Esta quarta-feira parece ter sido um dia em grande e repleto de novidades na All Elite Wrestling, pois além de ter anunciado um grande evento para a cidade de Nova Iorque, a promotora de Tony Khan lançou também um teaser do que parece ser a criação de um novo título.

A AEW não entrou em detalhes e através das suas redes sociais lançou apenas o seguinte teaser. Também nas stories do Instagram é possível ver uma fotografia similar, mas a preto e branco.

Com isto, os fãs já começaram a especular que pode ser um novo design para um título atual, a criação de um novo título como o de trios ou de equipas femininas, ou simplesmente o início da comercialização de réplicas oficiais de títulos que já são disputados na promotora.

Até ao momento ainda nada se sabe sobre estes possíveis novos títulos, mas é provável que durante o Dynamite desta sexta-feira tenhamos mais informações acerca disto.

Atualização: O significado do teaser já foi entretanto revelado, com a AEW a anunciar a venda de réplicas do AEW World Championship no valor de 700 dólares.


Achas que a AEW vai avançar com a criação de um novo título? Se sim, qual?

11 Comentários

  1. Samuel3 meses

    Acredito que criem um novo titulo mas apenas quando estrear o rampage.

  2. Junior0073 meses

    tay e anna vão ser campeãs

  3. L26MC3 meses

    Não sei se pode ter haver com um novo título mundial para a nova Brand, faria sentido começarem a fazer publicidade para tal.

    Com isto da nova Brand não faço ideia se vão fazer também novos títulos de tags e outro feminino, ou se simplesmente podem ter novas ideias para evitar isso… contudo descartaria o título de trios, acho que a AEW apesar de ter tantos grupos, não precisa porque os seus títulos atuais têm sido bem trabalhados e a introdução de novos títulos para a brand era só mais uma coisa para ocuparem o tempo de criatividade.

    O título feminino de tags, acho que devia ser adiado para daqui a uns anos, a divisão ainda está em crescimento e se olharmos para a WWE que tinha muitas mulheres no roster e podia disputar o título em todas as brands, acabou por ainda não fazer nada com o titulo.

    • Facebook Profile photo

      Concordo com quase tudo. Eu acredito que vá ser criado outro título, mas não mundial, mas sim um outro título mid card, talvez este apenas exclusivo do Rampage (nova brand), não sei, mas acredito que sim, pois se o objetivo de ter um novo show é ter mais tempo pra as storylines não acho que faça muito sentido acrescentar um novo título aos 2 shows, deixando assim este novo exclusivo do Rampage, tendo sempre o seu momento ou não todas as sextas.

    • Boas L26MC, eles estão a pensar fazer uma brand split? Eu pergunto porque não ando a par das novidades desse novo programa.

      Acho que ainda é bastante cedo para a AEW avançar com uma divisão de roster, eu deduzia que o novo show seria um estilo de Thunder ou SmackDown ali em meados da década de 90- ou seja, não necessariamente um B show porque devem levar para lá os grandes nomes da companhia, mas o show principal continuaria a ser o Dynamite.

      Se alguém me puder elucidar em relação ao planos para esse show, agradecia

    • L26MC3 meses

      Se haverá uma brand split, não sei. Mas para mim faria sentido criar-se, pelo simples facto que a AEW está a contratar cada vez mais lutadores e são lutadores quase sempre vindos da WWE que facilmente são main eventers, na AEW.

      Eu não estou a ver a AEW conseguir com apenas 2 títulos a solo, acalmar os ânimos quando certos lutadores começarem a queixar-se que merecem um reinado, ou conseguir trabalhar num reinado que possa ser bom, ao mesmo tempo que satisfaça o desejo de todos.

      A AEW, está com um plantel de luxo e ainda podem contratar mais nomes fortíssimos como Black e Strowman… na minha opinião, tudo vai depender da audiência do novo programa televisivo.

  4. VHT3 meses

    Tenho a opinião do Jericho, quanto mais titulos menos especial se torna ser campeão. O título Mundial, TNT e Tag Team estão bem, se vier outro que seja para a divisão feminina

  5. Penso que poderemos ter já um novo titulo

  6. El Cuebro3 meses

    Seria interessante ver um título de trios já que estamos com alguns grupos grandes na AEW, mas um título feminino de duplas faria muito bem também, ajudaria demais a divisão feminina da AEW, espero sim que venha um desses dois, ou quem sabe ambos! Eu mudaria um pouco o design do World Title, mas é esperar para ver!

  7. Ricardo3 meses

    Não é nenhum título novo mas sim o anúncio de que a AEW vai começar a vender réplicas do World Championship.