A AEW tem apresentado boas audiências nas últimas semanas, aproveitando o All Out e toda a confusão que existiu nos bastidores, estando há algum tempo a registar audiências acima de 1 milhão de telespectadores.

O Dynamite desta passada quarta-feira não foi excepção e registou mesmo a maior audiência do ano, e a melhor desde 22 de Setembro de 2021.

Através do Twitter, Brandon Thurston do Wrestlenomics revelou que o Dynamite desta semana registou 1,175 milhões de telespectadores.

A comparar com o programa do passado dia 7 de Setembro, que registou 1,04 milhões de telespectadores, o episódio desta semana teve um aumento de cerca de 12% no número de telespectadores.

Já no que toca à demo, o Dynamite foi o programa que ficou em primeiro no ranking desta quarta-feira, com um resultado de 0.39, uma melhoria em relação aos 0.38 da semana anterior.


Achas que o AEW Dynamite vai continuar a melhorar as suas audiências?

6 Comentários

  1. DaniFixe3 semanas

    É merecido.

  2. Pa3 semanas

    Wow

  3. 👏👏👏👏👏

  4. Facebook Profile photo

    E falam q vão falir, e vem muito mais por aí, possivelmente com o programa da ROH e o All Elite Women chegando para completar esse bom momento da AEW, 1.5 m na semana que vem no Dynamite Grand Slam vai ser insano.

  5. The Name3 semanas

    Para o show que foi pensei que ia estar abaixo dos 1M, foi um show bom, mas não foi um episódio assim tão bom quanto o da semana passada, mas felizmente as pessoas gostaram do show e não mudaram tanto de canal como nos shows anteriores onde perdiam muita gente, esta semana foi sempre acima dos 1M, mas 1.2 viram os Luchas Brothers vs Swerve in our Glory, é sinal que as pessoas gostam mesmo de tag team matches! Esperemos que continue assim, depois do drama que aconteceu 👏🏻

  6. Anónimo3 semanas

    Bons resultados.