No Rampage da última sexta-feira, CM Punk anunciou que irá ausentar-se devido a lesão, mas este não é o único campeão da AEW que está atualmente a lidar com lesões que podem comprometer o seu reinado.

Este sábado, depois da vitória sobre Dante Martin no main event do Rampage do dia anterior, o TNT Champion Scorpio Sky recorreu ao Twitter para anunciar que também está a lidar com uma lesão neste momento.

No tweet, o lutador dos Men of the Year referiu que antes do combate estava com dores no joelho, e nos primeiros minutos terá esticado um músculo da perna direita, que vai do joelho à virilha, e ficou “sem força” na mesma.

Ainda assim, Scorpio Sky afirmou que foi fantástico lutar no sul da Califórnia e espera que a lesão não seja nada de grave, para poder voltar a defender o TNT Championship em breve.


Achas que Scorpio Sky vai conseguir continuar a competir e a defender o TNT Championship?

9 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Sabemos o quanto lutar lesionado pode complicar a saúde no futuro, haja vista o quão longa se tornou a recuperação do Kenny Omega por exemplo, espero que o Scorpio fique bem, possa se tratar e se recuperar da melhor forma possível, mas que num todo ele se preserve para evitar problemas grandes no futuro!

  2. El Cuebro8 meses

    Num todo acho que o Scorpio vive o melhor momento da sua carreira, pelo menos até onde vejo, está bem demais como TNT Champ na AEW, antes já teve seu momento em dupla na SCU, acho que ainda irá manter rivalidade com o Sammy e o Kaz, mas queria muito ver uma possível rivalidade com o Ethan Page, não sei como o canadense ainda não teve um bom momento solo, é um grande lutador e merecia ter um espaço!

  3. Palito de dente8 meses

    Incrível mais um lesionado a AEW tipo não faz exame ou nada disso pra saber se está lesionado ou não? Que irresponsabilidade agora falta o Scorpio deixar o título vago

  4. coiso8 meses

    Pobre SS, ainda há pouco teve de aturar, semana sim, semana sim, o Samuel e agora está lesionado.

  5. Zickelous8 meses

    A AEW vem com alguma “maldição” em torno de seus campeões na sua curta existência, muitos tendo lesões ou algo que os impeça de continuar o reinado, temos muitos exemplos:
    Kenny Omega: lesão; Scorpio Sky: lesão; Fenix: quebrou o braço; CM Punk: lesão; Cody: covid; Brodie Lee: alguma enfermidade nos pulmões que veio a tirar sua vida infelizmente.
    Não sei se esqueci algum caso, mas já temos bons exemplos

    • L26MC8 meses

      Todos os reinados acabaram quando tinham que acabar, nunca nenhuma lesão apressou nada. O próprio Omega que tinha lesões, fez sempre grandes combates, teve o melhor reinado mundial até agora e foi o melhor lutador do ano.

      O Brodie só ficou por acabar a rivalidade com o Cody, mas já tinha perdido o título para este.

      Tirando o Punk e o Cody, que tiveram de se afastar, os outros tiveram os seus tempos certos de reinado, e o Cody regressou rápido, não foi nada demais, acabou o que começou. Aliás, até agora nada de tão grave durante os reinados.

      São atletas, acontece.

    • Zickelous8 meses

      L26MC quando disse lesões OU algo que os impeça, não quis dizer que as lesões em si acabaram o reinado, mas talvez eu apenas tenha me expressado mal msm

  6. Anónimo8 meses

    As melhoras.

  7. É uma loucura das grandes andar a lutar lesionado como se nada fosse, havia de abrir mais os olhos!