Frank casino

Depois de na semana passada o AEW Dynamite ter somado mais uma vitória e aumentado a diferença sobre o WWE NXT, esta semana os dois programas registaram uma queda de audiências, mas com a da brand amarela da WWE a ser mais acentuada que a do programa da promotora de Tony Khan.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 792 mil telespectadores, o que representa um valor abaixo dos 901 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.32.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 619 mil telespectadores, o que representa um valor também abaixo aos 753 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.16.

O programa da All Elite Wrestling regista assim mais uma vitória nesta guerra de audiências e esta semana até aumentou a diferença de 128 mil para 173 mil telespectadores. No entanto, em pior nota, ambos os programas registaram queda de audiência.

Seja como for, este resultado nas demos já valeu uma nova provocação do “Demo God” Chris Jericho:


Estavas à espera deste resultado entre AEW Dynamite e WWE NXT na “guerra” de audiências desta semana?

9 Comentários

  1. Realmente, enorme queda para ambos (243k no total, yikes). Vai ser interessante as ratings do NXT na próxima semana sem a competição do Dynamite. Mesmo para o Dynamite no sábado.

  2. 43 wins for AEW1 mês

    ONE MORE FOR THE GOOD GUYS

  3. Eugen31 mês

    Sem qualquer certezas, mas atendendo somente à demo que parece ser mais importante (18-49), a AEW anda muito longe da RAW? Tenho ideia que nalgumas horas a AEW, nessa demo, passa a RAW.

    • Na demo mais importante (18-49) o Raw domina, sempre entre os 0.45 e 0.55.

      Onde a AEW já bateu o Raw foi na demo 18-34 (mais jovem).

  4. Anónimo1 mês

    Ambos os shows tiveram uma grande descida. Mas apesar disso, o NXT apresentou na mesma um bom show.

  5. Mais uma vez o NXT perde na questão da má publicidade que faz ao programa, neste não estava agendado nada que motivasse muito a ver. A AEW teve também uma descida depois de na semana passada ter um combate pelo título e isso deve explicar a descida de audiência.

  6. Grandes quedas por parte de ambos os shows

  7. L26MC1 mês

    Normal a queda por parte da AEW, neste momento o Raw está a dar 10-0 em termos de storylines.
    A AEW precisa de começar a construir melhor as suas rivalidades, se antes reclamava por eles começarem uma rivalidade e acabavam com a mesma num só PPV, agora reclamo que eles começam uma rivalidade com uma intensidade mais agressiva, para depois termos um combate pouco emocionante como tivemos do Jericho vs Orange, neste último Dynamite.
    De longe, na minha opinião, uma rivalidade que não daria nada por ela, era a do Hardy e do Guevara e está a surpreender-me bastante, pela positiva.
    Outra rivalidade que vejo a engonharem muito, é na dos títulos de duplas, à mistura com os Bucks e FTR, aquilo já começa a não ter pés nem cabeça.

    • Anónimo1 mês

      Concordo, as storylines do Raw estão muitos boas.