Estas longas semanas de pandemia têm sido críticas para as audiências televisivas dos programas de Wrestling. No entanto, esta semana já se notou uma melhoria face às semanas anteriores, que também foram fustigadas pela atenção que os norte-americanos estavam a dar a outras causas sociais e políticas.

O AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 772 mil telespectadores, o que representa um valor acima dos 677 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.28.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 746 mil telespectadores, o que representa também um valor acima dos 673 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.20.

Podemos então concluir que ambos os programas registaram subidas, sendo que a do AEW Dynamite foi superior à do WWE NXT, apesar deste ter contado com as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks. Será curioso continuar a acompanhar esta “guerra”, quando nos aproximamos do AEW Fyter Fest.


Estavas à espera de mais uma vitória do AEW Dynamite sobre o WWE NXT?

22 Comentários

  1. Sem surpresa

  2. O AEW desta semana foi mesmo muito bom! O tag team match foi incrível e algumas feuds avançaram para combates no fyter fest. Tenho ainda de dar um olhinho no NXT

  3. Grande AEW. Uma vitória já esperada.

  4. Anonymous7 meses

    I’m here just to report that the survey says… one more for the good guys!

  5. É uma vitória justa, penso que o Dynamite desta semana foi superior ao NXT. Porém, o que retiro de mais importante destas ratings é que ambos os programas tiveram excelentes ascensões em termos de audiências.

  6. Anónimo7 meses

    Bom ver a audiência a subir.

  7. Alexandre7 meses

    mais de um ano que a Big AEW vem espancando o melhor produto que a wwe tem a oferecer, essa semana não foi diferente.

    • Melhor produto para quem? Para ti? É que as ratings do Raw ou SmackDown continuam bem acima do NXT e AEW…

    • Facebook Profile photo

      Sempre bem informado Luis 😁

    • Anónimo7 meses

      Ora bem visto, Luís Salvador.

    • Alexandre7 meses

      ratings do raw e smackdown são maiores do que a nxt e AEW não por terem um melhor produto, acorda. AEW é melhor que raw, smackdown e nxt, obviamente.

    • Pedro7 meses

      Concordo contigo Alexandre

    • Facts7 meses

      Sinceramente não entendo alguns fãs da AEW. Se dizemos que a WWE é melhor que a AEW, dizem que ainda é cedo para comparações, mas depois há aqueles que mesmo assim comparam e dizem que a AEW é melhor que WWE. Já agora, isto já foi mencionado por muitas pessoas nos comentários neste site, o NXT, embora esteja a inverter esta tendência, tem focado mais em grandes combates e performances do que rivalidades em si (salvo exceções). Já o RAW e SmackDown, embora apresentem combates piores (por acaso nas últimas semanas têm apresentado grandes combates até), focam mais a parte do Entertainment e das storylines/rivalidades.

    • Facts7 meses

      Com isto, quero concluir que talvez seja mais fácil gerir e trabalhar um programa mais focado em combates e performances do que um programa que tenha muitas storylines para gerir e arrastar, que tendem a acabar em PPV’s.

  8. Muito bom, boas subidas para ambos os programas. Há que continuar assim a apresentar bons episódios e gradualmente as audiências vão aumentando. Não esquecer que os fãs fazem muita falta e há quem não veja o produto por causa disso portanto se conseguissem estabelecer esta base de 700k já era ótimo, mas ambos os shows são relativamente inconsistentes em termos de audiências logo nunca se sabe o que se esperar.

  9. Fabricio7 meses

    Muito feliz por ambos aumento mais não vejo porque comemorar disputando com um show c de audiência .

  10. JOAOPEDROOOOO7 meses

    Para a indústria, ambos subirem é bom, mas acho que estão abaixo do que deviam nesta altura. Ambas as empresas parecem trabalhar os seus produtos para outros valores, mais próximos de 1M, por exemplo.

  11. jlhjh987u07 meses

    A audiência no NXT foi graças a Sasha Banks!