Marina Shafir foi uma das várias Superstars despedidas pela WWE nas últimas ondas de demissões e desde então tem tido bastantes dificuldades em arranjar bookings.

Em participação no podcast Shot of Wrestling, a integrante das Four Horsewoman do MMA frisou que tem sido tratado de forma diferente pelo facto de ter sido “feita” no NXT ao contrário da maioria dos outros atletas que já chegam à companhia de Vince McMahon com experiência no circuito independente.

Eu treinei com Mercedes Martinez umas seis semanas e foi hilário porque estávamos a falar do tipo “O que fazes e como o fazes importa” e ela responde “Tu foste criada no NXT”. Ninguém me quer porque fui criada no NXT. Não tenho experiência nas indies e não falo essa língua. Falo a língua de TV. Eu falo a língua de “O que é que os produtores pretendem?”. Não que isso seja uma coisa má.

Ao fazer parte desse processo, importa o quão vulnerável consegues ser para com as pessoas. Isso importa porque é o que tornará uma história muito boa. É uma questão de que coisas queres demonstrar vulnerabilidade e o quão vulnerável pretendes ser. Vinda do NXT, ainda sou olhada de lado. Ninguém me quer. Ninguém quer a shooter do NXT que tem uma atitude mais combativa.

Curiosamente, a mais recente participação de Marina Shafir num evento de Wrestling ocorreu no episódio do AEW Dark que “foi para o ar” na passada noite de terça-feira, onde perdeu contra Kris Statlander.


Achas que Marina Shafir terá razão?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que a Marina tem muita chance por aí, ela estreou no Dark da AEW essa semana, fez lutas na GCW, se investirem nela pode dar muito certo, ela tem técnica e a força, experiência no MMA também, acho que o que ela disse pode ser meio exagerado, mas torcer pelo sucesso dela!

  2. Tini1 mês

    Não acho que seja verdade pq a Tay também foi criada no nxt e olha onde ela chegou

  3. Anónimo1 mês

    Acho exagero dizer que ninguém a quer porque foi criada no NXT.

  4. Ronaldo1 mês

    Nao é por isso, pois a Taynara Conti tá na AEW com um belo de um sucesso. As antigas Billie Kay e Peyton Royce tambem foram criadas no NXT e hj sao campeãs de tag team na Impact…

  5. Isso não faz muito sentido!