AEW Dynamite volta a vencer WWE NXT em audiência

1 mês 53

Depois da vitória esmagadora da semana passada, existia uma enorme curiosidade em saber se a All Elite Wrestling conseguia manter o bom resultado da estreia do AEW Dynamite e voltar a derrotar o WWE NXT no que às audiências diz respeito. A duas companhias prometeram e entregaram bons shows, mas ambas perderam audiência.

Começando pela a All Elite Wrestling, o programa liderado por Cody e Tony Khan registou um decréscimo de audiência a rondar os 260 mil telespectadores. A audiência média desta semana situou-se 1,140 milhões de telespectadores, ou 1,018 milhões se só contarmos com o canal TNT e excluirmos a audiência da Tru TV.

Quanto ao NXT, o programa liderado por Triple H registou também, e pela terceira vez consecutiva, um decréscimo na sua audiência. A edição desta semana do show da brand amarela da WWE obteve uma audiência média de 790 mil telespectadores, um valor cerca de 101 mil telespectadores abaixo do que tinha sido registado na semana passada.

A All Elite Wrestling volta assim a vencer o WWE NXT nesta segunda semana de “Wednesday Night Wars”, mas desta vez a margem entre os dois programas foi um pouco mais reduzida. Resta agora saber como se irão comportar as audiências nas próximas semanas e se algum dia iremos assistir a um “equilíbrio” entre as duas marcas.


O que achas destas audiências? Achas que a All Elite Wrestling pode já estar a perder o “efeito novidade” e a aproximar-se dos valores do NXT?

53 Comentários

  1. DUTI091 mês

    o nxt nao tem vida para o aew

  2. Diego1 mês

    Ja tava na cara aew sempre vai vence

  3. W1 mês

    É incrível o que a AEW está a fazer, existe apenas há 10 meses e consegue 1,140 milhões de telespectadores nos EUA, mais 150,000 no Canadá, mais provavelmente uns milhares na ITV do Reino Unido e ainda transmite no FITE para outros países. Não há como negar o sucesso que isto está a ser e que continue assim e com a mesma qualidade de shows que tem apresentado que o mundo do wrestling agradece e acabam até por surgir ainda mais empresas (como a NWA que se estreou esta semana).

    Esqueci me de referir mas é importante mencionar isto, uma razão para ambas as audiências terem descido um bocado foi porque houve jogos dos playoffs da MLB, acho que na próxima semana vão voltar a subir um bocado novamente mas provavelmente não vão voltar a ter um rating igual ao da estreia até pelo menos ao final deste ano.

  4. Alexandre1 mês

    RIP wwe. AEW MANDA!!!

    • Anonimo1 mês

      All dreams can turn into nightmares.
      Todos os sonhos podem se transformar em pesadelos.

    • Foto de perfil do Facebook

      Não tenho acompanhado mas a WCW também começou a vencer a WWE nas audiências, just sayin, ainda há muito jogo pela frente

    • WWE sucks1 mês

      Nao, nao comecou. A WCW so passou para a frente da WWF, nos ratings, ao fim de mais de 1 ano de episodios.

    • Anonimo1 mês

      Vocês sabem que a AEW passou o nxt e não o raw e o smackdown né ? por que a audiencia dessas duas brands a media são de 2 milhões de pessoa e não 1 milhão

  5. Nick1 mês

    Não acho que devemos levar em consideração os primeiros eventos.

    Sempre haverá curiosidade dos fãs em relação há uma empresa estreante, o certo é esperar as próximas semanas e ver se com a estreia do NXT na TV e da AEW eles conseguem manter a mesma média.
    Eu diria que a AEW pode conseguir uma boa média inicial, mas que não vai se manter em relação a média do NXT, agora pra sabermos se vai ser pra mais ou pra menos, só nas próximas semanas.

  6. Dina1 mês

    Algumas pessoas assistiram aew as 22h não as 20h. Além os playoffs de baseball prejudicou bastante a audiencia

  7. Showstealer1 mês

    Tanto AEW como NXT desceram esta semana, mas para mim a companhia de Tony Khan continua em vantagem porque não desceu ainda de 1 milhão de espectadores ao contrário da brand de desenvolvimento que já no segundo ou terceiro episódio fixou-se em 800 e tal mil ou algo parecido.
    Para já a AEW continua em altas e a ser bastante falada, vamos ver se na próxima semana mantêm-se nestes valores ou se até mesmo sobem para perto do registo da estreia na TNT.
    Quanto ao NXT, tem de repensar a sua estratégia porque, apesar de contar nos seus shows com mais combates de alto nível do que a concorrente, tem estado sistematicamente em queda desde o segundo show na USA Network, salvo erro.

    • Cfrp1 mês

      O segundo show do NXT, senão me engano, coincidiu com o primeiro do AEW Dynamite, por isso justificava um pouco o porquê de decrescer, mas só agora começou e o NXT tem sido o melhor show da WWE e o AEW está a combater de frente e muito bem, a ver vamos se continuam as duas com a força toda

    • Showstealer1 mês

      Acho que foi o terceiro show do NXT na USA Network que coincidiu com a estreia da AEW na TNT, Cfrp. O episódio desta quarta-feira (anteontem) foi já o quarto do NXT na USA Network mas sim, concordo completamente.

  8. Joni Coutinho1 mês

    RIP WWE

    • Anonimo1 mês

      All dreams can turn into nightmares.
      Todos os sonhos podem se transformar em pesadelos.

  9. Antunes1 mês

    Ninguém pode comparar a NXT com a AEW mas é obvio que vai sempre vencer. NXT é boa sim mas não tem comparação com o AEW.

  10. Jonas1 mês

    Mas olha só como caiu a audiência não ? Pra quem se acha os melhores tão fazendo muito pouco. Já sei que vão vir com Desculpas de playoffs da MLB, mas quando o RAW tem qur competir com NFL e NBA ninguém fala nada! Espero que caiam mais para os arrogantes baixarem a bola

    • Muita bem!
      Adoro os teus comentários em posts da AEW.
      É que tens todo o direito de não gostar, mas desejar mal a uma empresa que é a primeira verdadeira alternativa à WWE em 20 anos (quando digo verdadeira, refiro-me ao modelo semelhante com programação semanal, PPV’s e produção de qualidade) é só ridículo.
      Queixas-te da arrogância dos fanboys da AEW (que é de facto, ridícula), mas tu és a pessoa que destila mais ódio neste site, por isso, por favor, reduz um bocadinho o ódio cego à AEW, que isso só te faz mal.

    • Jonas1 mês

      Reconheco que passei do ponto, peço desculpas, mas não tem como ficar quieto quando se vê tanta imparcialidade por parte da mídia (americana) e de fãs. Quanto a destilação de ódio, gostaria que você também respodesse comentários que ‘destilem ódio’ sobre a WWE

    • Calma jonas, ninguém destila odio sobre a wwe, nós brincamos e tudo mais, mais nós sabemos que o produto da wwe é mais solido no ramo, como posso dizer, tem uma fan base maior, é a referencia maior no wrestling, no fundo, lá no fundo, a gente sabe que a chance da AEW se tornar a proxima impact wrestling é razoavelmente alto.
      Não fique chateado.

    • Jonas, tens toda a razão.
      O problema deste site é que a caixa de comentários está cada vez mais cheia deste tipo de disparates.
      Falei agora para ti como podia ter falado para outro.
      O importante aqui é que a malta veja aquilo que gosta, e se divirta a debater

    • Anónimo1 mês

      Concordo, nem mais. Cada pessoa vê o quer, e que se divirta.

      Mas acho também que tem muito exagero quando dizem que a AEW já é a melhor, o que não é. E acho bem difícil eles baterem a WWE.

  11. MC1 mês

    So se vê comentários de RIP WWE e não sei o quê, esquecem-se que a AEW compete com… A brand de desenvolvimento da WWE! 😂😂

    Já que é RIP WWE, comparemos então às audiencias de um SmackDown ou RAW…

    • Jonas1 mês

      Vai ser igual a TNA de tempos atrás, fazer uma graça no começo e depois perder o fôlego

    • Vince1 mês

      Se eles achassem que podiam competir com o raw tinham metido o programa na segunda feira. Com todo o respeito pelo nxt, mas isto é a mesma coisa que a wcw tivesse feito guerra de audiências com a ovw na altura , podia ter uma audiência medíocre que ganhava sempre , enfim .

    • W1 mês

      Como devem ser novos e nem se lembrarem ou simplesmente têm pouco conhecimento dos anos anteriores de wrestling, a TNA quando surgiu em 2002 não fez nenhuma graçinha e nem sequer tinha metade da audiência que a AEW está a ter num tempo em que o wrestling era muito mais popular. A TNA só começou a ter algum destaque por volta de 2005/2006 por volta da altura que contrataram o Christian Cage e Kurt Angle mas mesmo assim o máximo de PPV buyrate foram cerca de 65.000 e a AEW duplicou isso no Double or Nothing e All Out, já para não falar da audiência, a TNA nunca passou de cerca de 8,000 pessoas nos seus PPV’s, o DoN e o All Out praticamente duplicaram isso também. O único mercado em que a TNA era forte e tinha bastante audiência quer fosse em rating e nos shows realizados lá era o Reino Unido, durante bastantes anos e até há por volta de 2014 mais pessoas assistiam a TNA que a WWE, era o único mercado que estava ao mesmo nível. Para finalizar, as pessoas fazem troça da TNA (atualmente Impact) mas a empresa ainda está viva e só se foi abaixo por má gerência e culpa própria não por causa da WWE ter “dizimado” eles, pelo contrário, ambas as empresas perderam imensos espectadores desde esses tempos.

    • tnafã1 mês

      W , eu apaixonei me por wrestling com a TNA, passava no seu início na Eurosport em Portugal, embora ja conhecesse a WWE foi as loucuras da x division que me fizeram ser um fã de wrestling desde essa altura e fã do Ai Styles, hoje ainda acompanho o impact com magoa por muito que aconteceu a empresa mas esta a tomar rumo , junto acompanho raw, SmackDown e mlw e vou acompanhando por alto outras. Isto tudo para falar o que , durante muitos anos vi todo mundo a criticar a TNA e muitas vezes tentei defender o seu produto e opções, mas não vale a pena , siga meu concelho e veja seu produto e não se canse a defender sua aew de todos que criticarem pois você não vai ganhar nada de novo para a sua vida . Ate porque é tudo muito cedo ainda.

    • W1 mês

      Eu também via TNA, no ano de 2012 deles foi tão bom (ainda me lembro de ver o Destination X 2012 em direto até aos dias de hoje) que era capaz de ter acompanhado mais que a WWE. O que tem piada é que o roster atual da WWE está cheio de gente que veio da TNA e da ROH, antes a TNA era criticada por contratar ex WWE guys e agora muitos são fãs de quem foi “formado” na TNA. Mas para concluir, apesar de ser cedo para dizer isto eu acho que é óbvio que a AEW já está a ter mais sucesso do que a TNA alguma vez teve e penso que vai continuar a ter, é finalmente a primeira alternativa nos EUA desde dos tempos da WCW.

    • A AEW tem um maior sucesso do que a TNA pelo simples facto de hoje em dia existir a internet que possibilita o publico de poder assistir a variados shows
      Falando dos casos do Omega e dos Bucks, em 2005 qual era a probabilidade de o publico mundial olhar para eles como os melhores? Falo nesses 2 casos mas dá basicamente para 90% do roster da AEW
      Hoje em dia antes da empresa se formar já toda a gente conhecia os Top Guys da companhia, algo que era basicamente impossível de acontecer na TNA em 2005

      Não falando do canal do Youtube dos Elite que desde sempre proporcionaram uma melhor interação do publico com os lutadores das “Indys”

    • Anónimo1 mês

      Vejo cada coisa, já acham a AEW a maior, melhor que a WWE e tudo. Acho isso um exagero. Eles estão a ganhar na audiência ao NXT, mas estão a perder na qualidade. E já começou a baixar a audiência deles. Para não falar que nem chegam perto das audiências do Raw e Smackdown. Por isso quero ver mais daqui para a frente como vai ser as audiências deles, já começarem a cair, e ainda só vão no segundo show.

  12. Cfrp1 mês

    A NXT muito dificilmente conseguirá combater com a AEW a menos que algumas superstars do roster da WWE sigam o caminho do Finn Balor, apesar dos ótimos combates, a AEW por não só ser novidade como uma alternativa muito coesa, tem nomes muito fortes do Wrestling mundial, desde Kenny Omega, The Young Bucks, Cody, Chris Jericho, Jon Moxley, assim não só conseguem apelar ao fã que segue quase todas as outras empresas como ROH e NJPW, mas como também os que só assistem WWE e que conhecem estes nomes.

    • Anonimo1 mês

      Para mim os únicos nomes fortes da AEW são Kenny Omega, The Young Bucks, Cody, Chris Jericho, Jon Moxley como você mencionou e o Adam Page.

    • Anonimo1 mês

      Fora o Jimmy Havoc, Shawn Spears, Pac,of Lucha Brothers, Jack evans e Angelico,Kazarian Christopher Daniels e Cima, o resto foi foi descobri que existiam quando a AEW fez o seu debut no mundo do wrestling, então para mim 70% do roster da AEW eram anônimos.

    • Anonimo1 mês

      E a unica do plantel da womens que eu conhecia era a Awesome Kong, só ela e mais nenhuma

    • Cfrp1 mês

      pois tem poucos, mas esses nomes conhecidos são os que estão a ter mais destaque, mesmo para chamar quem apenas os conhece

    • Anonimo1 mês

      Acho que a AEW esta tendo audiência não por causa desses wrestling mais sim por a curiosidade de ter uma nova empresa no mercado, uma que pode bater de frente com a wwe.

  13. Vince1 mês

    1 milhão e nem competem directamente com o RAW e SmackDown , daqui a uns meses ja a TNT vai começar a querer saltar fora do barco , se as audiências em novidade estão assim, então daqui a umas semanas estabeliza abaixo do milhão , embora não tivesse grandes espectativas esperava mais

    • Anónimo1 mês

      Ora nem mais, estão muito contentes, porque batem o NXT nas audiências, mas nem chegam perto do Raw e do Smackdow. Se tivessem a competir com eles, iam descair ainda mais. E o NXT tem batido a AEW em qualidade.

  14. ngm1 mês

    não duvido que o nxt vai mudar de dia e horário (3ª ou 5ª feira) pra não perder pra aew no próximo ano. To achando q pro nxt vencer o aew dynamite nas quartas-feiras, só se os diretores da wwe colocarem 1 nxt takeover transmitido em alguma 4ª feira simultaneamente com a wwe network e com o canal usa, mas essa última ideia é improvável por vários motivos.

    • Jonas1 mês

      Se não me engano o contrato com a USA Network é de 1 ano, e se continuar nessa queda é bem capaz de não renovarem

    • Vince1 mês

      Segundo triple h , um dos executivos da usa disse que o resultado foi acima do previsto

  15. Doffy1 mês

    Torço pela AEW e espero que não caia mais a audiência, e acho que ainda vai ficar acima do NXT ja que é apenas um show de desenvolvimento da WWE (que no momento esta melhor que o Main Roster kk) só que torço que a WWE se reencontre, pq sou fã desde criança e não é nesse momento de desastre da empressa que irei virar as costas né, força ao AEW, NXT e WWE e que ambas consigam o que querem, com humildade!

  16. Milton1 mês

    Tudo que é novo , é sempre bom e agradável.
    Mais existem coisas que com o tempo azedam.
    É só média.e cada um de nós tem sua preferência.

  17. Anónimo1 mês

    AEW pode estar a ganhar em audiência, mas em qualidade, está a perder. O NXT tem sido superior a cada semana. E olha que a audiência da AEW desceu, ou seja, começa a passar o fator novidade. Basta se aplicarem mais no NXT e vamos ver ainda mais resultados melhores!

  18. Nostradamus1 mês

    Adoro este site, mas estes comentários são muito deprimente, a maior parte anti wwe. Pouco construtivos e muito burros. Nem sabem a diferença entre sport entreteinement e pro wrestling. Se quiserem ver wrestling puro, vejam luta greco romana e deixem-se de comentários parvos.

  19. W1 mês

    Estes comentários neste notícia demonstram claramente o quão importante já é a AEW

Comentar