Frank casino

Desde a estreia do AEW Dynamite no início deste mês que a All Elite Wrestling tem dominado as audiências de quarta-feira à noite, nesta “guerra” contra o WWE NXT. Esta semana e pela quarta vez consecutiva, o programa da AEW levou a melhor sobre o programa da brand amarela da WWE.

Começando pela All Elite Wrestling, o programa desta semana registou uma audiência média de 963 mil telespectadores, mais uma pequena descida face aos 1,014 milhões registados na semana passada. O programa perdeu 51 mil telespectadores numa semana, ficando pela primeira vez abaixo de 1 milhão.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência média de 698 mil telespectadores, um valor apenas inferior em cerca de 14 mil telespectadores ao conseguido na semana passada, que havia sido de 712 mil telespectadores.

As audiências dos dois programas têm vindo a cair todas as semanas. Ainda assim, o AEW Dynamite vai mantendo uma boa, mas cada vez menor, vantagem sobre o NXT. A diferença é agora de apenas 265 mil telespectadores.


O que achas destes resultados de audiência? Conseguirá a All Elite Wrestling manter a sua vantagem sobre o WWE NXT por muitas mais semanas?

55 Comentários

  1. Y2Jean12 meses

    Fico muito feliz com essas vitórias da AEW. São combates muito bons! Quem Não viu precisa ver!!
    Eh que eu só via wwe, agora só vejo NXT e AEW claro. Não consigo assistir ao vivo, mas ainda assim me interesso em ver, já o Raw e o Smackdown só aquele video com o top 10 e olhe lá!!!! Kkkk

    • Rocky marciano12 meses

      Realmente, pega uns highlights no YouTube, a aew e a nxt tão muito bem , difícil escolher uma só

  2. Pra mim o NXT ainda é superior, elevou muito o nível desde que foi para TV e toda semana temos tido combates de ótima qualidade. AEW ainda precisa se organizar melhor, principalmente a divisão feminina. Trazer alguma ex lutadora não seria má ideia, traria mais buzz pra divisão, mas como eles querem criar algo “original”, isso nem deve rolar.

    • Sinceramente, a divisão feminina da AEW deixa muito a desejar, pelo menos para mim, nesse quesito a WWE é superior.

    • Anónimo12 meses

      Concordo!

    • Anónimo12 meses

      Realmente a AEW tem de melhorar a divisão feminina, ficar a usar quase as mesmas, não ajuda.

  3. Jonas12 meses

    Venceu o que sendo que ambas estão caindo ? Título no mínimo estranho pra não falar outra coisa

    • Caique12 meses

      Mas em numero de audienças a AEW tem mais que o NXT. Simples, facil e lógico

    • As duas estão a cair, é um facto, e a AEW até tem caído mais que o NXT. Mas pelo menos na minha terra 963 mil ainda é mais do que 698 mil…

    • Jonas12 meses

      Realmente, tá muito certo comparar o show principal de uma empresa com o Show C da outra. Qual vai ser a próxima comparação ? 205 Live com NJPW ?

    • Jonas estás muito nervoso rapaz tem calma, a AEW e o NXT são comparáveis sim, agora há que saber o que estamos a comparar… e sinceramente não me parece que o artigo esteja mal feito…
      Tanto o título como o artigo dizem que a AEW venceu o WWE *NXT*, e não que a AEW é melhor que a WWE porque vence sempre as audiências porque isso é completamente mentira a WWE produz cerca de 5.5 milhões por semana ao contrário da AEW que produz apenas 963 mil, outra é dizer que a AEW venceu pela quarta vez o NXT e isso é verdade e indiscutível, embora ambas estejam a cair a AEW ficou a cima do NXT na mesma e isso também não quer dizer que a AEW é melhor ou pior que o NXT porque o RAW e SD dominam a AEW e NXT e no entanto estes 2 têm mais qualidade(sobre tudo nos últimos tempos..), não estou a perceber qual é o motivo para tanta exaltação.

    • Tá certo, porque o AEW Dynamite concorre diretamente com o WWE NXT. São concorrência direta, porque são transmitidos à mesma hora. Não faz muito sentido comparar com outros shows que dão noutros dias da semana. Mas quem sabe, talvez um dia ainda tenhamos um AEW Dynamite a ser transmitido à segunda ou sexta-feira.

    • Anónimo12 meses

      É um fato que a AEW desceu bastante está semana, e tem perdido mais expectadores do que o NXT.

  4. Viado12 meses

    Ainda bem!

  5. Down we go xD
    Vamos lá ver aonde é que ambos se vão fixar.

  6. Acho que isto já deixa de ser novidade. Apesar do NXT ser um grande show, a mim parece me que AEW está uns furos acima. A WWE que se punha a pau.

    • Mendrick eu acho que embora o NXT seja um grande show a AEW tem um star power superior daí apresentar mais audiências porque em termos de qualidade está ela por ela, mas quem conta com Y2J e Omega etc etc conta com muito fã…
      AEW está a perder audiências assim como o NXT e como tal o fator importante para a WWE não é a AEW mas sim o NXT estar a baixar, porque se compararmos a AEW com a WWE(ou seja empresa com empresa, e não empresa com brand de formação do RAW e SD) a WWE faz só com o RAW e SD entre 4.5 a 5 milhões de audiências por semana(e ainda falta somar NXT e 205Live) quando a AEW só tem um roster e está atualmente entre o 900 e os 950 mil( e a descer atenção, enquanto o RAW e SD são shows mais consolidados que descem menos por norma variam mas em torno dos 2.3 a 2.5 milhões), ou seja, a AEW ainda não é preocupação temos também de pensar que a AEW está num momento de hype demasiado elevado, temos de deixar as coisas estabilizarem para depois se fazerem as comparações(pelo menos a nivel de audiências) porque a níveis de qualidade NXT e AEW estão acima do RAW e SD

    • O facto da ver AEW é otimo só vai fazer que a WWE se esforce mais para melhorar os shows

    • Um pouco sim, acho que ao início se assustaram um bocado mas parece-me que já perderam o medo.

    • Anónimo12 meses

      Mendrick respeito a tua opinião. Mas a AEW pode estar a ganhar na audiência, mas em termos de qualidade está a perder para o NXT. Por isso acho que a AEW também se devia meter a pau e melhor nisso. O NXT tem sido excelente em termos de qualidade, e é pena ver a audiência dessa maneira.

  7. Showstealer12 meses

    Acho um pouco preocupante ambos os shows estarem a descer consistentemente desde a semana de estreia da AEW na TNT. Algo terá de ser feito para alavancar as ratings…
    Em termos comparativos, parece-me que a AEW continuará à frente do NXT por mais algum tempo (até ao fim do ano, quase de certeza) mas depois tudo dependerá do booking e qualidade dos episódios posteriores.

    • Anónimo12 meses

      Concordo, ambas as empresas estão a descer toda a semana. Isso deve-se ao fato de a novidade passar. Por isso aqui não vejo vitória de ninguém. A AEW tem conseguido ganhar ao NXT na audiência. Mas em termos de qualidade o NXT tem lhes ganhado em qualidade!

  8. Dani Fixe12 meses

    Não vejo vitória nenhuma por parte das duas. Ambas perdem telespectadores a cada semana. Algo se passa. Será perda de interesse no wrestling em geral?

    • Perda do “fator novidade” em ambas.

    • Brito12 meses

      Ambos estão certos, a queda da audiências se deve tanto a perda do fator novidade, quanto a perda de interesse no wrestling em geral.

    • Anónimo12 meses

      Concordo, não vejo vitória para nenhuma parte na audiência, ambas tem caído. Mas em qualidade o NXT tem sido superior a AEW. E não acho que seja perda de interesse no wrestling em geral. Acho que passa o fato de ser novidade, e acontece isso, muita gente vai ver por ser novo. Depois não lhes agrada e deixa de ver, acho que é apenas isso.

  9. W12 meses

    Boa audiência para ambos já que nos EUA as pessoas preferem assistir a desportos. Agora esse ódio contra a AEW nos comentários perante números factuais e espectaculares para uma nova empresa já começa a enjoar, acho que este ano está a provar que muita gente é fã da WWE e não fã de wrestling.

    • Beatriz Lynch12 meses

      Pensei a mesma coisa.

    • UNFORGIVEN12 meses

      Muitas vezes esse ódio em cima da AEW é culpa dos fãs da AEW por serem arrogantes nos comentários

    • UNFORGIVEN disseste tudo, mas a culpa não é dos fãs é dos lutadores como Moxley, como Omega, como Hager que têem vindo a alimentar esse ódio dos fãs

    • Brito12 meses

      “Boa” audiência.

    • W12 meses

      Há arrogância em fãs da WWE também, isso não é desculpa. Há maus fãs em todos os setores do mundo seja de videojogos, futebol, cinema ou qualquer outra coisa. Eu cá vejo mais haters da AEW do que haters da WWE neste site, pois pelo menos quando criticam a WWE é sobre coisas que se passaram nos shows deles e a AEW odeiam só por odiar e ser uma alternativs viável e começam a comparar coisas incomparáveis em vez de falarem do que acontece nos shows deles.

    • W12 meses

      Deixo como conselho que bem precisam, decidam se gostam de WWE ou de wrestling, porque ao criticar em tudo que é noticia em que a AEW é mencionada só mostra o quão importante ela já o é contrariamente ao que escrevem, ganhem juízo e parem de inundar os comentários com essas guerrinhas porque o X disse algo.

    • Se só vires o que queres é normal que para ti continues sempre a ser uma vítima da sociedade… Críticas as “guerrinhas” nos comentários ao mesmo tempo que vens espalhar o ódio com essa hipocrisia(porque quem critica a WWE tem razão quem critica a AEW é só por ódio LOL)
      O problema da AEW é que a arrogância dos fãs vêm dos lutadores e não tens visto lutadores da WWE a fazer o mesmo… Apenas o Seth se tem envolvido e limita-se a responder às provocações lançadas pelo Omega.. não percebo os teus motivos de queixa por parte da WWE.

      Temos lutadores da AEW a criticar o booking da WWE.. o BOOKING ahahaha nem sequer estão envolvidos nisso é só por ódio só não vê quem não quer.

    • Aproveito para acrescentar que há fãs da AEW a dizer que o NXT desta semana foi melhor do que a AEW em termos de qualidade, por isso essa do fã de wrestling ou fã de WWE… isso é o mesmo meu caro

    • Bruno, percebeste mal o que ele disse.

      Ele não disse que um fã de Wrestling não pode ser fã da WWE, o que ele disse foi que há malta que é SÓ fã da WWE, e que “odeia” tudo o que for Wrestling fora da WWE, porque acha que só a WWE é que é boa.
      Da mesma maneira que há malta que odeia a WWE, porque fica frustrada a ver o main roster.
      Eu pessoalmente não consigo ver nem o Raw nem o Smackdown, mas não faço comentários idiotas só porque sim, e se vamos falar de arrogância, vamos olhar primeiro para dentro e perceber se estamos a fazer o mesmo ou não, porque fãs arrogantes há em todo ol lado, tanto na WWE como na AEW há comentários mais arrogantes, mas a verdade é que muito disso é só para fazer “publicidade”, porque muitos wrestlers das 2 empresas são amigos.
      O problema aqui são fãs que levam tudo demasiado a sério, relaxem, e vejam o que gostam sem se chatearem, aproveitem o facto de termos Wrestling incrível na AEW, no NXT, e na NJPW.

    • W12 meses

      Então continua também a ver apenas o queres ver ao ler os comentários, não vale a pena perder tempo a pessoas a dizerem porcaria e usam como desculpa sempre algo que alguém disse e não formam uma opinião própria. Bruno para de ser fanático e criticar a AEW em todos os comentários, só estás s envergonhar te e a fazer spam em tudo que é noticia, se não gostas da AEW não comentes e melhor ainda não responda a toda a gente que a elogia, os teus comentários neste site chegam a ser ridículos e perseguição, se perdesses tanto tempo a ver wrestling em vez de estares nos comentários a toda a hora, talvez fosses mais objetivo e compreendias todas as outras empresa de wrestling que gormas uma opinião errada sem as coheceres e não estou só a falar da AEW, existem outras empresas de wrestling no mundo apesar de tu focares te apenas nela.

    • W12 meses

      formas* depois edita o meu comentário Salvador e ja agora desculpa tanto comentário mas eles que me respondem em tudo que é noticia sobre a AEW, principalmente esse indivíduo chamado bruno.

    • W12 meses

      E para finalizar agradeço também a quem respondeu me positivamente pois compreendeu ebleu bem o meu comentário

    • UNFORGIVEN12 meses

      Só para dar minha opinião eu prefiro mais a ROH e a NJPW do que a WWE e AEW, e o que o Bruno disse não é uma mentira, pós tando Moxley, Omega, e até o Cody agem com arrogância quando fala sobre a WWE principalmente o Moxley, se fosse os lutadores da WWE criticando e debochando da AEW,caso recente do Seth.
      Vocês iriam criticar-los ou iriam “passar pano”, ficarem quito como nada tivestes acontecido ?

    • UNFORGIVEN12 meses

      Já respondendo, vocês certamente iriam criticar a atitudes dos wrestlers da wwe, mas algumas vez vocês criticaram as atitudes do Mox,Omega e Cody, se sim é só colocar o link do post que vcs criticaram eles(wrestler aew), que eu venho até aqui pedir desculpas a Vc’s.

    • Anónimo12 meses

      W concordo quando dizes que a audiência tem sido boa para ambas as partes, dou os parabéns as duas empresas por isso. Mas acho que algum hate aconteceu, porque o Omega, veio desvalorizar o NXT. Quando na verdade o NXT é um bom show. Não sei se o Omega falou isso me modo kayfabe, mas ficou mal dizer isso. Por vezes os wrestlers alimentam o hate, e tem fãs tem tornam as coisas piores. E não digo que a AEW é má, porque não o é, também tem feito um bom trabalho, tem coisas a melhor, como qualquer show de Wrestling. Sei reconhecer isso, não venho desvalorizar ninguém. Sou fã de Wrestling em si, vejo outras empresas sem ser a WWE, e digo o que penso, independentemente seja qual for a empresa. Se acho que a WWE está errada digo, se acho que AEW, NJPW, ROH etc… eu digo.

    • Há pessoas que realmente dão-me pena coitados são perseguidos por um indivíduo chamado Bruno… Enfim não ligues UNFORGIVEN ele gosta de entender é que eu sou hater da AEW, no entanto temos aqui o FredRVD que talvez tenha uma ideia diferente dado que trocámos ideias sobre a AEW e acho que ficou com uma ideia diferente (a diferença é que ele é um gajo que sabe respeitar a opinião dos outros) e como tal dá para conversar o que eu não gosto é da Fan Base irritante e das atitudes desrespeituosas da AEW não é da AEW (produto) porque a WWE também têm Fan Bases irritantes e eu gosto da WWE(embora a qualidade do produto no main roster esteja bastante a baixo do ideal)..
      Mas vamos rebobinar até ao ponto em que ele diz que eu o persigo.. eu vim aqui responder ao UNFORGIVEN e o W a seguir vem comentar o que eu disse no entanto eu é que o persegui?? Juro eu não entendo esta gente é difícil comentar assim…

    • Anónimo12 meses

      Isto tem havido hate por ambos os lados, não só da WWE, também do lado da AEW. Por isso acho, que fica mal tanto para um lado como o outro, deviam se focar nos produtos deles. Dizer que AEW ganha em audiências mas não em qualidade não é nenhuma mentira, não devia ser visto como hate, é só a verdade, se fosse ao contrário falava o mesmo. Isto é bom ter competição, mas quando é de forma saudável, quando alguns wrestlres e fãs em vez de se concentrar no melhor, ficam no hate tornam as coisas a volta más. Estamos a viver um bom momento no wrestling, tem se mais uma empresa, a NJPW está semana anunciou uma boa notícia, vem para os EUA. É só novidades boas. Vamos nos focar nisto em vez de nos focarmos no hate.

    • W12 meses

      Brunomcc2000 você comenta algumas coisas acertadas mas você é um cara muito chato e fica enchendo os comentários insultando pessoas, foce se no que gosta e pare de enrolar.

    • W12 meses

      Brunomcc2000 você ás vezes diz coisas acertadas mas você é chato demais, fica insultando as pessoas em vez de falar sobre o que curte, pare com essa negatividade.

    • W12 meses

      Brunomcc não tou discordando de suas opiniões mas você é um cara muito chato, fica enchendo muito os comentários.

  10. Anônimo12 meses

    Ganhou na audiência, mas por meros detalhes perdeu na qualidade.

  11. Anónimo12 meses

    A AEW pode estar a ganhar ao NXT em audiências mas em qualidade está a perder. Mas dou os parabéns a ambas as empresas.

  12. Anonimo12 meses

    Logico e um show de verdade contra um show de criação de talento. Queria ver era peitarem a wwe isso sim

    • Anónimo12 meses

      Claro que se eles fossem bater de frente com o Raw e Smackdown iam perder. Mas eles não são parvos, ainda são uma empresa que está no ínicio. Fizeram a escolha certa em passar numa quarta feira. e Ter competição nesse dia, só torna o Wrestling em si mais interessante.

  13. Alexandre12 meses

    AEW é melhor.

    • Anónimo12 meses

      Cada pessoa tem a sua opinião e respeito. Mas na qualidade dos shows, está a perder para o NXT isso tem de ser levado em conta.

    • Anônimo12 meses

      Como o outro anónimo disse, cada um tem a sua opinião você acha a AEW melhor eu acho que o nxt é melhor,até por que até agora o nxt teve 3 ou 4 lutas 5 estrelas, mas gosto é gosto.