Como é seu apanágio, Tony Khan tem estado bastante ativo em entrevistas, e nos últimos tempos, tem mostrado grande interesse no processo de venda da WWE.

No entanto, a AEW tem um grande problema chamado CM Punk, que segundo Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Newsletter, Tony Khan ainda não decidiu como irá resolver.

O jornalista explicou que ainda faltam meses para CM Punk estar apto a voltar aos ringues, e que o sentimento que existe é que Tony Khan adiou tudo o que está relacionado com o antigo campeão mundial, e que só quando este estiver recuperado é que decidirá o que fazer com ele.

Foi também referido que, seja qual for a decisão que Tony Khan tome, não será fácil, pois CM Punk poderia ajudar a melhorar as audiências da AEW, mas ao mesmo tempo, grande parte do roster não o quer de volta.


Pensas que CM Punk acabará por voltar para a AEW?

8 Comentários

  1. Surf1 semana

    nao e so no “caso punk” que n sabem o que fazer..

  2. The Name1 semana

    É normal, se está lesionado…

  3. Punk1 semana

    Eu dou fã do personagem punk, do Phill discordo de muitas atitudes, mas isso já tá chato. Eu acho melhor ele não voltar pq tanto ela quando os evps cagaram na paçoca. E duvido que parem para conversar como seres humanos normais

  4. Ximira1 semana

    Eu acho engraçado essa conversa de “grande parte do roster não quer ele de volta”, sendo que toda hora aparece alguém desse mesmo roster falando coisas boas sobre ele.
    Tenho certeza que se trata do mesmo pessoal que atacou Dax Harwood por querer que as coisas se resolvam e se todo mundo pensar um pouquinho,fica fácil de saber quem são….
    A situação é muito fácil de resolver,mas o Tony Khan tem que criar um par de bolas e mostrar que ele é quem manda e se o povo não for adulto e deixar isso no passado, podem sair da empresa ou ficar lutando só no YouTube, pois o que a AEW precisa é de pessoas trabalhando junto pro produto evoluir e não agir como se estivessem na escolinha.

    • Yap. É só repararem que são poucos aqueles que falam mal dele. O Dave Meltzer é que diz que o roster todo está contra ele e o pessoal acredita.

  5. Facebook Profile photo

    Dois motivos para isso, lesão e boicote de lutadores q não suportam Cm Punk dentro do backstage da AEW.