Durante o Dynamite Fyter Fest desta quarta-feira, Christian Cage anunciou que será o parceiro de Swerve Strickland no Coffin Match agendado para o All In de domingo.

No especial de ontem deu-se um Tornado Tag Team Match entre Swerve Strickland & AR Fox e Darby Allin & Nick Wayne, que foi ganho por estes dois últimos.

Assim que o combate terminou, Swerve Strickland pegou no microfone e afirmou que AR Fox é uma tristeza e não pode confiar nele, pelo que Prince Nana despediu-o dos Mogul Embassy.

Este despedimento foi conformado com um ataque de Brian Cage a AR Fox.

Darby Allin, Nick Wayne e Sting regressaram ao ringue e de forma algo inesperada, o skater perdoou AR Fox.

Quando o ex-TNT Champion perguntou quem ia ser o parceiro de Swerve Strickland, Christian Cage apareceu para ocupar o lugar, e não perdeu tempo a relembrar que o pai de Nick Wayne já faleceu e insultou-o várias vezes.

O “Captain Charisma” terminou a dizer que se o jovem quiser, ele poderá ser o seu mentor.

Assim sendo, no Coffin Match que acontecerá no All In, Swerve Strickland fará equipa com Christian Cage contra Darby Allin e Sting.


O que pensas destas mudanças feitas ao Coffin Match do All In?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Simplesmente não entendi nada que aconteceu nesse pós luta, fizeram aquilo tudo para trazer a parceria do Swerve com o Fox para desmancharem assim, a não ser que haja alguma armação ali, mas isso é um tanto ridículo, pois ambos têm uma ótima parceria e amizade de anos, sei que é kayfabe, mas é estranho ainda, no mais Christian entrando na luta, meio aleatório, embora haja a rivalidade pelo TNT Title, que deveria ser contra o Luchasaurus, aliás eu ficaria um tanto irritado sendo o campeão, mas outro cara falando que o é, nesse caso o “mentor” dele, acho que poderiam armar uma rivalidade entre ambos, com uma possível face turn do “gigante” e vermos que é o homem por trás da máscara também!

  2. vitor oliveira6 meses

    Tnt title não existe né???? Se bem que não existe a tempos