Apesar dos dois programas já não acontecerem na mesma noite, a guerra de audiências entre a WWE e a AEW continua, entre os shows do NXT e Dynamite.

O NXT da passada terça-feira registou uma audiência de 718 mil telespectadores, um valor inferior aos 768 mil obtidos na semana anterior.

Além disso, o NXT conseguiu uma rating de 0,22 no grupo demográfico dos 18 aos 49 anos, a mesma classificação do programa da semana passada.

Já o Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de apenas 681 mil espectadores, uma descida dos 790 mil obtidos na semana passada.

O principal programa da AEW obteve uma classificação de 0,23 no grupo demográfico dos 18 aos 49 anos, uma descida em relação à classificação de 0,28 do show anterior.

No entanto, mencionar que o Dynamite enfrentou o 3º jogo das finais da NBA, entre os Boston Celtics e os Dallas Mavericks, enquanto que o NXT não contou com a concorrência dos playoffs da NBA ou NHL.

O jogo de basquetebol desta quarta-feira teve uma média de 10,97 milhões de telespectadores e uma classificação de 3,20 dos 18 aos 49 anos.


O que achas destes resultados do Dynamite e do NXT desta semana?

5 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 mês

    As pessoas que o Tony traz em público, praticamente digo ninguém chega conhecer , as Rivalidade péssimas um monte de luta eai né? Por isso que as audiências não aumentam.

  2. Misael1 mês

    Já faz tempo que o Dynamite vem tendo uma queda na audiência. E desde que mostrou o vídeo do Punk, a coisa desandou ainda mais na audiência. E o NXT com um roster de iniciantes, um roster muito mais fraco. Vem tendo praticamente a mesma audiência do Dynamite, toda semana. Sei não em… Tony Khan precisa ser mais criativo, se não a coisa vai ficar feia kkkkkkk

  3. El Cuebro1 mês

    Ouvi dizer que esse último episódio do NXT teve certa influência do Hunter, inclusive colocando o Cody no show e deu resultado.

  4. Jyang1 mês

    Qual o problema que esse povo tem com leitura??

  5. The Name1 mês

    Já era previsível com a final dos play offs a audiência baixar, para a semana deverá aumentar, porque os shows têm sido decentes nestas últimas semanas, e é continuar a melhorar o booking, etc…