Depois do NXT ter batido o Dynamite nas audiências na semana passada, as más notícias continuam para os resultados do principal programa da AEW.

O episódio do Dynamite desta quarta-feira, em Fairfax, Virgínia, registou uma das suas piores audiências da história do programa.

Após ter registado uma audiência de 681 mil telespectadores na semana anterior, o Dynamite desta semana caiu a pique e teve uma audiência de apenas 502 mil telespectadores.

Esta é a pior audiência de um episódio do Dynamite que tenha sido transmitido no seu horário habitual.

Numa altura em que a AEW ainda não renovou o seu contrato televisivo, estes números não são boas notícias.

O facto da passada quarta-feira ter sido feriado nos Estados Unidos da América poderá ser uma das explicações para esta descida nas audiências.


O que pensas destas audiências do Dynamite desta semana?

20 Comentários

  1. Guido3 semanas

    Caiu bastante pqp

  2. Pedro+Bento3 semanas

    Como fã digo que não a desculpas, pq esse ano as audiências não estão muito boas, esse show foi bom mais sinto que falta algo pra mim prender no show até o final, como fã fico preocupado pois não me lembro o último show que teve no mínimo 900 mil em audiência

    • Misael3 semanas

      Pois é, já faz muito tempo que a aew vem perdendo audiência. Para um show que fazia quase 1 milhão, agora só faz 600 mil, perdeu uns 300 mil de audiência. E essa semana só 500 mil ??? Não tem desculpa realmente, já está em queda livre faz tempo. Se continuar assim vai perder pro NXT semanalmente.

  3. PDPN3 semanas

    Feiqui nius!

  4. The Last Outlaw3 semanas

    Uma das piores audiências não, a PIOR AUDIENCIA da história do Dynamite.

    Essa empresa é uma piada mesmo.

  5. E se tirarmos o Osprey , Swerve , MJF , Bryan Danielson do roster até a TNA teria mais audiência que eles 🤣

    • L26MC3 semanas

      Se tirássemos o Bruno Teixeira do site, era menos um troll a comentar

    • PDPN3 semanas

      “Se tirar” Com eles ou sem eles sempre sera bosta a audiência…

  6. ITALO3 semanas

    Amanhã o Meltzer diz que é fake news da WWE

  7. Por mais que tenha adorado o show de quarta, tem algumas coisas que acabam fazendo o interesse diminuir. Por mais que eu gosto de ótimas lutas em shows semanais, ainda acho que o foco deveriam ser os segmentos. Por exemplo, Ospreay e Swerve deveriam ter fechado o show.

    A certa falta de continuidade de algumas histórias também complica, tipo OC vs Trent que desde que se juntou com a Family tem começado a se apagar de novo e perder momento.

    Muitos fatores envolvidos, saída do Punk, adição do Collision, feriado, a WWE estar num bom momento, todo o hate contra a empresa. Ratings são não tudo, mas vai saber como é visto toda essa questão se a AEW é uma empresa que visa bem o futuro.

    É continuar trabalhando pra melhorar.

    • Jonathan3 semanas

      A empresa que tá péssima, pra que um monte de luta ?? Se pode ser poucas, milhões de lutadores as rivalidade? Histórias nada né? Masculino um monte de título? Will ospreay é jericho único que se salva.

    • Concordo sobre a quantidade de lutas. Principalmente nos PPVs que são demasiado longos. A WWE atualmente vem fazendo o melhor trabalho nesse quesito por conta do HHH, que já fazia o MR.

      Sobre histórias, você assiste os programas?

      Sobre a quantidade de títulos acho ok. Exceto quando envolve os da ROH.

  8. Arns3 semanas

    Audiência terrível. Curioso ter sido num show que tinha uma das maiores crowds dos últimos tempos.

  9. Robpsil3 semanas

    O grande problema da aew foi criar muitos shows…fica uma mesmisse massificante e chata…a qualidade era melhor qd só tinha o dynamite e os darks no youtube…hj, acho q deviam deixar apenas o dynamite (talvez c/ 3 horas) e apostar no roh

    • Tony também pelo visto não tem se organizado tão bem quanto ao booking. O Collision tem tudo pra ser um programa forte.

  10. Bruno Fec3 semanas

    Está bem, mas não esquecer que na mesma hora estavam a dar as televendas noutro canal, não fossem as televendas arrr diabos que iam ver se não tinham tido grandes audiências.

  11. Uma pena que a audiência tenha sido tão baixa 🤷
    Isso quer dizer que boa parte do público perdeu um dos melhores Dynamites do ano (ou o melhor) triste por eles!

  12. Desapontado porque realmente foi um excelente show