Tony Khan comentou sobre as recentes notícias da possível venda da WWE após o regresso de Vince McMahon à empresa.

Já surgiram alguns rumores de que a WWE estava na mira de Tony Khan, sendo um dos interessados na possível venda da empresa.

Em entrevista ao The Maggie and Perloff Show, Tony Khan comentou sobre todos estes rumores:

Estou interessado nas notícias de que há potencialmente um processo de venda e, certamente, acho que mostramos, quando há aquisições e transações, somos capazes de fazer grandes compras, como o meu pai no [Jacksonville] Jaguars ou Fulham FC na Premier League e ele fez um ótimo trabalho a construir o clube e colocando os recursos nele e estamos a jogar futebol de alto nível. Com a AEW, mostramos que podemos construir uma empresa.

Mesmo quando comprei a Ring of Honor, isso é algo muito diferente da WWE, mas a Ring of Honor é uma empresa com 20 anos de história e eu realmente gosto de administrá-la e mostramos que estamos sempre em alta em termos de cada métrica de negócios desde que a relançámos e só vai melhorar.

AEW é meu foco principal, mas certamente, quando essa notícia está por aí, é muito interessante. Fiquem ligados no AEW Dynamite e no AEW Rampage, nunca se sabe quando eu vou abordar algo. Por outro lado, é muito preliminar para falar sobre esse processo. Se houver um processo aí, o que parece que pode haver, estou interessado em fazer parte dele.

O presidente da AEW deixou ainda mais dúvidas no ar e demonstrou o seu total interesse em acompanhar o processo de venda da WWE.

Quando questionado se tinha alguma relação com Vince McMahon, Tony Khan respondeu:

Não, eu não tenho qualquer relação com ele. Conversei com a Stephanie e tive boas conversas com a Stephanie, mas não conheço o Vince.


Gostarias de ver a família de Tony Khan a comprar a WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu não sei o que será dessa possível ou não venda da WWE, acho que isso pode estar sendo especulado justamente para ajudar na parte dos direitos de TV para o futuro, espero que façam o melhor pela empresa e que o Vince pare de trazer caos para todos, que os funcionários e o público possam passar bem por isso tudo! No mais seria um tanto inusitado ter os Khan, que não o Nick, sendo donos da WWE, já tendo AEW e ROH, mas temos que esperar para continuar falando qualquer coisa.

  2. Facebook Profile photo

    Não negou 👀

  3. Alex Kidd2 semanas

    Deus me livre os Khans comprarem a WWE.
    Mal conseguem administrar os problemas na AEW, infelizmente.

    • Diz-me que problemas a AEW tem neste momento? Porque a última vez que dei conta, a AEW e Tony já resolveram os problemas do Brawl Out… E existem reports que o ambiente está muito melhor no backstage…

      Uma coisa e falares no Booking e no produto ( que precisa sempre de melhorar) outra coisa é administrar e até ver a AEW tem feito dinheiro, não níveis de WWE mas tem

  4. O Khan claramente disse que o foco dele e as empresas de wrestling mas acho que é público que a grande paixão dele é o Fulham FC, mais até que a AEW

    • ShinSlayer2 semanas

      Isso que o Fulham atualmente esta muito bem na Premier e claramente há uma tentativa de briga nas vagas de competições européias. Mas não duvido dele acabar deixando de lado o Foco no Fulham pra talvez adquirir a WWE. Só vendo pra saber.