Após ter sido despedida da WWE, Marina Shafir tem tido alguma dificuldade em se afirmar no circuito independente, por ter sido criada no NXT, não ter grandes contactos e não ser vista como uma wrestler experiente.

Ainda assim, a lutadora já participou em algumas edições do Dark, obtendo uma derrota e duas vitórias. Ficou no ar que teria apenas um acordo com a AEW, mas surge agora a possibilidade de até já ter assinado contrato.

Esta quinta-feira, a loja da AEW lançou uma nova t-shirt de Marina Shafir, onde apelida a lutadora de “The Problem”. O lançamento desta t-shirt pode indicar que a lutadora já terá sido contratada pela promotora, porque por norma loja da AEW só comercializa merchandise de lutadores contratados.

Ainda assim, a AEW ainda não divulgou o habitual grafismo indicando que a lutadora “is #AllElite”.

Outro dado curioso é o facto de Roderick Strong e Marina Shafir terem uma nova t-shirt do casal à venda na Pro Wrestling Tees, o que pode indicar que o lutador está de saída da WWE e talvez também a caminho da AEW.


Achas que Marina Shafir já foi ou será contratada pela AEW? Poderá Roderick Strong seguir a sua mulher?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    A Marina sem dúvida é um grande reforço para a divisão feminina da AEW, ela tem todo o background do MMA e certamente poderá crescer muito lá, bom saber que ela quis continuar no pro-wrestling, aliás no que sei pode ser um indício de uma possível ida do Strong para a AEW também!

  2. MERECIDO!!!
    A Marina é diferente, com apenas essa aparições curtas no dark já conquistou muita gente – incluindo eu – que não gostava da personagem dela no NXT. Ela tem um futuro brilhante!