Frank casino

Depois do AEW Dynamite ter regressado às vitórias na semana passada, com uma vantagem expressiva sobre o WWE NXT, esta semana a tendência de vitória do programa da All Elite Wrestling manteve-se, tendo registado uma vantagem de cerca de 230 mil telespectadores sobre o programa da brand amarela da WWE.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 845 mil telespectadores, o que representa um valor superior aos 788 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.32.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 615 mil telespectadores, o que representa um valor inferior aos 631 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.17.

Esta foi mais uma vitória do AEW Dynamite, que volta a destruir o WWE NXT, tendo aumentado ainda mais a vantagem contra o programa da WWE, estando cada vez mais perto do 1 milhão de telespectadores. Já o NXT, desde que voltou a ter o número habitual de intervalos no programa (10), tem vindo sempre a descer nas audiências.


Estavas à espera deste resultado entre AEW Dynamite e WWE NXT na “guerra” de audiências desta semana?

26 Comentários

  1. Que grande tareia da AEW no NXT,ainda maior que a da semana passada.
    No entanto,gostei mais de ver o NXT esta semana do que a AEW.

    • O que prejudicou o NXT foi o que estava anunciado para o programa e a AEW tem promovido melhor os Dynamites.

    • Facts2 meses

      Exatamente. Concordo Ze, quando tens assim 2 shows a disputarem audiências um com o outro, a promoção e divulgação é muito importante e de facto, parece-me que o NXT tem pecado um pouco por aí.

    • Concordo. Enquanto que o NXT promove pouca coisa (apenas anunciaram Kross vs Dijakovic para esta semana se não estou em erro), a AEW basicamente anuncia quase todo o card. Isso conta muito.

    • Concordo convosco,a forma como o NXT promove o seu show não é boa em comparação com o que a AEW faz para promover o Dynamite

  2. Guilherme2 meses

    Demo God did it again!

  3. 412 meses

    one more for the good guys

  4. Gustavo Noronha2 meses

    O que vocês acham que influenciou mais nessa subida de audiência da AEW?

    A participação da Dasha no programa do The Rock?

    A expectativa de quem era o oponente do Cody?

    Ou o péssimo “grande anúncio” do NXT, que deve ter feito alguma parte da audiência mudar de canal?

    • O Fight for the Fallen da semana passada foi um bom show e o NXT não tinha nada particularmente interessante anunciado para o episódio desta semana, logo as pessoas optaram pelo Dynamite. Acredito que seja um bocado disso junto com o facto das audiências de todos os programas da WWE estarem numa constante descida neste momento. Talvez as pessoas estejam fartas da WWE e prefiram optar pela empresa nova.

    • Gustavo Noronha2 meses

      Interessante o seu ponto de vista Pedro Santos. Eu perguntei isso, porque não me lembro se alguma vez a AEW ganhou com uma diferença tão grande assim.

  5. PedrKo2 meses

    DemoGod e overallratingsGod

    P.S- 10 intervalos num programa de 2 horas?? É preciso gostar muito para aturar tanta publicidade

  6. L26MC2 meses

    A AEW têm que se manter assim, é bastante importante o seu campeão mundial aparecer nos shows.

  7. Grande diferença. O NXT ao contrário da AEW tem pecado no marketing do programa e nos anúncios que faz para o que vai acontecer.

  8. Alguns factos interessantes:

    A demo 18-49 aumentou (0.32). Ficaram em 5º lugar no geral nessa demo, enquanto o NXT (0.17) ficou em 35º lugar. Em termos da demo 50+, a AEW ficou muitíssimo perto do NXT (diferença de apenas 0.2, até aí a AEW está a apanhar o NXT). 0.31 para 0.33 na 50+ demo. Mais impressionante ainda, o Dynamite venceu pela primeira vez o Raw em uma das demos – P18-34, a AEW teve 0.18 e o Raw teve 0.17 na segunda hora, e 0.18 na terceira hora.

    Um rating excelente para a AEW no geral e tendo em conta que o Dynamite esta semana foi um show muito bem conseguido, com uma formatação excelente e uma apresentação boa, acho que só tem tendência para subir ainda mais. Quanto ao NXT, muito mau. Ganharam à AEW enquanto conseguiram apresentar edições especiais com Champ vs Champ, triple threats por títulos e a Sasha Banks, mas agora com as coisas a estabilizarem, a AEW está na frente de novo.

    • Não tinha conhecimento desses dados, são números excelentes da AEW, vamos ver se vai conseguir manter.

    • João da Cena2 meses

      A AEW também já tinha vencido o Smackdown na mesma demo, umas semanas atrás

  9. Anónimo2 meses

    A diferença foi maior esta semana. Mas apesar da audiência o NXT conseguiu apresentar um bom show.

  10. Niels Wresrlting2 meses

    Se o nxt tivesse ganhado Titulo da publicaçao “Nxt destroi estrupa a aew”

  11. JP272 meses

    Desta vez não vou fazer um comentário satírico porque depois fica toda a gente ofendida (achava que vanilla midgets era aquela coisa que qualquer pessoa entendia logo ser uma paródia…).
    A este ritmo, acho que o RAW e a AEW vão ter audiências equiparáveis antes do final do ano. O que é um grande demérito da WWE e um bom resultado da AEW ao mesmo tempo

  12. Alexandre2 meses

    bem-vinda de volta à realidade, pequena nxt. Tadinho dos fãnboys da amarelinha devem estar engolindo à seco. AEWMANDA!!

  13. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    AEW e nxt, estão melhor do que wwe,

  14. Anônimo2 meses

    230 mil a mais. O Dynamite continua seu reinado sobre o NXT.