tiveram nesta posição antes, mas que agora eles têm o ímpeto e ele do seu lado, com o veterano a garantir que vai ajudá-los a conquistar os AEW World Tag Team Championships.

A seguir, tivemos imagens do catering, onde Eddie Kingston estava a comer um bolo sossegado, mas foi interrompido pelos 2Point0 e Daniel Garcia. Jeff Parker e Matt Lee explicaram que o “Mad King” já não tem a vontade que tinha no passado e a seguir os dois iam falar de Jon Moxley, o que fez Eddie Kingston tentar atacar o trio, mas Daniel Garcia atirou café à cara do seu adversário do Rampage, e os lutadores acabaram por ter de ser separados por vários oficiais dos bastidores da AEW.

– Gunn Club (Billy & Colten Gunn) venceram Bear Country (Bear Boulder & Bear Bronson): Os Gunn Club foram usando batota para tentar controlar a força dos Bear Country, mas mesmo assim parecia que íamos ter uma surpresa. Depois de uma interferência de Austin Gunn, Colten Gunn aplicou ou seu Colt 45 e venceu o combate.

Assim que o combate terminou, Sting e Darby Allin apareceram, tendo Austin Gunn ficado KO, já Billy & Colten Gunn preferiram fugir.

Nos bastidores, Adam Cole & Bobby Fish foram entrevistados e mostraram-se irritados com tudo o que tem acontecido, mas acabaram por ser interrompidos pelos Best Friends e ficou feito o desafio para Orange Cassidy & Wheeler Yuta enfrentarem Adam Cole & Bobby Fish.

A seguir tivemos a grande surpresa de Dante Martin assinar contrato com a Team Taz e abandonar Lio Rush.

– Thunder Rosa venceu Jamie Hayter (Quartos-de-Final do TBS Women’s Championship Tournament): Este combate dos quartos-de-final do torneio que irá definir a primeira TBS Women’s Champion foi uma guerra desde o primeiro segundo, com as duas lutadoras a serem bastante agressivas tanto dentro como fora do ringue, mas acabou por ser Jamie Hayter a ter mais domínio nesta contenda.

Ainda assim, Thunder Rosa conseguiu equilibrar o combate depois de um Missile Dropkick da terceira corda, o que fez com que as duas lutadoras tivessem várias hipóteses de vitória durante os minutos finais desta guerra.

O final quase foi manchado com uma tentativa de interferência de Rebel e da AEW Women’s World Champion Britt Baker, que sem querer acertou um Superkick em Jamie Hayter, o que abriu espaço para que Thunder Rosa com um pin rápido vencesse este embate.

Depois do combate, Jamie Hayter desentendeu-se com Britt Baker e abandonou o ringue.

Nos bastidores, Chris Jericho ia ser entrevistado, mas os 2Point0 e Daniel Garcia interromperam o “Le Champion”, que acabou por gozar com a dupla antes de lhes explicar que se o voltam a interromper, ele vai deixá-los KO.

A seguir tivemos o Friendsgiving com a AEW Women’s World Champion Britt Baker, Rebel e Tony Schiavone, com o apresentador e dizer à campeã que ela no Rampage vai ter de enfrentar Riho e se a nipónica ganhar, ela terá uma oportunidade pelo título no futuro. Britt Baker perdeu a cabeça e culpou o apresentador de arruinar Halloween, Thanksgiving e que não vai ser convidado para a festa de Natal.

– Bryan Danielson venceu Colt Cabana: Como seria de esperar, Bryan Danielson entrou de forma bastante agressiva e dominou o seu amigo de forma fácil durante vários minutos, mas o lutador da Dark Order ainda deu luta, tendo até quase surpreendido com um Moonsault. Porém, Bryan Danielson conseguiu colocar Colt Cabana em posição e depois de vários pisões na cara, o “American Dragon” aplicou o seu LeBell Lock e venceu este combate.

Depois do combate, Tony Schiavone entrevistou Bryan Danielson e este afirmou que quando se estreou na AEW em Chicago a resposta dos fãs foi bem diferente e a culpa não é dele, mas sim dos fãs que são uns vira-casacas.

A seguir, o “American Dragon” desafiou mais outro lutador da Dark Order, mas acabou por ser interrompido pelo AEW World Champion “Hangman” Page. O campeão primeiro desafiou Bryan Danielson para um combate já hoje, quando o candidato principal rejeitou, o campeão explicou que não quer sair deste Dynamite sem lutar. Os dois acabaram envolvidos numa brawl, com o cowboy a fazer o rival fugir do ringue.

A seguir tivemos um video package a promover o combate entre Ruby Soho e Kris Statlander que acontecerá no próximo Dynamite.

– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), Andrade El Idolo & Malakai Black venceram AEW World Tag Team Champions Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix), Cody Rhodes & PAC: O quarteto de Cody Rhodes e dos Death Triangle entrou melhor neste main event, em especial com o trabalho de equipa do trio dos Lucha Bros & PAC.

O quarteto de FTR, Andrade El Idolo & Malakai Black acabou por chegar ao controlo deste embate e dominaram durante algum tempo, mas quando a acção acelerou, tivemos o caos. Os oito lutadores estiveram em ringue quer fossem o lutador legal ou não, sendo que até Arn Anderson e Tully Blanchard acabaram por molhar a sopa no assistente de Andrade El Idolo.

No final, parecia que PAC ia acertar o seu Black Arrow, mas Malakai Black acertou com a sua mist na cara do britânico, abrindo espaço para que Andrade El Idolo com o seu Hammerlock DDT vencesse este main event.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

31 Comentários

  1. Marcos+Jr.4 dias

    Lixo de promo, cada vez pior até para isso e é isso que vcs acham que é um verdadeiro Wrestling de qualidade? Sem falar q parece q é lido oq é falado, tipo novela da Record. Acho q consegue ser pior, mt lixo e isso não merece nem a gente ter pena. Não sei como q vcs não acham q a divisão feminina da cia é boa, só faltam falar esse absurdo, já q é péssima a divisão feminina deles tenho com uma campeã que é modinha, péssima em td e só deve ter o destaque q tem por ser mulher do Adam Cole, isso até mesmo antes dele ter ido para a cia, pra ser justo a WWE tbm tem suas ridículas modinhas, divisão feminina da WWE a modinha é a Bianca Belair. Pw é forçada em.td e não gosto das interpretações da personagem dela em nada, até para receber golpes ta pau a pau com a Campeã da merda da AEW para ver quem é pior, mas mesmo assim a Bianca é a menos pior. AEW dá mais sono nq ver jogo da Seleção Brasileira.

    • Dancan4 dias

      Mano, já basta tu sendo um idiota lá na noticia de Seth Rollins e ainda vem perder teu tempo escrevendo asneiras recheado de ódio gratuito aqui.
      Cara, parabéns, você apenas se prova um babaca cada vez mais.

    • Facebook Profile photo

      meu irmão tem que perceber uma coisa wwe ja tem muitos anos gastos na divisão feminina a aew n, lembrando aew foi criada 2019, você quer o cu ainda mais raspado e lixado tens que dar tempo ao tempo, se garrares a divisao feminina da wwe e da aew nao tem nd haver a wwe consegue ser muito superior, como disse da tempo ao tempo eles vão chegar la só ter paciência.

    • Parece que é lido o que falado? Ahahah. Isto vindo de um amante da WWE não deixa de ser engraçado

    • Rio de Janeiro4 dias

      Eu nem perco meu tempo lendo os comentários desse cara. Façam o mesmo. Não irão perder nada

    • Marcos+Jr.4 dias

      Isso mostra Fernando como vc é idiota e deve ser o tipo de gente nojenta q sexualiza as pessoas no Wrestling. Não duvido q vc seja, não vou responder como poderia e te devia pq vc não vale a pena e não vale nada. Agora sim de vc não respondo mais nada.

    • Rafael3 dias

      Se não gosta, não assista, fica lá naquela comédia noturna do Raw, em vez de assistir promos fantásticas da AEW.

  2. JPB4 dias

    Destaque para o segmento entre CM Punk e MJF. Sensacional!

  3. Valente4 dias

    O segmento entre o Punk e o MJF foi qualquer coisa de incrível.

  4. The Name4 dias

    Segmento do ano entre Mjf e Punk, sensacional! 👏🏻🔥

  5. Facebook Profile photo

    Que grande promo entre o MJF e o punk, simples direto e eficaz. Tinha reclamado na ultima semana de faltar estes segmentos e promos nao so nesta rivalidade como no show em si, e parece que me ouviram😎.

  6. PedrKo4 dias

    O segmento inicial foi qualquer coisa de espetacular, foram 20 minutos que passaram num instante.

    • Marcos+Jr.4 dias

      Ninguém é obrigado a achar a AEW ou qualquer outra coisa q seja boa sem w seja e mt menos só pq vcs acham e eu não obrigo ninguém a achar isso da WWE, só falo as vdds doa a quem doer. Pare provocação, mas de vdd não é.

  7. Marcos+Jr.4 dias

    Primeiro q vcs são grossos e eu não vou me rebaixar embora soubesse deixar vcs com a cara no chão e não fui idiota nada cara como sei q não sou e o contrário de vcs vou respeitar vcs, mesmo q não merecido. E a vdd doe por isso vcs ficam putos da vida com as coisas q falo. Eu falo oq ei quiser cara e vcs não mandam nq penso. E se querem respeito então respeitem pq eu falto com respeito a aquela cia e não a vcs. E nunca bou entender as pessoas verem qualidade nela. E eu não fico “comprando odio” não gosto disso e não sou desses vcs q vem guerra nq falo sendo q não é isao. Eu só não vou nunca aceitar essas mentiras q são faladas, dela ser boa cia vcs gostando ou não.

    • Fernando Nogueira4 dias

      Claramente você não tem amigos e nem uma namorada e gasta seu precioso tempo falando bobagem na internet.

      Você é virgem?

    • Facebook Profile photo

      Mensagem que quis passar te foi eles tem que usar o que no momento ta dar sucesso n vamos saber quanto tempo de holofote que ela vai ter porque estão aparecer outros nomes fortes na aew.
      Nos sabemos para ser campeao da aew tens que demostrar uma boa performance no ring e no mic se nao vais ter um reinado curto isso a aew odeia fazer, se eles habituarem a fazer isso eles vao virar uma wwe exemplo falaste da bianca fiquei chateado com a cagada fizeram com a bianca eu entre outros, claro tu podes gostar de uns eu de outros, mas a vida n é um mar de rosa, eu queria muito tay conti tivesse vencido sim queria como outros porque ela esta demostrar que tem talento mas ainda nao é a hora certa, mas um dia ela vai ser como disse aew tem pouco na pista muitas coisa vem por ai agora nos fãs temos de esperar. eu no outro post nao quis-te ofender estava dar minha opinião.

  8. Dani+Fixe4 dias

    A Jamie Hayter é cá uma gata. Ela e a Rebel. Já mereciam mais vitórias

  9. Marcos+Jr.4 dias

    Cara mesmo não sendo da sua conta, mês q vem farei 30 anos de idade, tenho amigos sim e olhe o seu baixo nível dq vc vem falar. Mesmo tbm não sendo da sua conta não nenoro atualmente e a pergunta q vc fez é nada haver mas já te respondi te falando a minha idade… sobre as minhas opiniões tenho direito de ter aasim como vcs tem de ter a de vcs e ta td bem. Só q nunca vou achar qualidade nq não tem, não só no Wrestling, mas em qualquer outra coisa e os amigos q tenho alguns gostam da AEW, mas respeitam oq eu penso dela, outros não gostam e pensam parecido comigo e outros amigos q tenho nem de Wrestling gostam e ta td bem. E vcs falando q eu fico plantando ódio, q não é vdd. Porém o Tony Khan que faz isso com varias coisas q fala ai vcs não falam q ele faz isso, mais uma coisa q não tem sentido e não vejo vcs criticando ele até mesmo quando ele fala algo q não plante o ódio, mas q seja bobagem. Exemplo comparar a cia dele com a WCW. Sendo que não tem nada haver pela a diferença de foco da cia dele para a WCW e não vou falar q uma cia tinha qualidade e outra não tem pq vcs não aceitam isso. Pelo o jeito tem q falar oq vcs querem e pensam se não não vale e passa por errado.

    • Marcos+Jr.4 dias

      Td bem deixa pra lá Valter e se em algum momento ofendi vc ou alguém aqui q me deculpem não foi a minha intenção. Vc disse dq falei da Bianca Belair, eu gosto e vejo qualidades nela, mas ainda acho q não era pra ter tanto destaque como a WWE dá para ela pq é cedo pq ai não é culpa dela lógico assim como tbm não tem culpa em ser modinha pq vejo q a WWE fez a personagem assim. Quando falo em menos destaque para ela to falando de brigar por títulos e q tem vários sentidos q a WWE erra com ela. Uma crítica q tenho com o Wrestling e geral, mas mt na WWE e a sexualizar as coisas e vejo isso por parte dos fãs da WWE com ela Bianca e com outras Super Estrelas da cia. Acho isso sujo e imoral e parte do destaque dela a WWE ao meu ver dá para ela por isso. Antes para não entenderem errado td isso, 0 culpa da Bianca Belair to é criticando fãs de Wrestling que partem para isso e cias que mts vezes tbm. Nq ela pode melhorar por exemplo é na interpretação em geral, em promos e no ringue algumas coisas.

    • Fernando Nogueira4 dias

      Falou… falou… falou…

      Marcos Jr – O Virgem de 30 Anos

    • Rafael3 dias

      O virgem de 30 anos Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Kick_Ass3 dias

      Faz lembrar daquele filme “Virgem aos 40” ahahah

  10. x-tudo4 dias

    Nunca vou entender os haters, gastam um tempo enorme na internet, fazendo comentários tóxicos e desmerecendo sem motivo as coisas que não gostam, atitudes lamentáveis que não levam a nada.

    Gastem seu tempo espalhando a união e não o ódio.

    • Marcos+Jr.4 dias

      Eu não to espalhando ódio só q vc quer achar isso q ache e o querido de vcs Tony Khan sim espalha o ódio ai vc não fala cara. Isso sim é perder tempo. E não sou hater primeiro pq hetar é uma coisa errada e segundo q é modinha e já falei q detesto modinha. Só q vcs não sabem aceitar q tem gente q não vê qualidade na AEW.

    • Dancan4 dias

      O cara nem citou nomes, mas parece que tu se sentiu hein

  11. Cebola4 dias

    Marcos + Jr é tipo uma fusão sayajin?

  12. Mais um belo episódio, é o único programa que me faz valer a pena ficar acordado para ver em direto, nunca me desilude
    Segmento inicial incrível, das melhores coisas que já vi no wrestling, o combate vai ser bom decerteza, mas o promos vão ser de outro mundo, esta era mesmo a rivalidade que eu mais queria ver.
    Punk vs Marshall, nada demais, serviu o seu propósito de dar um bom momento ao Punk, vitória na sua cidade natal
    Parece que vamos ter Lucha Bros vs Jurarric Express, o que tem tudo para ser ótimo
    Gostei do segmento com o Eddie Kingston, para apimentar a rivalidade
    Bear Country vs Gunn Club cumpriu o seu propósito de dar uma boa vitória ao Gunn Club
    Segemto interessante do Adam Cole e Best Friends, aos poucos vamos caminhando para ver Elite vs Undisputed Era
    O segmento da Team Taz e Dante Martin deixou-me um pouco confuso, não creio que ele se junte mesmo, resta esperar pelos próximos episódios
    Rosa vs Hayter foi um bom combate e também serviu para preparar a rivalidade Baker vs Rosa. Vai também ser interessante ver Riho vs Baker
    Bryan vs Cabana, foi ótimo e também serviu para dar heat ao Bryan e o segmento final também foi ótimo
    Cody & Death Triangle vs Malakai, Andrade, FTR. Isto já deu o que tinha a dar, já chega. Os 8 são incrivelmente talentosos mas isto está muito chato. E o Cody continuar face é absurdo, eu adoro o Cody mas ele é odiado. A AEW orgulha-se de ouvir os seus fãs, mas neste caso está a ser igual á WWE. O Cody tem tudo para ser um excelente heel, para quê ser um face muito forçado?

  13. Show agradável, sendo de notar o ótimo segmento inicial entre CM Punk e MJF, a brawl entre o AEW World Champion “Hangman” Adam Page e Bryan Danielson, e o main event.
    Por falar no final do programa, é impressão minha ou Arn Anderson hesitou ali por um momento e quase uniu forças com Tully Blanchard e FTR? Hmm, uma stable com Arn, Tully, FTR e Cody Rhodes como heel (até podiam juntar Brock Anderson também) seria algo curioso e com vibes de 4 Horsemen.

  14. Anonimo4 dias

    Estou acompanhando um pouco mais já que tá passando ao vivo pro Brasil. Achei bem agradável, tanto o início como a última luta, muito boa por sinal, inclusive uma pena a WWE não valorizar tanto os “luchadores”, sempre conseguem lutas extremamente agradáveis.

    Dito isso, não vejo (estou vendo pouco ainda) como um produto tããããooo superior a WWE, algumas lutas boas, outras muito boas e algumas bem pra encher chouriços. Mas, repito, agradável em geral. Agora algo que não entendi bem, e pessoalmente não me agrada, é o tanto de Stable que tem nesse show. Acho que desde que comecei a acompanhar já vi umas 5 ou 6 stable, algumas com lutadores bem aleatórios que não parecem acrescentar muito. Sei lá…

  15. Anónimo3 dias

    Ótimo segmento entre o Punk e MJF, estiveram muito bem os dois. Destaco também o segmento entre o Adam Page e Bryan, e o main event.