Frank casino

Mais uma semana, mais uma “guerra” de audiências na noite de quarta-feira. A expectativa era alta, porque foram apresentados bons programas e com vários title matches. AEW Dynamite como WWE NXT registaram subidas, mas a do programa da All Elite Wrestling foi bem mais acentuada.

AEW Dynamite desta semana registou uma audiência de 850 mil telespectadores, o que representa uma boa subida face aos 764 mil da semana passada, mas ainda longe de 1 milhão. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.37, colocando-o em 7º lugar na tabela.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de apenas 638 mil telespectadores, o que representa um valor quase igual aos 632 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.14, menos de metade do concorrente, colocando-o em 56º lugar da tabela.

Com estes resultados, o AEW Dynamite somou mais uma grande vitória sobre o WWE NXT, sendo que esta semana a diferença entre os dois programas aumentou para os 212 mil telespectadores. No total dos dois programas, AEW e WWE alcançaram quase os 1,5 milhões de telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

11 Comentários

  1. uhhh1 semana

    Na minha opinião penso que está mais que comprovado que não existe qualquer guerra. O Dynamite é claramente superior e vai continuar a ser. Pode até perder uma ou outra vez mas vai continua a dominar no geral. Gosto muito da WWE e da AEW. Sou fã de wrestling acima de tudo. A AEW nasceu á pouco tempo e parece que vai ter um futuro muito promissor.

    • Facebook Profile photo

      Sim, para quem começou à pouco, estão números bons! Mas não te esqueças que competem contra o 3o brand! Não quero tirar mérito claro, mas se o Dynamite fosse a uma segunda ou a uma sexta, não sei não! Mas ainda bem que é à quarta, existe espaço para crescimento! Ainda bem que a AEW existe, provavelmente a WWE estaria bem pior se não acontecesse, porque assim não teria concorrência nem o desejo de se esforçar para ter um melhor produto. Mas é só a minha opinião, vale 0

  2. 541 semana

    It’s like Moxley said:
    “we’re the good guys”

  3. Acho que não há nenhuma guerra a este ponto e ambos os programas estabilizaram o seu numero de espetadores,com uma ou outra oscilação.

  4. Wow, confesso que não esperava uma diferença tão grande. No entanto, diria que o AEW Dynamite desta semana foi superior ao NXT.

  5. 850 mil1 semana

    Não existe “Guerra”. AEW domina as quartas

  6. Anónimo1 semana

    Bom ver que o NXT conseguiu subir a audiência novamente. Bom resultado para o Dynamite que conseguiu subir muito em comparação a semana passada.

  7. Excelentes números para a AEW e para o NXT também são bons, mas pelo que estava anunciado esperava um pouco mais.

  8. Ótimos números para a AEW, não tanto para o NXT.

  9. São bons números para o AEW mas não para o NXT!

  10. Vitinho171 semana

    Eles não utilizam mais o velveteen dream já faz 2 semanas por isso q as audiências cairam muito