O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois de mais uma vitória do AEW Dynamite sobre o WWE NXT na semana passada, esta semana o programa da All Elite Wrestling voltou a somar mais uma vitória sobre o programa da WWE, algo que já vem sendo habitual.

Começando pelo AEW Dynamite, o programa desta semana registou uma audiência de 928 mil telespectadores, o que representa uma boa subida face aos 828 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.36.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 770 mil telespectadores, um valor também ele consideravelmente acima dos 712 mil registados na semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.22.

Os dois programas continuam assim a estabilizar as suas audiências, com o AEW Dynamite a aumentar a sua vantagem sobre o WWE NXT na maioria das semanas, sobretudo na demo dos 18 aos 49 anos, determinante para o ranking dos programas mais vistos.


O que achas destes resultados de audiência? Esperavas mais uma vitória do AEW Dynamite?

54 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    E a NXT até tentou. Foi um bom show a meu ver.

  2. osny3 semanas

    não aew tá pouco nxt mais mulher

  3. osny3 semanas

    wwe nxt 2010 2020 mais muito melher

  4. Excelentes subidas para ambos, mas principalmente por parte do AEW Dynamite: 100 mil a mais em relação à semana passada é um muito bom indicador para o que aí vem, ainda para mais com o Revolution quase a chegar.
    Já perspetivava que acontecesse mais uma vitória para a AEW, pois o episódio desta semana foi superior ao do NXT (que não foi mau de todo e até teve a presença de Charlotte Flair, mas faltou-lhe “angles” ao contrário do seu concorrente). E isto vale o que vale, mas a AEW continua invicta em 2020 no que toca às ratings.

  5. Dina3 semanas

    Não gostei do show da aew desta semana mas é bom saber que as audiências subiram.

    • simaoP13 semanas

      Porquê? As chicotadas foram demasiado desconfortáveis de ver?

    • Dina3 semanas

      Não gostei das lutas. Não sou fã de spotfest o que mais aconteceu nas lutas de duplas. Prefiro as lutas do Cody do que as dos young bucks e lucha bros.

    • simaoP13 semanas

      Ambps os estilos são espectaculares para mim, o spptfest e algo relativamente novo no mundonde wrestling e há que aceita-lo poos maior parte do público gosta

  6. Wrestling3 semanas

    Boa audiência para a AEW e fico feliz pela subida pois foi um excelente show e mais sobre o assunto não digo senão caem me logo em cima com discussões só por gostar da AEW.

  7. Hugo3 semanas

    Bom….isto vem provar a minha validação, de que a AEW tem qualidade e a continuar assim,em breve poderá estar sentada à mesa com os grandes (raw e smackdown).

    • A audiência deles está estagnada nas casa dos 800-900 mil, e eles vinham de uma sequencia de semanas seguidas de descida das visualizações, até ontem.
      A AEW vencer o NXT todas semanas não significa que eles estão fazendo bons números, só significa que o NXT está pior.

    • Hugo3 semanas

      Bom….lamento Wesley mas não concordo contigo.

    • Contra factos não há argumentos, e os factos dizem-nos que o NXT está parado nos 600k/700k e a AEW nos 800k/900k

    • Ederzito3 semanas

      Estão a fazer maus números então…
      A AEW apareceu há menos de 1 anos, e tem quase 1 milhão de pessoas a verem o programa regularmente .
      Ganha um pouco de noção Wesley, Wrestling não é só o nojo de storylines do Lashley e da Lana

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Concordo totalmente Ederzito.

    • Emanuel3 semanas

      O pior da NXT é que a grande maioria da audiência que têm tem mais de 50 anos, enquanto que na AEW quase 50% fazem parte da demo 18-45.

    • Brito3 semanas

      Wrestling não é só o nojo de storylines do Lashley e da Lana.
      Mas atrai mais público que spotfest, isso é fato.

    • Anónimo3 semanas

      NXT is for boomers

    • Ederzito3 semanas

      Aí é?
      A AEW com bom Wrestling passou de 0 (porque não existia) a quase 1 milhão.

      A WWE tem muito mais pessoas a ver, porque tem programas de televisão com muito mais anos de emissões, com público fiel (basta ver a fidelidade cega de muitas pessoas neste site), e acima de tudo, por ser uma marca de televisão reconhecida.

      Se fores mostrar a qualquer pessoa que não vê wrestling tanto um episódio do Dynamite, ou do NXT, como um do Raw ou SmackDown, tenho a certeza que 99% das pessoas iriam dizer que preferem o Dynamite ou o NXT.

      Além disso o facto de dizeres que AEW é só spotfests, revela que não sabes do que estás a falar, portanto, se queres argumentar, vai educar-te primeiro

    • Brito3 semanas

      Não estou a falar do número de pessoas que assistem o show, mas o número de aumento de audiência que eles geram. Segmentos como casamento da Lana geram muito mais audiência que lutas serias. O episódio do Raw dessa semana, por exemplo, todos os segmentos falados ganharam visualização e todas as lutas perderam.
      Se você for mostrar a um não fãs os shows da WWE ou AEW, o mais provável é que eles irão prefirir o show que têm storylines menos serias. O momento de maior popularidade do wrestling foi quando se tinha personagens e storyline estupidamente exagerada.
      A própria AEW, uma das unicas coisas que eles fazem que consegue viralizar com não fãs são as coisas que o Orange Cassyde faz.

    • Brito3 semanas

      A AEW com bom wrestling, chegou a 1 milhão e decaiu em audiência em poucas semanas, até ter estagnado e não crescer muito.

  8. Anónimo3 semanas

    São boas subias na audiência para ambos os shows.

  9. Vitor3 semanas

    Não é pra menos. Outro show impecável por parte do AEW, NXT não chega nem perto…

    • Flávio Jr3 semanas

      Sempre tem um mongolóide que pra elogiar uma empresa tem que criticar outra

  10. mc3 semanas

    Não assisto a Aew ,por isso não posso opinar sobre este duelo de audiencias. Só posso falar daquilo que vejo que é o nxt, e esse show esta a passar por uma fase muito boa

    • Anónimo3 semanas

      Concordo o NXT está numa boa fase, apesar de não ganha na audiência, eles apresentam um show com boa qualidade.

    • Flávio Jr3 semanas

      MC, eu assisto os dois toda a semana e na minha opinião os dois shows são muito bons e equilibrados, no momento o Dynamite está a um passo a frente, até por ser uma novidade ainda. Mas isso não quer dizer que o NXT é uma bosta, muito pelo contrário.

  11. A Charlotte só é draw quando está envolvida com a Sasha Banks.

  12. Alexandre3 semanas

    muuuuuhhahahahahah Em pouco tempo nossa brilhante AEW irá superar e estabilizar acima de 1 milhão. Com a chegada de Matt Hardy irá bater ali em 1.2 milhões. nxt vai estabilizar ali em 650 mil ou menos.

    • vince3 semanas

      O Matt Hardy vai fazer o que para la ? Desde quando é que o Matt Hardy atrai esse público todo?

    • MC3 semanas

      Espero que a tua brilhante AEW te coloque o pão na mesa! 😂

    • L26MC3 semanas

      @Vince O Matt Hardy como Broken, é um personagem fortíssimo que consegue roubar muita das atenções. AEW não é WWE. Tem mais poder de criatividade, a WWE infelizmente está numa Era em que não pode abusar de certas políticas.

    • Brito3 semanas

      O Matt, diferente do irmão, nunca foi um draw, nem com o personagem broken na TNA.

    • Brito3 semanas

      Se olhar o padrão das audiências nesse ano mostra que a audiência do NXT vêm crescendo aos poucos, mas não suficiente aos números da AEW, enquanto as visualizações da AEW teve mais semanas de queda do que subida. Os números de ambos estão estagnados.

    • OP3 semanas

      Errado Brito e procure se informar antes de afirmar coisas, os melhores ratings da TNA nos últimos anos (pós saída do AJ Styles) foram com a personagem “Broken” Matt Hardy, se bem me lembro, a Final Deletion match chegou a ter 410k de audiência num canal mais pequeno como a Pop TV.

    • Brito3 semanas

      O final deletion foi a unica vez que ele aumentou a audiência, para ser considerado um draw precisa mais do que isso.
      Uma luta envolvendo o Paterson e o Jerry Brisco esta no top 5 de maiores audiência da historia da WWE, mais isso não é o suficiente para dizer que eles foram draw.

    • OP3 semanas

      Errado novamente, vai ver o quanto as audiências da TNA aumentaram durante esse ano em que o “Broken” Matt Hardy foi criado e como nunca mais chegaram perto sequer desde que ele saiu. Obviamente que ele não é uma estrela conhecida globalmente mas ele é um claramente um “draw” nos dias de hoje, consegue aumentar facilmente as audiências de qualquer empresa (se tivesse de fazer uma estimativa diria que aumentava em 50 a 100k mal aparecesse com a sua gimmick). Só alguém que viu só a gimmick na WWE completamente mal executada e até com outro nome que pensa contrariamente a isso.

    • Brito3 semanas

      Não, não aumentou. So conseguiram mais visualização no YouTube. As audiências da TNA decaia lentamente durante maior parte que eles estavam na Pop, mesmo com o Broken Matt Hardy la, até perderam o contrato deles com a emissora.

    • vince3 semanas

      L26MC- Hoje em dia as pessoas procuram novidade, o Broken hardy foi um sucesso na altura por ser novidade e criou uma onda que começou na tna e expandiu se pelas independentes por onde eles passavam. Sinceramente não vejo onde o matt encaixaria neste momento na aew

    • Alexandre3 semanas

      vince colega vc não assisti a AEW pra dizer que não sabe onde o Matt Hardy encaixaria. Se assistisse vc saberia que o cara é perfeito pra ser o líder da Dark Order e elevar a stable a níveis nunca dantes vistos. Qual é né filhão, vc só tá dando bola fora aqui.

    • vince3 semanas

      Mais vale ser um iludido que nem você que acha que essa Dark order vai virar sucesso só por causa do Matt Hardy, o cara ainda nem saiu da wwe e já esta aqui chorando para ele ir para a Aew, se não tivessem melhor eu até entendia , mas com tanta gente de qualidade no roster fico sem perceber , querem que a Aew vire uma Tna é isso??

    • Anónimo3 semanas

      Como se o Matt Hardy fosse fazer grande diferença, pode atrair público, mas não em grandes dimensões. Se nem o Chris Jericho e o Kenny Omega metem a AEW a passar de 1M, não acho que vá ser o Matt Hardy a fazer isso.

  13. Mæstro Vareta3 semanas

    Por mim esses dois shows estariam batendo cara a cara com mais 2 milhões de audiência

    • Por vezes a vizualizações não tem tanto a ver com a qualidade do show mas sim com a visibilidade do canal onde são transmitidos, acho que se tanto NXT como AEW fossem transmitidos em canais com mais visibilidade estariam facilmente acima de 1,5M, podemos ver isto no Main roster da WWE o RAW tem sido melhor há meses e nunca tem conseguido ultrapassar o SmackDown, é a diferença entre a USA e a FOX…

  14. Donn3 semanas

    A AEW ainda está invicta em 2020. O nxt já é passado. E que se cuidem smackdown e raw, a melhor companhia de wrestling do mundo está vindo pra derrubar vcs.

  15. JP3 semanas

    excelente a subida dos dois shows, mas para mim continua a ser uma pena que não se consiga passar a fasquia dos 1.7M na totalidade, embora, se calhar até passam Se juntarmos o pessoal que recorre a serviços alternativos para poder ver mais tarde.

  16. L26MC3 semanas

    A AEW vai ganhar quase sempre, ou sempre. O NXT (se não me engano) só ganhou à AEW 1x quando pôs 3 títulos em jogo, na qual 2 eram os principais da Brand.
    A WWE vai começar a transferir alguns lutadores de topo mal aproveitados no main roster e pôr no NXT para haver crescimento. Mas mesmo assim acho que vai ser escusado, porque a AEW vai acabar por responder na mesma moeda, ou seja, se se confirmar as entradas de Luke Harper, Matt Hardy, Revival, a parceria com a NJPW etc… a AEW só vai aumentar ainda mais as audiências.

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Exatamente L26MC, e espero que em breve comece a passar de 1 Milhão.

    • Emanuel3 semanas

      e com muitos do roster principal, no ângulo da invasao a raw e smackdown da survivor series.