Quando Mickie James foi despedida da WWE, há quem tenha pensado que pudesse rumar à AEW, mas passado tantos meses isso nunca chegou a acontecer e esta concentrou-se na NWA e Impact Wrestling.

Em entrevista a Ariel Helwani, a Knockout’s Champion revelou que a AEW nunca mostrou interesse si, pois nunca foi contactada pela promotora de Tony Khan, mas ela também já tinha outros planos em mente.

Eu nunca fui tecnicamente contactada pela AEW.

Acho que todos sabiam que eu ia trabalhar com meu marido na NWA. E eu realmente queria fazer um show feminino. (…) A minha história com o Impact [Wrestling] também. (…) Mesmo com o EmPowerrr, consegui preencher algumas dessas lacunas e fazer algumas relações acontecer.

Mickie James foi anunciada como uma das participantes do Women’s Royal Rumble Match deste ano, o que fez levantar a especulação de que a WWE terá aberto a forbidden door a lutadores de outras empresas.


Gostarias de ter visto Mickie James na AEW?

7 Comentários

  1. Alexandre5 meses

    depois do episódio da sacola de lixo ela ainda aceita participar de um evento dessa companhia. Mostra que não tem lá muita auto estima.

    • cah5 meses

      despediram o cara que fez isso, além de que ainda a contataram pra voltar mesmo dps de ela ter falado mt mal sobre a wwe. quem não tem auto estima é eles, indo atrás de gente da impact kk ela tá sendo paga e pronto, são negócios.

    • Despediram o homem que fez isso, a WWE nunca teve intenção de fazer isso a ela e ainda vai voltar no Royal Rumble!

  2. Deni5 meses

    Mickie James é casada com o presidente da NWA Billy Corbin??

  3. Por um lado ainda bem que não foi que podia não ter muito destaque por lá e ainda por cima o roster está cheio!

  4. Daniel silva5 meses

    Sera que a wwe não comprou a impact como fez com a wcw?