Matt Hardy e Orange Cassidy têm estado em rivalidade há várias semanas na AEW, sendo que no Dynamite da passada quarta-feira, o veterano prometeu que iria cortar o cabelo do carismático lutador.

Já na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que a All Elite Wrestling pondera realizar um Hair vs Hair Match entre Matt Hardy e Orange Cassidy.

Já no Buy In do All Out, a Hardy Family Office tentou cortar o cabelo do “Freshly Squeezed”, sendo que este foi salvo por vários  babyfaces, pelo que já era esperado que fosse este o caminho seguido pela empresa.

Ainda não se sabe quando é que este Hair vs Hair Match poderá acontecer ou mesmo se irá acontecer, mas segundo o jornalista o plano atual da promotora é mesmo avançar com o combate com esta estipulação.


Gostavas de ver um Hair vs Hair Match entre Matt Hardy e Orange Cassidy? Quem vai ficar sem cabelo?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu não sou muito fã desses tipo de lutas, no caso hair vs mask, pois gosto da tradição dos luchadores com máscara, mas dentro dessa rivalidade de Orange e Matt pode até funcionar bem!

  2. Ronald Mc Donald´s2 semanas

    hair vs glasses, funcionaria melhor, se o orange perder, nunca mais poderia usar seus oculos

  3. Alexandre2 semanas

    só vejo algo interessante nesse tipo de luta se for entre mulheres, pois o cabelo tem total significado para elas, como foi Giulia vs Tam Nakano em março.

  4. Até gostava de ver!