A AEW prometeu mais um grande anúncio de Tony Khan para esta semana, e muito se especulou nos últimos dias sobre o assunto do mesmo, com a hipótese mais apontada a ser um evento conjunto da AEW e NJPW.

Já durante o Dynamite desta quarta-feira, na zona de entrada, Tony Khan não perdeu tempo a apresentar o presidente da NJPW, Takami Ohbari, mas os dois responsáveis foram interrompidos por Adam Cole.

O líder da Undisputed Elite anunciou que teremos o AEW x NJPW: Forbidden Door no dia 26 de Junho, um pay-per-view conjunto que irá opor lutadores das duas empresas, no United Center em Chicago, Illinois.

Adam Cole também anunciou que irá enfrentar Tomohiro Ishii num Qualifying Match para a Owen Hart Cup no Rampage da próxima sexta-feira, e de seguida os dois presidentes foram interrompidos por Jay White.

Este último explicou que o Forbidden Door não é sobre a AEW e a NJPW, mas sim sobre a Undisputed Elite e o Bullet Club.


Quais as tuas expectativas para este AEW x NJPW: Forbidden Door?

10 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Espero que não tenham medo e copiem de certa forma, a receita do Survivor Series, porém os seus campeões uns contra os outros.

    Visto que o Jay White, já deu um possível spoiler sobre o main event, desse show.
    A minha aposta vai para o campeão mundial da AEW a derrotar o campeão mundial da NJPW e no Main Event, os Bullet derrotam os Undisputed Elite, levando o Cole e os reDRagon a atacarem os Bucks, o que levará o Omega a regressar nesse PPV, para ajudar os Bucks, dando início à rivalidade que todos desejamos.

    Com o regresso do Omega, a AEW ganha assim mais 2 trios para a sua divisão, levando o Khan, nas próximas semanas a apresentar os novos títulos.

  2. Italo2 meses

    A AEW vai limpar o chão com a NJPW, não lembro a ultima vez que um lutadore da NJPW venceu alguém da AEW, só espero que pelo menos Okada ganhe sua luta não importa quem enfrentar

  3. Ximira2 meses

    Gostaria muito de ver o Okada e Will Ospreay participando desse crossover e rendendo bons combates.
    Se der certo, vai ter mais, seja com a NJPW ou com outras promotoras.

  4. bakahashi2 meses

    Bryan vs Okada dream match suprema

  5. Ryu2 meses

    Se isto for como os shows em conjunto que a NJPW faz normalmente, é melhor não criarem grandes especulações para os supostos “Dream matches” porque vai ser praticamente só Tags.
    Espero estar errado, mas esta é a realidade mais provavel.

    • Facebook Profile photo

      Ainda por cima, certamente, vão querer dar oportunidade ao máximo de lutadores de ambos os rosters de fazerem parte deste evento.

      Como dizes, também espero estar errado, a menos que haja aí uma Battle Royal ou algo do gênero, também me parece que vão fazer muitos tag Matches

    • Anónimo2 meses

      Que não seja assim. Eles podem fazer um ótimo show se trabalharem bem.

  6. El Cuebro2 meses

    Esse show promete demais, certamente teremos muitas lutas empolgantes, espero que tenhamos resultados justos também, nada de grande domínio de uma companhia sobre a outra, que as empresas valorizem a parceria e quem sabe possamos ver num futuro próximo um novo grande evento com mais empresas da parceria envolvidas, como AAA, ROH, Impact, etc, vem coisa boa aí!

  7. Têm tudo para ser bom!