Candice LeRae saiu da WWE no início deste mês de Maio, depois do seu contrato com a empresa ter expirado.

Apesar de ainda não haver certezas sobre qual será o futuro da sua carreira no mundo do Wrestling, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, é dito que a AEW tem interesse em contratar a lutadora.

Dave Meltzer afirmou que apesar de não saber em concreto a opinião de Tony Khan sobre a possível contratação de Candice LeRae, sabe que muitas pessoas importantes na AEW querem que a lutadora faça parte da divisão feminina.

Ainda assim e mesmo com a AEW interessada em Candice LeRae, nunca esquecer que esta foi mãe em Fevereiro deste ano, pelo que só daqui a mais alguns meses poderá estar apta a regressar aos ringues.


Gostarias de ver Candice LeRae lutar na AEW?

10 Comentários

  1. William Smiths2 semanas

    A divisao feminina da AEW está um horror.

    Mas não sei se o problema é o roster. Faltam ideias mesmo.

    • Isso é comentário de quem não vê aew.

    • William Smiths2 semanas

      Assisto toda semana.

      O reinado da Britt começou legal… depois caiu. O da Thunder está tedioso.

      Jade está bem.

      Storm chegou legal.

      O resto está por lá vagando ou fazendo stables numerosas… lutando em trios no Dark…

  2. Hey Guys!2 semanas

    Candice corre dessa divisão kk, a divisão feminina da AEW é de longe uma das piores ja vistas, roster otimo, mas horrivel no criativo

  3. Will2 semanas

    AEW interessada em x-WWE. Agora conte uma novidade.

  4. Ricardo2 semanas

    AEW interessado em ex-WWE e a surpresa?

  5. El Cuebro2 semanas

    Ela com certeza iria adicionar muito à divisão feminina da AEW que já tem um bom nível, mas acho que ainda falta um certo planejamento, esses tempos as mulheres da AEW têm tido pouco tempo e espaço, principalmente nos Dynamite, pensei que o Tony fosse dar mais tempo à elas, pois lá no começo da empresa ele disse que ia tentar ser igual para todos, no mais a Candice pode acrescentar muito como eu disse, mas ainda vai demorar um pouco para ela retornar, eu colocaria a Dakota e a Tegan nessa lista também!

  6. Italo2 semanas

    que noticia surpreendente

  7. Daniel2 semanas

    Mas é claro qm perdeu foi a wwe com o talento da Candice e da Dakota,ainda diz q não via futuro na Dakota no main roster só,me admiro q eles viram futuro na Shotzi e na Xia li q são bem piores do q as outra.

  8. Anónimo2 semanas

    Era uma boa adição ao roster. No lado masculino já se viu ótimas contratações, e é o que faz falta na divisão feminina, têm de contratar boas lutadoras, e dar mais destaque aquela divisão.