Depois de alguns combates no Dark, Parker Boudreaux fez a sua estreia nos programas televisivos da AEW durante o Rampage Quake by the Lake desta sexta-feira, vencendo Sonny Kiss num minuto.

O antigo lutador do NXT, conhecido por Harland na WWE, voltou a marcar presença já durante o main event do programa, num combate entre Orange Cassidy e Ari Daivari, do qual o primeiro saiu vencedor com o Orange Punch.

Assim que o combate terminou, Slim J e Parker Boudreaux atacaram os Best Friends e quando parecia que Sonny Kiss vinha no auxílio do trio, acertou um low blow em Orange Cassidy, confirmando o seu heel turn ao aliar-se aos TrustBusters.

Isto permitiu a Parker Boudreaux aplicar a sua versão do Mark of Excellence pela segunda vez neste Rampage, naquele que foi o momento final do show.

Pouco depois do Rampage ter terminado, Tony Khan recorreu ao Twitter para oficializar a contratação de Parker Boudreaux, partilhando o habitual grafismo de que o jovem “é #AllElite”.


Achas que a AEW fez bem em contratar Parker Boudreaux?

11 Comentários

  1. Este gajo tinha um físico muito bom e agora nem sei o que parece…. seria esse o motivo que o levou a ser despedido da WWE ?

  2. Facebook Profile photo

    Ele não aparenta ter muita técnica, e se não evoluir nunca vai potenciar a sua personagem. Não adianta ser grande…

  3. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Ele não tem futuro nenhum

  4. Jon2 meses

    Bem fraquinho, WWE fez em bem em perceber que ele era limitado

  5. The Name2 meses

    Parece ter algum potencial, mas ainda precisa de muito treino e não sei se é boa ideia com tão pouco de experiência o colocar na tv, mas com 23 anos ainda têm alguma margem de progressão, é esperar para ver…

  6. Facebook Profile photo

    Muito verdinho ainda, fisicamente não é nada intimidador tem cara de miudo e fisico de ex jogador de raguebi desleixado

  7. Até á data, não vejo muito potencial nele! Mas com o passar do tempo pode ser que nos mostre o contrário! Boa sorte nesta jornada na AEW

  8. Facebook Profile photo

    Vou ser honesto, não vejo qual é o fascínio da malta neste gajo.

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Ele precisa de ganhar corpo, rapidamente

  10. Brock Lesnar da AEW! 🤣

  11. Não vejo nada de especial nele. Espero que ele consiga calar minha boca no futuro.