Frank casino

Depois de três vitórias consecutivas em número total de telespectadores, havia alguma expectativa em perceber se um episódio “normal” do WWE NXT, que ainda assim teve dois grandes title matches, conseguiria concorrer com o terceiro especial seguido do AEW Dynamite, o Fight For The Fallen.

A verdade é que o WWE NXT não conseguiu a sua quarta vitória consecutiva e o AEW Dynamite desta semana, que foi especial Fight For The Fallen, registou uma vitória bastante expressiva.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 788 mil telespectadores, o que representa um valor superior dos 715 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.29.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 631 mil telespectadores, o que representa um valor muito inferior aos 759 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.14.

Depois de dois episódios especiais do NXT, onde para além de vários combates importantes os dois programas quase não tiveram intervalos, o regresso ao habitual não conseguiu fazer frente ao AEW Fight For The Fallen. Assim, o programa da empresa de Tony Khan registou nova vitória nesta “guerra” de audiências.


Estavas à espera do regresso da “normalidade” com esta vitória do AEW Dynamite sobre o WWE NXT?

55 Comentários

  1. Mister4 meses

    pronto, tudo voltou ao normal

    obs: double the DEMO, GOD has spoken

  2. PedrKo4 meses

    Destrói 😂😂

    Demogod

  3. Esse “Destrói”… kkkk adoro

  4. Grande vitória por parte da AEW. Quero ver agora se vai haver alguém a chorar por causa do título. 😂😂

  5. Facts4 meses

    Parece-me justo porque a AEW teve edição especial Fight For The Fallen.
    Já agora, para quem “berrou” por causa do “destrói”, espero que já se sinta melhor.

  6. A sério, esta cena do Demogod 🤦‍♂️

    • Facts4 meses

      Ainda agora começou e já irrita. Enfim… O Jericho sabe bem como manipular as “multidões”.

    • Resultou, sabe-se lá como.

    • Facts4 meses

      P.s peço desculpa mas o nome parece um bocadinho azeiteiro… Sem hate, só a minha opinião. Agora vai ser vê-los a spammarem este termo em todo o lado.

  7. joao Vitor4 meses

    Teve destroi pra lá, teve destroi pra ca.

    O efeito Moxley prevaleceu. E o “Demo God” Jericho esta super feliz nesse momento

  8. Alexandre4 meses

    Nossa meu amigo, isso é que eu chamo de uma SURRA!!! A pequena nxt não foi apenas destruída, foi PULVERIZADA e mandada para o espaço pela GRANDE AEW, ahahahahaha. Na demo mais importante AEW ficou em 5º, enquanto a inexpressiva nxt em 49º, foi completamente destroçada e pisada. AEWRULES!!

    • Caique4 meses

      “Aiin, totalmente parcial esse site dizer que o NXT destruiu a AEW”
      – alexandre

      Tomou sua mamadeira hj?

    • O cara tá chorando toda semana por causa da AEW, daí quando ganha fica parecendo criança que comeu muito doce, seja menas por favor, segura os ânimos.

    • Malta, não dêem atenção para esse Alexandre… Esse é um que tem zero de argumentos e fica de team leader da AEW.

  9. Já era esperado esta vitória da AEW, este episódio prometia mais do que o do NXT. Já que é muito importante para o Jericho e para toda a AEW, o valor da demo não acompanhou o aumento da audiência, manteve-se, 0.29, isso é bom ou mau?

    • Eduardo Palini4 meses

      Não entendo tanto assim disso, mas ruim não parece ser. Significa que o aumento na audiência foi por causa de novos espectadores fora da demo principal, o que é interessante pq a AEW já tem resultados muito bons na demo principal e alcançar as demais demos é super válido.

    • É bom, ficaram em 5º lugar no geral.

    • A demo do NXT caiu, logo podemos concluir que a AEW teve novos espectadores de uma demo de pessoas 49+.

  10. Grande descida do NXT e boa subida por parte da AEW.
    Que grande tareia que o NXT levou,agora o Jericho nao se cala.

  11. Muito bom rating para o Dynamite, especialmente na demo mais importante (ficaram em 5º lugar). Já para o NXT as coisas não foram tão boas – apenas 0.14 na demo mais importante (25º lugar), o que é muito mau. O NXT perdeu bastantes viewers (normal visto que a AEW teve um show especial com um main-event atrativo), mas estes ratings podem não ser bons para o Keith Lee, visto que é o novo campeão e este era o primeiro show dele.

  12. #DemoGod

  13. Facebook Profile photo

    Duvido se eles tivessem colocado Sasha banks e bayley com Main Event o NXT ia perder…

    • iria, a Sasha e a Bayley foram main event do Raw e o show teve a pior audiência da história

    • Facebook Profile photo

      King Mahal Sasha Banks e Bayley deram audiência para o Main Event não para o show em si pq você acha que a WWE ia fazer elas seres Main Event o 3 Vezes seguidas do RAW?

    • Facebook Profile photo

      Acho que tinha possibilidade de ganhar sim pq quando Bayley e Sasha retornaram ao NXT o Main Event foi maior do que o Main Event da AEW…

    • Oh Maria, alguma vez a Sasha e a Bayley iam conseguir competir com o Moxley no main event? Acorda. Aconteceu uma vez elas irem ao NXT, quando o NXT venceu. Contando que o NXT têm apresentado bons especiais, com cards muito melhores que os PPV’s do main roster.

    • Hoyehaaaa3 meses

      Iria afundar mais ainda isso sim, os principais nomes não podia lutar Sasha e Bayley iria lutar contra quem jobbers iria cair mais ainda

  14. Anónimo4 meses

    Apesar da descida o NXT apresentou um bom show!

  15. Cody: “Já estou cansado de ouvir falar das audiências”

  16. jefferson silva4 meses

    quando vejo destroi penso que é 5k a contra uns 100 mil kkkkkk

  17. Bruno Fec4 meses

    Graças a deus que venceu.
    Perderam durante duas ou três semanas e já era “a demo é que importa” e um choro constante, assim pode ser que se foquem em ser bons para continuarem a crescer e parar de olhar para a WWE, os fãs de wrestling agradecem.

    • A AEW nunca vai parar de olhar e falar da WWE, pois isso é uma das coisas que a deixa com um certo pop… O que eu acho desnecessário.

    • Bruno Fec4 meses

      Discordo e há um bom exemplo disso, TNA, enquanto se focou em si, foi uma empresa decente em crescendo, a partir do momento em que se começou a focar mais na WWE e a tentar “meter-se” com a empresa de Vince, veio por aí abaixo.
      Uma ou outra boca de longe a longe, é giro, faz parte, agora na AEW é quase semanal alguém criticar algo ou alguém da WWE, então este último mês, em que as audiências do NXT ultrapassaram, ainda piorou.

    • Bruno, na verdade você concordou comigo, só que se expressou com outras palavras 😂

  18. Facebook Profile photo

    O Barreiros e o Salvador são lixados 😁 Parabéns à WWE B

    • Ao menos estão a ser coerentes e é de louvar.

    • Facebook Profile photo

      Sim, mas eu acredito severamente que só meteram o “destrói” em vez do “venceram” só para agradar os fan boys da AEW, porque senão, era choro total e iam já acusá-los de serem a favor de uma empresa e não de outra o que é falso! Eles apenas dão tanga como eu costumo dar, só que em títulos 🤣🤣

  19. Da mesma maneira que não acho que na outra semana o NXT tenho destruído a AEW acho que esta semana é injusta esta palavra. O NXT teve um programa normal depois de um PPV em que começou novas storylines. A AEW teve o seu tão aguardado Main Event… Estou a ver que o WPT anda a aprender com o Y2J como manipular a audiência ahahah

  20. João4 meses

    Estes títulos estão a começar a parecer os títulos dos vídeos do Chega 😂😂

  21. Quando fazem este tipo de notícias sobre AEW vs NXT era interessante somarem as audiências dos dois programas e compararem com o total da semana anterior, como fazem para cada programa, para perceber se o número de espectadores de Wrestling aumenta ou diminui a cada semana. Por exemplo, esta semana tivemos 1 milhão e 419 mil, enquanto na semana passada tivemos 1 milhão e 474 mil. Portanto, no geral, esta semana o Wrestling perdeu audiência. Com estas contas também fica interessante comparar as audiências do Wrestling à quarta-feira (AEW+NXT) com as de segunda (RAW) e as de sexta (SmackDown).

  22. Leonardo3 meses

    Depois dessa semana provavelmente a WWE vai desistir do NXT, ja nao da mais a surra ta grande, proximo show do NXT sera uma simples nota dizendo que nao aguenta mais perder e ainda sera na quinta pra evitar o maior show de wrestling todos os tempos da AEW. Tio Vince ja deve estar assustado e tremendo sem sair debaixo da mesa vendo a WWE indo as ruínas

    • Anónimo3 meses

      Maneira de falar e linguagem típica do Alexandre que nem uma palavra disse sobre o título destrói mas que acusa o site de ser parcial.

    • Próxima semana vens cá comentar outra vez… 😃

    • Leonardo3 meses

      Claro estou sempre aqui, hora da WWE acabou

    • Anónimo3 meses

      Ya estás mesmo nem que seja a mudar o nome incapaz de responder a argumentos de peso e com uma parcialidade doentia.

    • Anónimo3 meses

      Ya estás mesmo nem que seja a inventar outros nomes porque não tens argumentos de peso para responderes ao que te disseram e claro sempre com uma parcialidade doentia.

  23. Facebook Profile photo

    Era fixe ouve-se lurs ente os AEW, nxt e wwe, como ouve o nxt a invadir o wwe.

  24. Facebook Profile photo

    Deam e jericho