Frank casino

Depois de vários meses de pandemia que obrigou os shows a serem à porta fechada, o AEW Dynamite desta quarta-feira foi especial, pois contou com a presença de fãs no público. A promotora de Tony Khan permitiu a entrada de um pequeno número de fãs, mas que ainda terá chegado a algumas dezenas.

Tony Schiavone, Taz e Jim Ross revelaram que o a All Elite Wrestling permitiu a entrada de fãs no Daily’s Place, ainda que lhe tenham sido dadas directrizes muito específicas para cumprir: distanciamento social, utilização de máscara e os mesmos ficaram sentados nas bancadas, longe do ringue.

Há umas semanas, o jornalista Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet reportou que estiveram cerca de 60 fãs presentes nas gravações da segunda noite do AEW Fyter Fest, em Julho, mas que estes eram família e amigos de patrocinadores do programa, do staff do Daily’s Paice ou dos Jacksonville Jaguars.

Desta vez poderão mesmo sido fãs da All Elite Wrestling e até ao momento ainda não existe informação de que tipo de testes foram feitos antes de ter sido permitida a entrada dos mesmos na arena.

Atualização: Segundo o Pro Wrestling Sheet, estiveram presentes cerca de 150 fãs e foi-lhes medida a temperatura à entrada. Para além disso, a utilização de máscara era obrigatória. Jessi Davin, uma das presentes, afirmou que se sentiu segura durante o show.


Achas que a All Elite Wrestling fez bem em deixar entrar algumas dezenas de fãs no Daily’s Place?

18 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    É sempre um risco e neste caso bem grande,mas se foram feitos testes e se estava tudo aparentemente bem,pois não vejo que seja muito problemático. Mas que testes foram feitos?!! Provavelmente apenas a medição de temperatura,mas a Aew neste caso do covid19,até twm cumprido e bastante bem as normas de segurança. Por isso vamos ver o resultado,porque todos sabemos o quanto o Wrestling precisa de publico é como o futebol continua a ser bom mas não é a mesma coisa.

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Não sei como funciona, mas podia tipo medir a temperatura, levar máscara, se a temperatura não for a desejada é reembolsado o pagamento do bilhete, isto é se tenha custado algo a estes fãs que nem são tantos (são meninos de serem familiares)!

  2. Há sempre o risco, mas é um risco que vai ter de se correr a pouco e pouco nos próximos meses desde que tenham o cuidado e tomem as devidas medidas

  3. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    Como é que se atrevem? O Vince, sempre tão criticado, sabe que não é o momento de admitir fãs. E ele queria ser o primeiro! Não só é desrespeito pelo mestre do wrestling moderno, como é um perigo de saúde. Cancel AEW

    • Simaop11 mês

      a WWE não deixou entrar fãs no PC também? eu não tenho a certeza, qualquer coisa, façam a correcção

  4. DANILO LOUREIRO1 mês

    Cancel AEW ? Hahahaahaaahaaaaha meu deus

  5. Foi arriscado mas se seguiram as normas de segurança, acho que não haverá problema.

  6. And1 mês

    Imbecis. Qd a E levou alguns, desceram o pau. Que empresinha mais irresponsável essa AEW

    • lol1 mês

      Pelo menos não tem um pedófilo a regressar no seu show como a WWE

    • Daniel1 mês

      Pedofilo?

    • And1 mês

      Isso aí vc discute com eles. Sem falar que qualquer um pode ser um pedofilo

  7. Aron nou1 mês

    Parabains… Quando tiver o numero de infectados aumentados vao negar tudo…

    Parabains AEW!

  8. Eu tenho sempre receio com estas cenas e como está os Estados Unidos não me parece que isto tenha sido uma boa idea… Agora por causa disto lá vai a WWE a começar a encher arenas.

  9. El Cuebro1 mês

    Espero que após isso nada demais tenha ocorrido falando de saúde e segurança, que todos fiquem protegidos e saudáveis!

  10. Desde que tenham sido tomadas todas as medidas de segurança necessárias acho bem que tenham tomado esta decisão.

  11. Ederzito1 mês

    Não gosto muito da fotografia…

    Podiam estar bem mais espalhados.
    Percebo que se queria voltar à normalidade, e é aos poucos que se faz, mas acho que deviam estar distribuídos por uma área maior

  12. É isso continuem assim que até ao Natal não se livram da virose

  13. Anónimo1 mês

    Há sempre riscos. Mas desde que tenham tomados todas as medidas necessárias.