Esta semana havia novamente bastante expectativa para perceber que audiências televisivas o AEW Dynamite e o WWE NXT conseguiriam obter, isto porque a All Elite Wrestling apresentava uma edição especial de homenagem a Brodie Lee, enquanto a WWE tinha a entrega dos Year-End Awards.

Como seria de esperar, a homenagem a Brodie Lee acabou por fazer uma grande diferença na “guerra” de audiências desta semana, com o AEW Dynamite a registar um grande aumento e o WWE NXT a registar uma considerável queda.

AEW Dynamite desta quarta-feira, que foi em homenagem a Brodie Lee, registou uma audiência de 977 mil telespectadores, o que representa uma boa subida face aos 775 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.40.

Já o WWE NXT desta quarta-feira registou uma audiência de 586 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 698 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de apenas 0.12.

Assim sendo, o AEW Dynamite registou mais uma vitória sobre o WWE NXT e esta semana a diferença entre os dois programas aumentou consideravelmente para os 391 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

15 Comentários

  1. Muito bons números para a AEW e OK para o NXT.

  2. Até os que trabalham na WWE viram a AEW Dynamite.

  3. Ethan Parker2 meses

    Acho que de dessa vez os números não importavam

  4. A AEW quase que chegou ao milhão, mas foi por causa de ser um show muito especial. O NXT teve uma descida grande, mas já se sabia que eles iam perder espetadores por causa do show que a AEW ia realizar.

  5. Shiu2 meses

    A sério que continuam a meter as audiências num show dedicado à um wrestler que faleceu….. Haja noções….
    Para mim os números neste caso pouco importam.

    • Carlosilva2 meses

      Claro que esta semana importam pouco, mas têm de ser noticiados, mesmo assim, para se continuar a estudar a evolução das audiências tanto de um show como do outro. Não considero isto, de todo, uma falta de respeito para com a morte do nosso amado John Huber.

    • Shiu2 meses

      O problema é que estão a considerar um tributo a um wrestler sendo que não foi um programa normal como outros programas normais e audiências vão ser diferentes.
      e eu considero um pouco falta de respeito pois como tu disseste pouco importava pois não deve constar nos rankings.

  6. Bons números para ambos os shows, até pensava que a AEW ia bater 1 milhão de espetadores!

  7. Compreensível devido ao tributo ao Brodie lee..

  8. Realmente os números eram o menos importante nesta semana em específico, mas é bom ver que a AEW esteve perto de regressar ao 1 milhão de espectadores.
    Em relação ao NXT, não foi de todo um bom resultado se bem que para a semana há um grande show em perspetiva que deverá dar um boost significativo nas ratings.

  9. Anónimo2 meses

    Já era esperado estes resultados.

  10. Alexandre2 meses

    Essa é audiência que mostra mais ou menos a realidade a ser consolidada, AEW chegando no 1 milhão e passando essa marca logo, e a nxt ficando nos 500 mil e alguma coisinha.

    • Anónimo2 meses

      Devido ao show que foi nem devias vir com esse tipo de comentário.