Esta semana havia novamente uma grand expectativa em perceber que audiências o AEW Dynamite e o WWE NXT conseguiriam obter, porque ambos os programas apresentavam duas edições muito especiais, o da All Elite Wrestling com a primeira noite do New Year’s Smash e o da WWE com o especial New Year’s Evil.

No entanto, talvez por causa dos protestos e invasão ao Capitólio que aconteceu nos Estados Unidos da América, a atenção dos norte-americanos esteve noutro lado que não no Wrestling. Os programas registaram audiências aquém das expectativas e terminaram quase empatados.

AEW Dynamite desta quarta-feira, que foi a primeira noite do especial New Year’s Smash, registou uma audiência de 662 mil telespectadores, o que representa uma grande descida face aos 977 mil registados da semana passada com a homenagem a Brodie Lee. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.25.

Já o WWE NXT desta quarta-feira, que foi o especial New Year’s Evil, registou uma audiência de 641 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 586 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de apenas 0.16.

Ainda assim e apesar da sua enorme descida, o AEW Dynamite registou mais uma vitória sobre o WWE NXT, mas esta semana diferença entre os dois programas reduziu para apenas 21 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

15 Comentários

  1. Normal,atendendo ao que se passa nos EUA.
    Rude golpe para NXT e AEW,que depositaram imensas coisas importantes nesta semana.

  2. Facebook Profile photo

    Eu acho que o NXT, pelo menos, “levou por tabela” pelo Raw Legends ter sido tão fraco

    • Anónimo3 semanas

      Muito do pessoal que vê o main roster nem vê NXT, em nada teve haver o que aconteceu no Raw. Sem dúvida que a baixa audiência para ambos os shows foi por causa do que aconteceu nos EUA.

  3. Por acaso esperava que o NXT tivesse melhores ratings do que o AEW Dynamite nesta semana ao contrário do que ocorreu, mas o que se destaca daqui é o facto de nem mesmo com eventos especiais ambos os shows terem ficado pelo menos naquela zona habitual dos 700 a 900 mil espectadores.

    • Btw, o Dynamite desta semana teve 0,25 e não 0,40 (isso foi na semana passada) na demo mais importante e o NXT teve 0,16 nessa demo (isto segundo o Cageside Seats).

    • Foi devido à situaçao politica nos EUA,as ratings de wrestling sofrem logo…tiveram azar,o que interessa é que quem viu deve ter ficado satisfeito.

    • Sure thing, GOAT of Wrestling “The DemoGod”. Efetivamente a tragédia que se passou nos EUA foi o principal ponto de interesse da noite de quarta-feira.
      Todavia, contava que tanto um como o outro programa conseguissem chegar ali perto dos 800k com os cards fortes que apresentaram. Para a semana há de ser melhor 😉

  4. Esperava que fosse mais disputado e assim foi. O problema maior está na situação política que se lá vive que influenciou as audiências.

  5. Anónimo3 semanas

    Esperava que ambos os shows tivessem melhore audiência. Mas devido ao que se passou nos EUA, é normal estes resultados.

  6. Eu não sei se ando muito exigente, porém esperava mais de ambos os shows (não que os ambos tenham sido ruins)… Acredito que os Main Events foram brutais e algumas partes também como Wardlow vs Hager (Dynamite) e Rhea vs Rachel (NXT).
    De resto mantiveram a regularidade de costume e não aquele algo a mais que se esperava.

  7. throrin3 semanas

    Duas merdas.nao vejo nada, nesse dois shows,nao tem novidade nenhuma! faz as mesmas coisas quer as outras, promotoras melhor quer aew.e nxt.e um impact wrestling os shows sao mais consistentes.

    • Jen King3 semanas

      Tão consistentes que a audiência é uma droga perto da AEW e NXT seu chorão

    • Os shows são tão merda que os dois atuais (merdas) campeões mundiais saíram da merda do NXT…
      Aliás, só veio wrestller merda de lá
      Roman Reigns (C)
      Seth Rollins
      Dean Ambrose/Mox
      Drew McIntyre (C)
      Big E (C)
      Robert Roode
      Keith Lee
      Riddle
      Asuka (C) (C)
      Sasha Banks (C)
      Charlotte Flair (C)
      Becky Lynch
      Bayley
      Bianca Belair
      E aí, Thorin? Quer mais?
      Só falei de WWE porque é o que a moça gosta, nem vou falar de AEW…

  8. Já esperava uma vitória por parte da AEW. Porém não contava que tivesse uma descida tão grande. Agora o NXT, até tiveram um bom resultado, dado que conseguiram aumentar nos espetadores.

  9. Por acaso esperava que tivessem melhores audiências..