Esta quarta-feira, foi anunciado que a AEW irá estrear um novo programa televisivo chamado Rampage já no próximo dia 13 de Agosto, que terá 1 hora de duração e será transmitido todas as sextas-feiras no canal TNT. O programa será transmitido logo a seguir ao SmackDown na FOX.

No entanto, a partir de Janeiro de 2022, tanto o Rampage como o Dynamite passarão a ser transmitidos no canal TBS, por causa de um futuro conflito de horários com a NHL. Em compensação, a AEW transmitirá quatro eventos especiais anuais no canal TNT, além dos quatro pay-per-views que já possui fora da televisão.

Quanto ao Dark e Dark: Elevation, continuarão a ser transmitidos semanalmente no canal de YouTube da AEW.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, este novo acordo televisivo estabelecido entre a All Elite Wrestling e a WarnerMedia é bastante lucrativo para a empresa de Tony Khan. É reportado que este novo acordo ronda os “8 dígitos anuais”, pelo que andará entre os 10 e os 100 milhões de dólares por ano.

No entanto, é muito provável que o valor que a AEW receberá anualmente da WarnerMedia com este novo acordo seja superior ao que recebia com o acordo anterior, que rondava os 45 milhões de dólares anuais. A confirmar-se, será certamente um bom reforço financeiro e da relação entre as duas empresas.


O que achas deste novo acordo estabelecido entre a AEW e a WarnerMedia?

10 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Essa mudança pro TBS afeta de alguma forma a reexibição do Dynamite no canal Space no Brasil?

  2. É sinal de que a AEW está a ter sucesso e os resultados estão a ultrapassar as expetativas.

  3. Facebook Profile photo

    Foi um grande acordo para os dois lados, a AEW lucrará bastante a a WarnerMedia continuará a ter boas audiências com os programas da empresa de Tony Khan.

  4. Anônimo3 semanas

    logo a seguir o Smackdown? me parece que a intenção é pegar o público do SD.

  5. DaniFixe3 semanas

    E há público para tanta hora de wrestling, só da AEW ? Eu já não consigo acompanhar tudo desta empresa.

    • Vivemos numa era de conteúdo massivo, em que cada um vê o que quer à hora que quer… Desde que haja uma estação televisiva a financiar, as promotoras criam esse conteúdo.

      Também ninguém vê o Main Event, mas existe porque a Hulu paga por ele.

  6. JP3 semanas

    pela pouca informação disponível parece-me um excelente negócio, e até há quem diga que o canal TBS é capaz de chegar a mais casas que o canal TNT, (para mim desde que continue a poder ver tudo no FITE, estamos na boa) e dado ser tudo da mesma network: não, não será preciso renomear o TNT title.
    Quanto ao Rampage, espero que aproveitem para dar um um “resumo da semana” há promos excelentes que se perdem por serem no Dark ou no Elevation, e que ajudam por vezes a perceber melhor algumas nuances no Dynamite, ter um programa para o “consumidor televisivo” que faça um resumo, com imagens, desses programas seria bom e certamente aumentaria as views; se eu vir que por exemplo que um novo talento venceu um main eventer passando segmentos a mostrar ter sido um bom combate, mais gente terá curiosidade em ver esse combate completo.

    • sa3 semanas

      Opinião fantastica. Concordo contigo. Será que o Rampage vai ser um pouco mais extreme? falo isto pela hora que dá e pelo facto da AEW ter lutadores que caiam bem nesse tipo de combate.

  7. Anónimo3 semanas

    De certeza que devem ter fechado um acordo a ganhar mais, é bom para eles.