No Double or Nothing do passado domingo, MJF fez o seu grande regresso à AEW e ainda reencontrou-se com o seu maior rival Adam Cole, atacando-o de surpresa.

Após este ataque, MJF fez uma promo emocional, revelou a sua nova tatuagem da AEW e ainda revelou que renovou com a empresa.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o retornado entrou na arena do grande evento completamente tapado numa cadeira de rodas, para que não fosse reconhecido antes de fazer o seu inesperado regresso.

Apesar dos dois antigos melhores amigos pudessem voltar a enfrentar-se num rematch no main event do All In de 2024, o jornalista avança que isso está “longe de ser uma realidade” devido à gravidade da lesão de Adam Cole.

Foi também indicado que o momento entre Adam Cole e MJF no regresso do lutador foi feito para que a rivalidade pudesse ser resolvida até voltar a ser uma possibilidade no futuro.


Achas que a AEW deveria retomar a rivalidade entre Adam Cole e MJF, apesar da lesão?

11 Comentários

  1. Marcos Jr 22 semanas

    Tô falando, no fundo até a própria AEW sabe que ela é uma bosta e não sabe oq fazer com várias coisas que eles fazem. É esse tipo de cia que vcs vem qualidade e defendem.

  2. El Cuebro2 semanas

    É isso mesmo, a lesão ainda em recuperação do Adam Cole não ajuda, ele está em processo de recuperação, nem sei quando irá voltar, mas claro que não apressem nada e num todo vão ter que ocupar o MJF de alguma forma, quem sabe ele tenha rivalidades em separado com cada membro dos UK até chegar no líder da stable enfim recuperado, agora quando acontecer poderá ser algo bem interessante e grande!

  3. Caldas2 semanas

    Acho que a AEW não tem planos para o Adam Cole, isso sim. Desde que chegou nada se viu dele além da Owen Hart Cup e aquela dupla aleatória com o MJF, nem vou mencionar essa besteira de Undisputed Kingdom por que já flopou na primeira semana. Aconteceu o que eu mais temia, ver o meu lutador preferido ser ofuscado por aquilo que o tornou especial, a Undisputed Era, pós UE Adam Cole nunca mais foi o mesmo, essa é que é a verdade. Quando chegou na All Elite, tudo indicava que teriamos Cole & ReDragon x Omega & Young Bucks, mas com as lesões e a demora do Sr TK de fazer isso acontecer o povo cansou de esperar, consequentemente Fish foi demitido, O’Reilly lesionou e por fim Adam Cole ficou sem rumo desde então. Lamentável, de maior campeão da história da Black and Gold brand para ser chutado ao canto como se fosse qualquer um.

  4. The Last Outlaw2 semanas

    Adam Cole foi um completo Flop na AEW, e ele não consegue mais lutar, a realidade é essa, é de vidro.

    Deveria ser manager mesmo, como o Vince propôs.

    • Meteres um dos melhores indy wrestlers dos últimos quinze anos enquanto manager? Pois, todos nós sabemos o quão bem sucedidas foram TODAS as ideias do velho rebarbado. Concordo quando dizes que foi um flop na AEW, mas teve um extremo azar com lesões, o mesmo pode ser dito do Keith Lee. Quando és um atleta de alta competição, lesões acontecem. Convém darmos tempo ao homem antes de dizermos que já não consegue lutar.

    • E não se cansa de falar bosta.

  5. Marcos Jr 22 semanas

    Ao meu ver o departamento médico da AEW é ruim, nem nisso a cia presta pqp. Como são ruins em td essa empresa.
    Desde o início falei q era um erro sair da WWE e pior aínda pra ir pra essa merda e modinha, td pra ficar perto daquela supervalorizada da mulher dele. Mt burro, depois mete o pé na bunda dele e como fica sua carreira?

  6. NaturalHeel2 semanas

    Eles fazem os planos no dia anterior

    E gerida como se fosse a mercearia do bairro

  7. Tosse2 semanas

    A montanha pariu um rato

    Como nós avisamos há 6 meses

    Storm como campeã palhaça também não correu bem

    Também avisamos há meses

    • The Name2 semanas

      E lá estás tu com a Toni 🤣
      É só a melhor personagem em toda a divisão feminina do mundo, é das melhores gimmicks criadas, tu não percebes o sentido da gimmick dela pois não? Fds, tu não vês os shows e depois só sai disparates 🤣🤣🤣

  8. The Name2 semanas

    O homem está lesionado e longe de regressar pelos vistos, o segmento foi para deixar o Cole de fora por uns tempos, fez todo o sentido, quando ele estiver perto de voltar aí sim podem voltar a pensar nos planos da rivalidade.