Frank casino

O AEW Dynamite continua a dominar, quase por completo, as audiências da “guerra” das noites de quarta-feira. Esta semana e a poucos dias do Double or Nothing, o programa da All Elite Wrestling, obteve mais uma vitória consecutiva sobre o programa da WWE, e por uma margem algo confortável.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 701 mil telespectadores, o que representa um valor um pouco inferior aos 732 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.26.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 592 mil telespectadores, um valor consideravelmente inferior aos 663 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.13.

Como indicado, a All Elite Wrestling tem dominado esta “guerra” desde o início, apenas perdendo em raras ocasiões. No entanto, o pior a retirar destas últimas semanas tem sido o decréscimo global das audiências de ambos os programas, que continuam a perder audiência nestes tempos de pandemia.


Estavas à espera de mais esta vitória do AEW Dynamite sobre o WWE NXT?

36 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Sim, é o pior dos três programas da wwe

    • Anónimo4 meses

      Considerar o NXT mau, não faz muito sentido, mas pronto, cada um têm a sua opinião

  2. Anonymous4 meses

    I guess it’s one more for the good guys

  3. Estava à espera de mais uma vitória da AEW, pois o Dynamite desta semana foi mais porreiro do que o NXT (teve bons combates, mas não “cativou” tanto).
    Já agora, creio que a AEW não diminuiu mas sim aumentou nas ratings em relação à semana passada (dos 654 para os 701 mil). O NXT, sim, desceu (dos 604k para os 592k).

  4. Seria muito bom para a AEW se conseguisse manter estes 700k durante os no crowd shows, é uma base sólida. A ver qual vai ser o número para o Dynamite depois do PPV de Sábado. Em condições normais deve subir.

    • Também estou curioso, Pedro Santos. Um show semanal depois do PPV costuma significar maior interesse e com uma Battle Royal já agendada para o próximo Dynamite, pode ser que haja um boost nas audiências caso o evento do fim de semana venha a ser bem sucedido.

    • E se fizerem algo com o Tyson que crie um certo “buzz”, também há a possibilidade de mais pessoais verem o episódio. Sinceramente acho que, no papel, é capaz de ser o pior PPV que já construiram, mas há lá certos combates (stampede, ladder, Cody/Archer) que podem ser mesmo muito bons.

  5. Grande AEW. Survey says, one more to the good guys.

  6. L26MC4 meses

    Acho que a AEW cada vez mais têm feito um ótimo trabalho, vai ser questão de público até baterem o tão desejado 1M de telespectadores.
    Acredito também que o NXT futuramente cada vez mais, vai ficar para trás, infelizmente.

  7. Anónimo4 meses

    É pena ver a audiência do NXT assim, mas seja como for eles tem feito um bom trabalho, e shows com boa qualidade. Aliás, ambas as empresas têm feito um bom trabalho, tanto o NXT como o Dynamite nem sempre têm a audiência que merecem, mas pronto faz parte das coisas.

  8. A notícia tem alguns enganos. As audiências da semana passada não são essas. O Dynamite registou uma subida nas audiências e o NXT uma descida. Na semana passada as audiências foram AEW: 654k NXT: 604k

  9. “NXT just lost to AE Dubya”

  10. Hellawake4 meses

    Sim a AEW ganha nos ratings da tv dos states. Mas alguém acredita que a nível global exista mais gente a ver AEW que NXT? Só a quantidade de gente como eu que vê NXT na WWE Network dá para ganhar por goleada…
    De todas a formas o melhor show de pro wrestling é o RAW que tem subido de qualidade todas as semanas.
    Também gosto de Impact e vejo todas a semanas mas AEW nunca vou ver só pela atitude infantil e hater dos fanboys perdem milhares de possíveis fans.

    • Anónimo4 meses

      culpar os outros pelos seu mau gosto perante dados factuais, que comédia este comentário

    • Que dados factuais? São apenas as ratings da televisão norte-americana… Só conta isso?

    • Anónimo4 meses

      Se queres falar do mundo inteiro então a diferença ainda é maior, muito mais pessoas assistem aos shows da AEW que os da NXT, já que estás tão interessado faz uma pesquisa a sério pela internet fora.

    • Alexandre4 meses

      Quanto rancor só porque a BIG AEW está a 1 ano pisando no melhor produto que wwe a oferecer, kkkkkkkk

    • Anónimo, qual foi a pesquisa que fizeste? 🤔

      Melhor produto? O Raw e o SmackDown continuam a destruir a AEW (e o NXT). O melhor produto para ti, não é o melhor produto para todos. 😉

    • Alexandre4 meses

      kkkkk, tá doidão? AEW passa nas quartas feiras filho? Lembra? Como raw e smackdown destroem a BIG AEW? kkkkk Se a Grande AEW fosse nas segundas-feiras a audiência do raw iria cair 40%, no mínimo.

    • Alexandre, deixa de ser idiota. A AEW bate o NXT por pouco…

    • Facebook Profile photo

      Estão a pôr as fichas todas na AEW. Eles que têm calma, ainda viram WCW. Concordo com o Luis, bate o terceiro brand por pouco, não falamos de Smack nem do Raw, mas sim do terceiro, independentemente de oferecer melhor produto a meu ver. Mas uma coisa não têm nada a ver com a outra. É ter calma. Os moços têm 1 ano e já existe muita gente de pau feito.

  11. Ricardo Afonso S Vaz4 meses

    Nxt com menos visualizações 🤔🤔🤔

  12. Alexandre4 meses

    ´É como eu digo, basta acabar essa “fakemia” e logo a Amazing AEW irá ultrapassar 1 milhão e em seguida chegar em 2 milhões. Enquanto a pequena nxt, ficará nos 550 mil ou menos. Um território de desenvolvimento não é competição para a melhor companhia de wrestling do mundo. Isso é um piada.

    • Não tinham 1 milhão antes da pandemia e vão ter 2 milhões quando esta acabar… Continua a sonhar! 😂

    • Eu gosto da AEW mas lol, não tinham 1 milhão antes de pandemia e tenho sérias duvidas que consigam 1 milhão quando as coisas voltarem ao normal. Vão provavelmente andar entre 800 ou 900 mil.

    • Este Alexandre está todo……

    • Alexandre4 meses

      pelo jeito vcs não sabem o que é resistência e suporte. A marca de 1 milhão estava sendo uma resistência para a BIG AEW, uma resistência que estava a ponto de ser quebrada antes da fakemia. Uma vez quebrada essa resistência rapidamente chegaria em 1.4 milhão que foi a audiência da estréia, essa seria a próxima resistência a ser quebrada para rapidamente chegar em 2 milhões. Vão estudar tendências.

    • Resistência tens tu à inteligência. Isto não é mercado cambial ou investimentos… Esses 2 milhões de pessoas não caem do céu. 😂

    • Gosto da parte em que a AEW ganha 1 milhão de fãs assim do nada. A AEW vai ficar contente se conseguir voltar a quebrar a marca de 1M ainda este ano e tu já estás a falar em 2 milhões, um número que o Raw está com dificuldades em chegar neste momento.

    • Alexandre4 meses

      Aceita que dói menos filho, a Grande AEW com menos de 1 ano tendo um produto MELHOR que a tua queridinha wwe com 80 anos de história, e não tem uma audência sequer de 2,5 milhões kkkkkk será que é inteligente bastante para vêr isso?

    • Ahh a WWE só tem um programa semanal e tudo se resume a isso. Tá bem… 👍🏻

      Avise-me quando a AEW tiver quase 1B de faturação e quase 200M de lucro… 😉