O AEW x NJPW: Forbidden Door do passado domingo foi um evento que a grande maioria dos fãs gostou, pelo que tem de ser considerado um sucesso.

Para além do sucesso feito no que toca à qualidade do evento, o AEW x NJPW: Forbidden Door foi também um sucesso a nível financeiro, tendo as duas empresas arrecadado uma fortuna com este pay-per-view.

Através da sua conta de Twitter, o presidente da AEW começou por agradecer aos fãs de todo o mundo que ajudaram o Forbidden Door a ser um sucesso.

A seguir, Tony Khan revelou que o evento arrecadou mais de 1 milhão de dólares na bilheteira e mais de 5 milhões de dólares no que toca à venda de pay-per-view.


Esperavas que o AEW x NJPW: Forbidden Door tivesse tanto sucesso a nível financeiro?

10 Comentários

  1. Ryu1 mês

    Honestamente, não sei como conseguiram tantas vendas de PPV,.
    Apesar de até ter sido um show agradável, a falta de grandes nomes de ambas as empresas, um card super desinteressante e uma construção também um pouco fraca, não ajudava muito á vontade de compra, no entanto, como é óbvio, fico feliz pelos numeros que conseguiram.

    • The Name1 mês

      Card super desinteressante? Lmaoooooooooo

    • Davi1 mês

      Card desinteressante? Jay White, Okada, Cole e Hangman em fatal 4?
      Cesaro vs Zack Sabre Jr? Tanahashi vs Moxley? Não sei o que é interessante pra ti então, na minha opinião foi o melhor card da AEW desde que comecei a acompanhar a companhia

    • Card desinteressante mostra que tu não sabes quem fez parte do card. Se para ti um card interessante é o cm punk ou o Roman reigns estás fraco em conhecimento de wrestling. Recomendo a saberes um pouco mais sobre os participantes.

    • Mikas1 mês

      Eu só concordo com a má construção do card, foram feitos combates só porque sim (mas também é assim que o Tony trabalha, atira os nomes do roster ao ar e vai apanhando um a um e faz um card).
      Mas a nivel de espetaculo e de competencia por parte dos wrestlers, foi um show muito bom.

    • Ryu1 mês

      Meu deus que sensíveis…

      Baybay, sei o suficiente sobre os participantes para saber que 4 ways no japão são (quase) inexistentes,tanto quanto o fazem é sempre um mau combate, logo o tanto o Okada quanto o Jay White, não tendo muita experiência nesse tipo de combates, poderia dificultar o desenvolvimento do combate.
      E teria sido bem mais interessante, e provavelmente o combate ainda seria melhor, ter Okada contra o Page num singles match.
      Acompanho há uns bons anos o Wrestling Japonês, talvez não seja o meu conhecimento de Wrestling que esteve fraco…

      De resto, tendo em conta o hype e especulação há vários anos para um evento destes, o card estava sim desinteressante.
      Ospreay vs Cassidy? Yup, super interessante, um dos top guys de uma empresa, contra a mascote da outra.
      Os mil-e-um multiman matches, que pouco ou nada fizeram sentido, e a sua construção só veio a atrapalhar/complicar outras rivalidades que ja estavam a decorrer?
      O único combate que realmente tinha algum Hype era o Main Event.

      E novamente volto a dizer que achei o evento bastante bom até, e não culpo a AEW pela construção deste evento, porque sei que todas as lesões de wrestlers importantes no roster não ajudaram nada, no entanto a verdade é que o interesse no PPV era nulo. A única coisa que o vendeu foi simplesmente o facto de ter sido promovido como AEW vs NJPW.

    • The Name1 mês

      Will Ospreay vs Orange Cassidy foi só o combate da noite e mesmo assim o OC ainda é desrespeitado dessa forma? O homem é excelente em ringue e a gimmick é bem engraçada, ao menos é algo diferente do que já vimos.
      Era para ser Andrade vs Ospreay, mas o Andrade foi impedido pela Cmll, mas o OC foi uma boa solução também, para mim e para muita gente foi o melhor combate do ppv!
      E o card podia ser melhor se não fossem as lesões, o build não foi o melhor isso não, mas o card era bom e não desinteressante.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

      Quanto aos combates só porque sim, isso era o que mais existia na A.Era, principalmente porque o card do PPV só começava a ser feito 15 dias antes, até lá, havia combates random ou a finalizar feuds anteriores e apesar de toda esta confusão, foi só a melhor altura do wrestling, de sempre. Prefiro pensar e acreditar que algum dia, a AEW vai tentar dar-nos shows como na A.Era e prefiro igual, com todos os defeitos e qualidades do que os grandes defeitos do wrestling actual.

  2. Engana-me que eu gosto

  3. Anónimo1 mês

    O PPV teve um bom lucro.