AEW Dynamite não terminou como planeado

O quarto episódio do AEW Dynamite, transmitido na passada quarta-feira no canal TNT, acabou com Jon Moxley no ringue, depois do seu combate contra PAC ter terminado empatado, e depois de ter atacado o árbitro do combate. No entanto e ao que tudo indica, o episódio desta semana do AEW Dynamite não terminou como era planeado.

Segundo está a ser noticiado por alguns sites internacionais, o plano inicial da All Elite Wrestling era fechar o episódio não com Jon Moxley a andar no ringue, mas ter sim PAC a recuperar do ataque de Jon Moxley, parecer que iria atacá-lo de novo com uma cadeira, até que Kenny Omega viesse ao ringue para atacar PAC e depois confrontar o seu adversário do AEW Full Gear.

O que depois iria ligar ao momento em que PAC e Adam “Hangman” Page se envolveriam, isto já fora da transmissão do AEW Dynamite, tal como aconteceu e sempre foi planeado acontecer, para no final ser marcado o combate entre os dois lutadores para o especial do próximo mês.

Ao que tudo indica, Kenny Omega falhou o timing para entrar em cena e ir ao ringue, o que levou a AEW então a terminar o show só com Jon Moxley no ringue.

Este é um erro quase que se pode dizer normal, estando nós a falar de uma companhia ainda bastante recente e felizmente não teve repercussões no que toca ao avanço da storyline.


Pensas que este é um erro admissível por parte da AEW? Ou assumes que são coisas que não podem acontecer para uma empresa que quer ser a melhor?

35 Comentários

  1. W4 semanas

    Eles fizeram esse final na mesma durante s transmissão internacional no FITE então acho que isto não é notícia

    • Na transmissão norte-americana e o próprio final decidido pelo árbitro, aponta o contrário. Achámos por isso que merecia uma notícia.

  2. Anónimo4 semanas

    Erros todos cometem. E se não estragou o desenvolver da storyline, não é preciso dar muita importância. Mas é levar isto em conta para no futuro não cometer o mesmo. É com os erros que se aprende.

  3. Parece que a AEW virou Tweener, não é mesmo?

    • W4 semanas

      Nem sabes o que significa tweeneŕ sequer para dizer isso

    • Ficas contente se disser que tens razão? Realmente há com cada gajo 😂 aí que comédia…

      Se não entendeste passa à frente e não me chateies…

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Nossa Diogo, vai dizer que não percebeu que ele foi sarcástico 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

    • W4 semanas

      Tweener = neutro, onde é dizer ” A AEW virou Tweener” faz sentido e é sarcástico? So faria sentido se dissesses que virou “face” ou “heel”, há com cada ignorante neste site em relação a saber terminologia básica de wrestling, pesquisem antes de comentarem.

    • UNFORGIVEN4 semanas

      Pelo jeito entender SARCASMO não é o forte do garotão ali kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Meu deus o jeito é ri ao invés de chorar.

    • Anônimo4 semanas

      Cara tu não percebeu que ele comentou Tweener por causa que o final terminou empatado neutro, ele fez um trocadilho

    • Anônimo4 semanas

      Meu deus Diogo como tu não percebeu isso velho, isso chega até desanimar velho, tem cada pessoa lerda nesse mundo.🙄

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Também não precisa fazer chacota com o moleque né. Menos gente beeeeemm menos.

    • Danilo Loureiro4 semanas

      O cara fala besteira e não quer ser corrigido é isso mesmo ? Hahah

    • Bem então eu vou tentar explicar o que afinal se passou aqui antes que se matem 😅 por norma um Tweener pode ter comportamentos de Faces ou Heels e o público apoia à mesma(SCSA) eu disse que a AEW virou Tweener porque a AEW faça tudo correto ou erre é sempre o pessoal carrega-a sempre ao colinho diga coisas desparatasas ou não o pessoal sempre nãão a AEW é boa os outros é que são maus enquanto a WWE por exemplo que me parece mais Heel faça o que fizer caiem sempre críticas pesadas.

      Entendeste agora?

      Agora não venham com choradeiras aah porque é hater… Poupem-me não sou obrigado a meter a AEW num pedestal para reconhecer qualidades à AEW.

      Quer dizer a WWE até parece mais um Face Overpushed aka Roman Reigns tem metade do pessoal a apoiar e outra metade a criticar literalmente tudo o que se faz bem ou mal. 😅

    • W4 semanas

      Talvez quem coloca a AEW num pedestal são todos os usuários deste site, todas as notícias relacionadas com a AEW estão cheias de comentários, acho que só prova o quão importante e relevante já é enquanto empresa…

    • Anónimo tens toda a razão atingir 1 milhão em menos de meio ano não é para todos mas eu não desvalorizo o trabalho da AEW até porque já vi um show se não me engano o 2° e gostei mas o facto de não andar com a AEW ao colo ou a criticar isto ou aquilo que vão fazendo a envolver o nome da empresa não significa que não gosto do trabalho da AEW, até porque eu sigo mais a WWE e se achar que devo criticar crítico também.

  4. Alexandre4 semanas

    AEW já é a melhor companhia. Porém ser a melhor não significa que não pode cometer um ou outro erro, afinal todos ali são humanos. E isso não tirou o brilho do programa, que foi excelente.

  5. Showstealer4 semanas

    Não acho que tenha sido algo grave, até porque o final do show em TV também teve um bom feel. Agora, convém cumprir regularmente com os finais planeados futuramente.

  6. Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

    Só fico imaginando se isso tivesse acontecido com a wwe, se o pessoal seria mais compreensivo assim🤔🤔🤔

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Acredito que o pessoal queria botar fogo na wwe se isso acontecesse ou vão dizer que não.

    • Anônimo4 semanas

      Exatamente assim 😂

    • Danilo Loureiro4 semanas

      Isso perto do final do HIAC não é nada hahah a WWE está a fazer isso a mais de 30 anos a aew tem 3 ou 4 meses hahah

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      Na real a wwe tem mais de 30 anos, mas ser sincero mesmo com o final do HIAC ou outro luta,a wwe iria ser criticada, não importa o que a wwe ela é criticada, nem digo que não concordo com as criticas mas, uma coisa que um pouco me incomoda é que não tem opiniões parciais, é todos criticando a wwe e todos “passando a mão na Cabeça da AEW”.

      Para mim deveria ter “dois pesos e duas medidas” mais não tem…

      Isso foi um mau planejamento por parte da AEW, igual a da wwe, mas a unica coisa que eu vejo são pessoas com vendas nós olhos, podem estar só a 4 meses no mercado mas os caras que fazem os bookings(próprios wrestler), já são bem experientes no negocio.

      Você até pode descordar, mas isso é o que eu vejo, estou a 17 anos assistindo WWE, já vi coisas boas e belas C@gadas que a wwe fez, e também já suas concorrentes fazendo coisas boas e ruins, e nunca ninguém deu preferencia para alguém igual estão fazendo a agora, parece que a AEW se tornou o Pet de vocês um novo animal de estimação ou até a religião, porque não né.

  7. Nelson Correia4 semanas

    Isto não é muito especial, o que acaba por incomodar são combates como o primeiro desta semana: Todos nós sabemos que estamos a ver wrestling e que este é entertenimento, mas ver macacos aos pulos de um lado para o outro retira-me da fantasia que estou a ver um combate, assim como ver um filme em que as personagens ou o desenvolvimento deste está constantemente a lembrar-me que estou a ver um filme. Saber contar uma historia é muito importante. No entanto, com high-spots constantes torna-se dificil de nos fazer interessar pelos personagens, porque estes não têm tempo de nos ‘vender’ a sua dor. Quanto ao restante da AEW, esta a ser interessante de ver. Esta semana gostei muito mais do NXT.

  8. Algoritmo4 semanas

    Se terminar sempre dessa forma, o que é péssimo na linha de exigência da AEW estamos nós muito bem!

    Melhores episódios da AEW no meu entender até ao momento:

    1º Episódio 2
    2º Episódio 4
    3º Episódio 1
    4º Episódio 3

    Curiosamente, todos superiores a qualquer evento da WWE na última década

    • Unforgiven4 semanas

      “Curiosamente, todos superiores a qualquer evento da WWE na última década”

      Quantos combates 5 estrelas já esteve ? nenhum né, então não force. menos bem menos.

      Eu gosto da AEW mais como eu disseem outro post, o que estraga a AEW são a fanbase e não a empresa.

    • W4 semanas

      Ele está a exagerar quando diz ultima década, mas deste ano é capaz de ter razão. O problema é tanto AEW fans como WWE fans perdem demasiado tempo a comparar shows em vez de os apreciar.

    • Unforgiven4 semanas

      Se for o ano de 2019 até concordo, mas né todos os fãs são extremamente exagerados só que ninguém admite. Muitos poucos consegue deixar o ego de fora e admitir.

    • Foto de perfil do Facebook

      A AEW já tem um combate 5.25 estrelas e outro 5 estrelas, por isso está caladinho Unforgiven. A WWE nos seus anos de existencia só teve 3 combates de 5 estrelas.

  9. André Rosa4 semanas

    Pensei que estas coisas só aconteciam na WWE xD

Comentar