Scorpio Sky já tem no seu currículo um reinado enquanto AEW World Tag Team Champion e, mais recentemente, dois reinados enquanto TNT Champion.

Depois de ter sido afastado dos ringues por causa de uma lesão, o lutador já está recuperado e pronto para voltar a competir na AEW.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Scorpio Sky já está recuperado há algum tempo, e que durante o Verão esteve presente nos bastidores de um Dynamite a gravar conteúdo para assinalar o seu regresso.

No entanto, o jornalista aponta que a AEW acabou por não seguir com o planeado e que neste momento não tem planos para o regresso do lutador.

Fica agora no ar quanto tempo mais irá ficar Scorpio Sky afastado dos programas da AEW.


Gostarias que Scorpio Sky tivesse mais destaque na AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Infelizmente a falta de planos não atinge somente o Scorpio Sky, mas também muitos outros bons nomes na AEW, espero que logo haja algo para ele, eu imaginei que ele fosse aparecer na Firm, pelo Ethan Page também estar por lá, eles formaram uma dupla até boa, embora aleatória, e acho que poderiam fazer algo mais juntos, parece que não será mais o caminho deles, que ele possa ter sucesso ainda!

  2. Isto para mim é fácil de resolver, existe neste momento 3 wrestlers prontos e no início da lista para defrontarem o MJF pelo título, ainda que para mim deva existir uma continuidade nesta história do MJF e Regal com os BBC, estes são e por ordem: Ricky Starks, Wardlow e Scorpio Sky, e digo isto porque é dos poucos wrestlers que teve 2 títulos diferentes na AEW e como tal deveria estar no topo da AEW, e daí deveria dar nas vistas, mas deveria perder obviamente o combate. Depois acho que poderiam se focar nele noutro título como o ROH World Television Championship, e depois de dar um pouco nas vistas deveria ir para a NJPW vencer algum título até voltarem com alguma ideia para ele.

  3. Italo1 semana

    Mais um pra lista