No Dynamite Fyter Fest da passada quarta-feira, houve uma alteração nos planos da AEW para o Coffin Match agendado para o All In deste domingo.
Com surpresa, AR Fox foi expulso dos Mogul Embassy, atacado por Brian Cage, e substituído nesse combate por Christian Cage, que fará assim equipa com Swerve Strickland para enfrentar Darby Allin e Sting.
De acordo com Bryan Alvarez no Wrestling Observer Radio, a AEW está insatisfeita com o facto de AR Fox não poder participar no All In no Wembley Stadium.
O jornalista não sabe exactamente o que aconteceu, mas AR Fox só terá avisado a AEW “à última hora” de que não poderia viajar para Londres, obrigando a empresa a mudar os planos e o combate já anunciado.
Por essa situação e consequente insatisfação, AR Fox foi não só removido do Coffin Match, como também do grupo de Swerve Strickland.
Achas que AR Fox pode ter ficado “em maus lençóis” na AEW?
2 Comentários
Realmente não estava à espera disto, não é que tivesse a adorar mas era bom ver o AR Fox com mais participação na AEW.
Isso explica a desnecessária expulsão dele do grupo, mas acho que puní-lo assim não era lá tão necessário, bom eles que se resolvam, mas foi complicado de ver o momento e imagino que algo assim possa ser por lesão ou talvez algum problema de visto, não sei como é a situação dos USA e do UK a respeito disso, enfim é ver o que será do Fox agora.