O AEW World Champion Kenny Omega e o seu manager Don Callis agitaram o mundo do Wrestling quando em Dezembro levaram o título máximo da All Elite Wrestling até ao Impact Wrestling, dando início a uma espécie de parceria entre as duas promotoras que tem durado desde então.

Entretanto, no rescaldo do Hard To Kill do passado sábado, no qual Kenny Omega lutou no main event e até fez o pin no Impact Wrestling World Champion Rich Swann, tivemos mais alguns teasers de que poderemos vir a ter mais algumas “trocas” de lutadores entre as duas empresas.

Primeiro foram as novas Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava que dirigiram uma mensagem diretamente a Tony Khan e às vencedoras do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament: The Deadly Draw. As campeãs Kiera Hogan & Tasha Steelz parecem interessadas em enfrentar Ivelisse & Diamante.

Mais tarde foi a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo a afirmar que depois de vencer Taya Valkyrie está preparada para defender o seu título contra qualquer lutadora de qualquer empresa, “piscando o olho” a alguma lutadora da All Elite Wrestling que esteja disponível para a desafiar.

Quem também deu a entender que poderá ter alguma história relacionada com a All Elite Wrestling foi o WWE Hall of Famer Ken Shamrock, que publicou um tweet dando a entender que reuniu com Tony Khan e que os caminhos dos dois poderão cruzar-se em breve.

Por fim, o ring announcer David Penzer recorreu ao Twitter para aumentar o hype para o programa desta terça-feira, afirmando que ninguém o pode perder. Com este tweet, cresce a expectativa de que vários lutadores da All Elite Wrestling possam vir a estar presentes no programa do Impact Wrestling.

Com o AEW Revolution marcado para o dia 27 de Fevereiro e com o Impact Wrestling Rebellion marcado para o dia 24 de Abril, é bem possível que as storylines da All Elite Wrestling e Impact Wrestling dos próximos 2-3 meses sejam muito à volta de “trocas” de lutadores entre as duas empresas.


Quais as tuas expectativas para o futuro desta parceria entre a All Elite Wrestling e o Impact Wrestling?

12 Comentários

  1. Uma correção: o Ken Shamrock é HOF da Impact não da WWE. Quanto á parceria, vai ser boa.

  2. Sou a favor destas trocas e parcerias, logo tenho boas expectativas, aqui está algo em que a AEW faz diferente da wwe

  3. Facebook Profile photo

    Vai ser incrível imagina – AEW x Impact Wrestling

    Deonna Purrazzo vs Hikaru Shida
    Young Bucks vs Machine Guns
    Lance Archer vs Madman Fulton
    MJF vs Ace Austin
    Chris Jericho vs Eric Young
    Jon Moxley vs Sami Callihan
    Kenny Omega vs Moose
    Darby Allin vs Manik/TJP

    • marcio8 meses

      Jen King
      demais o Jon Moxley vs Sami Callihan ou Jon Moxley vs
      Eddie Edwards estes 2 combates tipo extreme rules or barbed wire match
      Deonna Purrazzo vs Hikaru Shida nao gosto, seria mais fixe Deonna Purrazzo vs Tay Conti, devido ao passado das duas na WWE.
      Um combate que seria fixe era Killer Kelly VS Shanna

  4. The Phenomenal One8 meses

    Tenho altas expectativas, visto que as duas empresas (principalmente a AEW) têm superstars muito bons em seus elencos, e seria muito interessante que houvesse uma parceria entre elas, com certeza nos entregariam grandes lutas de tirar o fôlego.

  5. El Cuebro8 meses

    Eu concordo e muito com isso, vai ser muito bom de ver essa parceria Impact-AEW, estou só esperando aqui!

  6. Estou com interesse em ver como esta parceria podera evoluir

  7. Junior8 meses

    Tay conti vs killer kelly

  8. Anónimo8 meses

    Essas trocas na divisão feminina podem ser boas para a AEW, visto que a divisão deles é fraca, podem beneficiar muito com isso.

    • Muito bem observado, anônimo! Me arrisco a dizer que a AEW não tem ninguém na divisão feminina como a Deonna por exemplo…

    • Anónimo8 meses

      Concordo. O Impact tem lutadoras com muita experiência, é uma mais valia para a divisão feminina da AEW.