Frank casino

Esta semana havia uma grande expectativa para perceber que audiências é que o AEW Dynamite e o WWE NXT iriam registar, pois os dois programas voltaram a ser transmitidos ao mesmo tempo, depois de várias semanas em que isso não aconteceu por serem transmitidos em dias diferentes e sem concorrência.

A vitória voltou a sorrir ao AEW Dynamite, como é habitual, mas o programa da empresa de Tony Khan perdeu bastantes espectadores em comparação à semana passada, na qual havia ultrapassado a marca de 1 milhão.

Começando assim pelo AEW Dynamite desta semana, o programa registou uma audiência de 886 mil telespectadores, o que representa um valor bem inferior aos 1.02 milhões da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.34, colocando o programa em 3º lugar na tabela.

Já o WWE NXT desta semana, registou uma audiência de 689 mil telespectadores, o que representa um valor também abaixo aos 838 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de apenas 0.18, colocando o programa em 31º lugar da tabela.

Apesar de ter perdido cerca de 134 mil telespectadores, o programa da All Elite Wrestling regista assim mais uma vitória nesta guerra de audiências e esta semana até aumentou a diferença de 178 mil para 197 mil.


Estavas à espera deste resultado entre AEW Dynamite e WWE NXT na “guerra” de audiências desta semana?

16 Comentários

  1. 3º lugar, muito bom para a AEW

  2. PedrKo1 mês

    Salvo poucas excepções, é o normal

  3. Anónimo1 mês

    Ambos os shows perderam bastante audiência, voltando a competir no mesmo dia não me admira ter visto estás descidas.

  4. 46-11 mês

    one more for the good guys

  5. “… O programa registou uma audiência de 886 milhões telespectadores…”
    Com esses números o Dynamite bate uma marca histórica 😂😂😂😂😂
    Brincadeiras a parte (e para a correção do Wrestling PT), sabemos que é difícil manter os 1mi nos ratings, mas enfim, ambos os shows tem qualidade para tal.

  6. O NXT ficou aquém das expetativas, mais uma a AEW a dominar!

  7. Hugo1 mês

    Bom….
    Com tantas tareias o NXT já deve estar cheio de nódoas negras.

  8. Apesar de ambos terem descido cerca de 200 mil espectadores, bons resultados para a AEW e apesar de não ser mau de todo, nota negativa para o NXT.

  9. throrin1 mês

    Como eu venho dizendo ambos os shows sao fraquinhos demais falta nos dois estrelas mundiais lutadores mais tops no aew so tem jerico mais esta velho no nxt nao tem nenhum lutador do calibre de um okada.jay white.aj styles.randy orton e muitos outros

    • Simaop11 mês

      Vesse logo que não percebes nada, a audiência de main stream não faz ideia quem é o okada ou Jay white apesar de serem dos melhores, e quanto a estrelas de top mundial, essas estrelas podem ser criadas, quer pela AEW ou NXT

  10. Facebook Profile photo

    Enquanto a WWE tratar o NXT como uma passagem de “superstars” para o main roster vai sempre perder para a AEW

    • throrin1 mês

      Pra voce ver que a aew nao e concorrencia para a wwe nunca vai ser ate porque eles nunca vao chegar no nivel do raw e smackdown

  11. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    Mas alguém quer mesmo saber de ratings? É um bocado irrelevante, não? O NXT é o programa superior porque está na marca WWE. Eu não vou ligar ao título porque percebo que é para os cliques. Senão a AEW já estava morta nesta altura com as tareias que leva da Raw e da Smackdown ah ah ah

  12. Alexandre1 mês

    nxt não é nada comparada à Big AEW.