A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Dynamite no canal TNT, a última num dia diferente do habitual e a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, rumo a uma série de quatro especiais que realizará em Julho.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– “Hangman” Adam Page venceu Powerhouse Hobbs
– Matt Sydal venceu Dante Martin
– Ethan Page venceu Bear Bronson
– Kris Statlander venceu The Bunny
– AEW World Champion Kenny Omega venceu Jungle Boy

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O AEW Dynamite começou com Sammy Guevara a chegar ao Daily’s Place e a ser atacado por Shawn Spears à cadeirada.

– “Hangman” Adam Page venceu Powerhouse Hobbs: Adam Page começou melhor este combate de abertura do Dynamite, sendo que Powerhouse Hobbs só fora do ringue conseguiu inverter o ímpeto a seu favor. Depois de vários minutos de domínio por parte do lutador da Team Taz, “Hangman” Adam Page mostrou toda a sua resiliência e virou o embate  a seu favor.

Depois de várias false finishes, Hook e Ricky Starks tentaram ajudar Powerhouse Hobbs, mas Brian Cage não deixou isso acontecer. No final, Adam Page acertou o seu Deadeye no lutador da Team Taz e venceu este opener.

De seguida tivemos uma promo dos AEW World Tag Team Champions Young Bucks, que insultaram Eddie Kingston e Penta El Zero Miedo, prometendo que os irão vencer na próxima semana.

A seguir tivemos o cara a cara entre Konnan e Tully Blanchard e as duas lendas trocaram vários insultos e a questão entre eles escalou rapidamente. Quando Konnan pediu para que Santana & Ortiz viessem para o ringue, quem apareceu foram os FTR, que acabaram por atacar Konnan com um Spike Piledriver.

Antes do próximo combate vimos Vickie Guerrero e Andrade a tentar roubar o destaque aos lutadores que iam lutar de seguida, Matt Sydal e Dante Martin.

– Matt Sydal venceu Dante Martin: Como seria de esperar entre estes dois lutadores, a velocidade foi o grande factor do combate e o jovem lutador até começou melhor, mas o veterano Matt Sydal conseguiu controlar Dante Martin e assim dominar algum tempo.

Quando Dante Martin conseguiu recuperar algum ímpeto, voltou a usar a sua velocidade para equilibrar este combate e assim os dois lutadores começaram a ter várias hipóteses para quase vencer. No entanto, no final, o ataque que Matt Sydal fez na perna de Dante Martin teve sucesso e com o Lightining Spiral acabou por vencer o combate.

Nos bastidores, Christian Cage foi falar com Jungle Boy e explicou-lhe que ele não deve estar feliz por ter um combate pelo AEW World Championship, mas que deve sim querer ser campeão. O jovem lutador agradeceu a conversa e continuou focado no grande combate.

De seguida tivemos uma pequena entrevista de Mark Sterling e Jade Cargill, onde estes insultaram a Dark Order.

A seguir foi Alex Marvez a entrevistar MJF, Wardlow e Shawn Spears e como seria de esperar eles começaram a insultar o Inner Circle e também Dean Malenko. Logo a seguir, Chris Jericho e Jake Hager apareceram e atacaram os seus três rivais, sendo que a brawl seguiu para o ringue e só terminou quando Sammy Guevara apareceu e acabou por virar esta brawl a favor dos Inner Circle. Já depois de toda esta confusão, Sammy Guevara prometeu que irá vencer MJF no próximo Dynamite.

De seguida tivemos uma promo do TNT Champion Miro rumo ao combate que terá contar Brian Pillman Jr. no AEW Dynamite da próxima semana.

– Ethan Page venceu Bear Bronson: A força de Bear Bronson foi um problema desde cedo para Ethan Page, que só com ajuda de Scorpio Sky conseguiu virar o embate a seu favor.

Depois de alguns minutos de domínio por parte de “All Ego”, a força de Bear Bronson voltou a aparecer e este virou o combate do avesso e até quase venceu. Só que no final, com distração de Scorpio Sky e um low blow, Ethan Page ganhou a vantagem que necessitava e com o Ego’s Edge venceu este combate.

Assim que este embate terminou, Ethan Page desafiou Darby Allin para um Coffin Match no Dynamite do dia 7 de Julho, que será o especial Road Rager.

Nos bastidores, a AEW Women’s World Champion Britt Baker e Rebel falaram do combate que irão ter na próxima semana contra Nyla Rose e Vickie Guerrero.

Vickie Guerrero por sua vez anunciou que no Fyter Fest do dia 21 de Julho, Nyla Rose irá lutar pelo AEW Women’s World Championship.

– Kris Statlander venceu The Bunny: A força de Kris Statlander fez com que esta dominasse os primeiros minutos deste combate, sendo que The Bunny teve de usar a sua agilidade para ganhar algum ímpeto. Depois de alguns minutos de domínio, a ET residente da AEW voltou a ter o controlo e as duas lutadoras tiveram várias quase vitórias, sendo que The Blade ainda tentou ajudar a sua esposa, mas Orange Cassidy não deixou. No final, Kris Statlander acertou o seu Big Bang Theory e venceu o combate.

Assim que esta luta terminou, os TheHybrid2 (Angelico & Jack Evans) vieram ajudar The Blade e os três atacaram Orange Cassidy.

De seguida tivemos Brian Pillman Jr. a falar do combate que terá pelo TNT Championship contra o campeão Miro, no AEW Dynamite da próxima semana, e de como irá dar tudo para vencer este combate e o título.

Logo a seguir tivemos QT Marshall a falar do South Beach Strap Match que terá contra Cody Rhodes no AEW Dynamite Road Rager do dia 7 de Julho e como irá vencer o seu rival.

Ainda nos bastidores, Eddie Kingston e Penta El Zero Miedo foram entrevistados e prometeram vencer os AEW World Tag Team Champions The Young Bucks no AEW Dynamite desta quarta-feira.

– AEW World Champion Kenny Omega venceu Jungle Boy: No main event deste Dynamite, a velocidade de Jungle Boy fez com que este entrasse melhor, mas o engenho de Kenny Omega fez com que este fora do ringue virasse o ímpeto a seu favor.

Depois de alguns minutos de domínio por parte do campeão, Jungle Boy começou a aumentar a velocidade e isso fez com que este começasse a equilibrar a contenda e com o passar dos minutos, o cansaço foi começando a notar-se de parte a parte.

As false finishes foram-se sucedendo, com Jungle Boy a quase vencer com a sua submissão, isto enquanto Kenny Omega ia ficando frustrado por o jovem lutador ir sobrevivendo. No final, Kenny Omega conseguiu acertar o seu One Winged Angel e venceu este main event.

Assim que o combate terminou, Kenny Omega queria continuar a atacar o seu adversário, mas Christian Cage veio em auxílio de Jungle Boy e até conseguiu tirar o campeão de ringue. No entanto, Matt Hardy e os Private Party primeiro e em seguida os Young Bucks atacaram o “Instant Classic” e este Dynamite terminou com o AEW World Champion Kenny Omega a posar com o seu título.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

13 Comentários

  1. Óscar1 mês

    Excelente episódio, a aew não desaponta

  2. Episódio sólido. Gostei do opener (“Hangman” Adam Page recebeu um pop significativo, demonstrando que ainda continua imensamente over com o público); o segmento seguinte entre Tully Blanchard e Konnan (grande promo deste último) também foi fixe e teve uma conclusão inesperada; Matt Sydal vs Dante Martin foi muito bom tal como já tinha sido no AEW Dark de há duas semanas (é gratificante para quem acompanha esse programa ver uma rematch dele no Dynamite); curti do salvamento de Sammy Guevara (que tinha a crowd na palma da sua mão) na brawl entre Inner Circle e Pinnacle; e o main event foi excelente (o equilíbrio foi a nota dominante e isso acabou por colocar Jungle Boy praticamente ao mesmo nível de Kenny Omega).

  3. Show sólido.
    Bom opener e um belo main event, gostava de mais tarde voltar a ver este combate mas com o Jungle Boy com outra personagem mais seria a demonstrar a sua evolução.

  4. Nao consigo levar a serio o Guevara, eu so comecei assistir AEW á 3 semanas ainda nao o vi lutar mas o aspeto fisico ele parece um puto mimado… e parece uma imitação do stone cold a entrar e a limpar a casa e afins…mas como disse ainda nem sequer o vi lutar…

    Main event muitocbom, Omega é top e mais uma vitoria na sua streak, vejo o Omega da mesma forma que o Walter no uk, nao existe nenhum nome verdadeiramente credivel a possivelmente ganhar o titulo (neste momento)

    • pt1 mês

      O Sammy Guevara era heel até há pouco tempo (tal como todos os membros dos Inner Circle), então é normal esse aspecto e o visual é só porque foi o que eles usaram na Stadium Stampede match pois eles até não costumam usar aquilo. E caso queiras ver algum combate dele na AEW, recomendo assistires Chris Jericho & Sammy Guevara vs. Kenny Omega & Matt Hardy mesmo antes do Double or Nothing 2020 onde ele leva com um carro de golfe, já no que toca em matches tradicionais, as melhores dele quando havia público todas as semanas antes da pandemia devem ser ele vs Cody e Darby Allin.

    • Espera para ver o Sammy lutar, é um excelente wrestler, é apenas um jovem de 27 anos. Quanto ao Kenny tudo aponta que poderá ser o Adam Page a o vencer, mas vamos esperar para ver

    • Gangrel, gosto não se discute. Mas o único aspecto físico que não impõe respeito nenhum é do Marko Stunt… Porque se formos seguir da sua linha de raciocínio, nomes com Darby, Orange, Jungle Boy, entre outros não podem ser levados a sério também. Fora que você gostando ou não, o Sammy é muito talentoso e é um dos futuros da empresa.

    • L26MC1 mês

      Grangrel, não ofendas a AEW ao dizer que o Omega não têm ninguém ao nível dele para tirar-lhe o título, no momento, a parte mais difícil é rodar o título mundial para ninguém ficar chateado 😂

  5. ATT ERA1 mês

    Sólido do início ao fim, Adam Page com bastante futuro.

  6. Mais um excelente episódio. Não sei como era antes, mas vejo AEW há cerca de 3 meses e ainda não vi um mau episódio. Gostei de ver o Kenny a ganhar limpo, deu-lhe mais credibilidade e o Jungle Boy não saiu nada prejudicado, todas as outras feuds tiveram bons desenvolvimentos e passei um bom tempo a ver wrestling, espera-se grande coisas com o regresso ás quartas feiras e os episódios especiais de Julho

  7. Desde o último PPV eu não assistia um Dynamite e gostei do show, não foi nada de outro mundo, porém foi um bom show.

    O Hangman realmente está se construindo como talvez o próximo campeão, já sobre o Powerhouse Hobbs (eu acho esse nome ridículo kk) e não vejo grande coisa nele, é mais um cara grande, powerhouse por powerhouse eu prefiro o Brian Cage.

    Mais uma boa atuação do Sydal.

    Sobre o Ethan Page, vi alguns elogios sobre o seu trabalho, mas pelo que percebi é um caso como o MJF, a personagem é boa, porém no ring, não vejo tanta qualidade assim, mas acho que dá pra analisar mais.

    Boa vitória da Kris Statlander, vejo ela como uma futura campeã.

    E no Main Event tivemos um bom combate como era previsto, o Jungle Boy cumpriu bem o seu papel e deu muito trabalho para o campeão, realmente espero que ele saia dessa personagem de Tarzan e tenha uma gimmick mais séria para poder brilhar ainda mais. Já o Belt Colector dispensa comentários, é simplesmente um gênio.

  8. Gostei:
    – Entrevista a Sammy Guevara. Shawn Spears ataca Sammy com uma cadeira.
    – Hangman Adam Page vs Powerhouse Hobbs. Um belo combate de abertura. O sangre de Page no início abrandou um bocado o ritmo, mas melhorou imenso nos minutos finais! Starks tentou ajudar Hobbs, mas Brian Cage impediu, e Adam Page conseguiu a vitória, e a vitória com o Dead Eye ajuda no impacto da manobra.
    – Video package para Omega vs Jungle Boy, que nos deixa esperançados com uma possível vitória de Jungle Boy.
    – Young Bucks com uma das suas melhores promos desde que viraram heels. Gostei do toque do Brandon Cutler a tentar intrometer-se mas a ser sempre interrompido.
    – Konnan e Tully Blanchard preparam-se para um debate. Estes 2, especialmente Konnan, fizeram um excelente trabalho e criaram hype para Santana & Ortiz vs FTR. Konnan pediu ajuda de Ortiz e Santana, mas Tully tinha previsto isso e os FTR atacaram brutalmente Konnan. Um segmento que recomendo a verem!
    – Dante Martin entra, Vickie Guerrero interrompe. Ela e Andrade vão fazer o grande anúncio, mas Matt Sydal também interrompe, e os 2 vão-se embora.
    – Dante Martin vs Matt Sydal foi um combate relativamente curto mas divertido. Dante Martin teve uma boa exibição e tem futuro.
    – Jungle Boy fala do grande combate. Christian Cage interrompe e quer oferecer conselhos, e diz que em vez de Jungle Boy estar feliz com este combate, devia estar irritado. Ótimo!
    – Jade Cargill e Mark Sterling com a sua promo habitual, onde anunciam que há desconto nas camisolas da Jade. A ideia parece horrível no papel, mas os 2 entregaram e gostei da Jade a rasgar a camisola dos Dark Order sem se esforçar. No entanto, tal como disse na semana passada, estão a ficar aborrecidos estes segmentos. Deiam uma feud à Jade, ou algo.
    – Entrevista aos The Pinnacle. MJF fala do seu ataque a Dean Malenko. Jericho e Hager aparecem do nada e atacam Spears, Wardlow e MJF, o que leva a uma brawl até ao ring. A vantagem de 3-2 tornou-se demasiado, mas Sammy Guevara apareceu com uma cadeira para salvar o dia. Sammy Guevara diz que irá provar que ele é o futuro da companhia, não MJF.
    – Ethan Page desafia Darby Allin para um Coffin Match. Curioso.
    – Britt Baker e Rebel riem-se de Vickie Guerrero ser adversária delas na próxima semana.
    – Vickie Guerrero revela que, a única razão pela qual o combate irá acontecer, é para Britt Baker tem um sabor do que é enfrentar Nyla Rose, dado que elas terão um combate pelo título no Fyter Fest.
    – Hardy Family Office ataca Orange Cassidy após o combate.
    – Entrevista a QT Marshall que não gosta nada que Brock Anderson tenha sido o lutador da semana, mas que ele não tenha sido quando derrotou Cody há 2 semanas. QT diz que derrotará Cody no Strap Match do Road Rager.
    – Brian Pillman Jr. fez uma promo sobre Miro. Pillman revelou-se confiante e que irá derrotar Miro na próxima semana.
    – Eddie Kingston e Penta com uma promo sobre os Young Bucks. Kingston sabe que só magoará os Young Bucks quando lhes tirar os Tag Team Titles, para lhes relembrar que não são os melhores. Promo simples, mas o Kingston é fantástico.
    – Jungle Boy vs Kenny Omega! O árbitro expulsa toda a gente, para ser um combate justo. O combate foi previsível, Kenny a controlar mas com o Jungle Boy a recuperar com grandes manobras. O público estar tão perto do ring ajudou o barulho no combate. Claro que Omega vence, mas houve momentos em que pensei que o Jungle Boy ia ganhar, e o Jungle Boy saiu daqui uma estrela. Um combate que recomendo a ver!
    – Após o combate, Good Brothers e Omega atacam Jungle Boy mas Christian Cage aparece. Hardy Family Office intromete-se para arrumar Cage, mas ele consegue revirar isso até chegarem os Young Bucks. Aparentemente vamos ter uma feud entre Cage e Omega antes do Hangman Page.

    Não Gostei:
    – Bear Bronson vs Ethan Page. Boa exibição para Bronson, Page conseguiu a vitória para o combate com Darby. Mas não gostei nada do Page precisar de ajuda para vencer, mesmo que leve a uma feud entre Page/Sky vs Bears.
    – Kris Statlander vs The Bunny. Allie controlou uma boa porção do combate. Nos segundos finais, The Blade tentou ajudar a sua esposa a vencer mas Orange Cassidy impediu tal e Statlander conseguiu a vitória. Muito básico por parte da AEW.

    Overall: 7/10. Um dos melhores episódios do Dynamite este ano. A 1ª hora foi boa, e com o ritmo a diminuir na 1ª parte da 2ª hora, rapidamente recuperou-se no main event. O problema: demasiadas distrações nos combates. Eu sei que ter o talento a perder limpo é uma porcaria, mas isto era daquelas coisas que a AEW era contra no início.

  9. Anónimo1 mês

    Gostei do combate entre Adam Page e Powerhouse Hobbs, e bom main event.